Ir para conteúdo

CINEMA


Andy

Recommended Posts

  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    488

  • Usagi White

    224

  • Chapolin

    171

  • Victor235

    144

Usuários que mais postaram nesse tópico

378210_263207880462634_1272786583_n.jpg

"Uma jovem compra uma caixa antiga sem saber que dentro do objeto existe um espírito malicioso. Os pais da menina tentam encontrar uma maneira de acabar com a maldição que domina sua filha"

Deu certin lançar o filme bem no Dia de Finados. :lol:

O que me surpreendeu foi ter sido uma história baseada em fatos reais (õ_Õ)

Pretendo assistir esse filme pelo trailer parece ser bom.

Também me surpreendi ao saber que é baseado em fatos reais.

Link para o comentário

Não sabia onde colocar isso mas agora achei!

Eu li que a Disney comprou a empresa(acho)que fazia os filmes de Starwars.E pretende fazer um novo filme da série.

Sim, veja:

NOTÍCIAS
Disney compra LucasFilm e anuncia nova trilogia STAR WARS em 2015

img50903aac520e1.jpg

A Disney adquiriu a LucasFilm, empresa fundada por George Lucas, por U$S4 bilhões (mesma quantia paga a Marvel), anunciando um novo filme da franquia Star Wars para 2015.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a quantia será paga metade em dinheiro e metade em ações, e Kathleen Kennedy, atual vice-Presidente da LucasFilm, vai assumir a Presidência. Kennedy será a produtora executiva e George Lucas, criador da franquia, vai ser consultor criativo de todos os próximos filmes da saga Star Wars.

Em um release oficial, o CEO da Disney, Bob Iger, confirmou que o próximo filme da franquia será o Episódio 7 e que haverá uma nova trilogia: “Em 2015 nós planejamos lançar um Star Wars – Episódio 7 – o primeiro sob o selo ‘Disney-Lucasfilm’. Ele será seguido pelos episódios 8 e 9 – e o nosso plano a longo prazo é lançar um novo filme da franquia Star Wars a cada dois ou três anos”.

Lucas declarou: “Nos últimos 35 anos, um dos meus maiores prazeres foi ver Star Wars passando ​​de uma geração para a outra. Agora é hora de passar Star Wars para uma nova geração de cineastas. Eu sempre acreditei que a franquia pudesse viver além de mim, e pensei que era importante estabelecer essa transição na minha vida. Estou confiante de que com a Lucasfilm, sob a liderança de Kathleen Kennedy, e com um casa nova dentro da organização Disney, Star Wars certamente vai viver e florescer para muitas gerações futuras. O alcance da Disney e a experiência deram a Lucasfilm a oportunidade de vislumbrar novos caminhos em produtos de cinema, televisão, mídia interativa, parques temáticos, shows e produtos para o consumidor”.

Cinema em Cena

Link para o comentário

Obrigada Marcos Alexandre,eu só não me lembrava que era em 2015,pelo menos não lembro de ter lido esse detalhe.

Link para o comentário

Passaram alguns filmes de Guerra nas Estrelas no Space, alguém assistiu?

Eu tava passando de canal e voltei para ver se era mesmo o mestre Yoda que havia visto de relance :D

Os filmes parecem bons mas nunca tive vontade de assistir todos,só uma nova esperança que assisti,pq queria muito ver.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Hoje assisti o filme "Paranoia" (2007). Trata-se de um suspense, mas até que se chegue na parte do filme destinada a isso, tudo se passa tranquilamente, com até cenas de romance. O filme começa com Kale e seu pai em uma pescaria. Na estrada, sofrem um acidente e o pai de Kale morre. Um tempo depois, o professor da escola de Kale pergunta como foram as suas férias. Ele fica confuso por se lembrar da morte do pai, e quando o professor pergunta "Seu pai gostaria de ouvir uma resposta assim", o aluno se exalta e dá um soco no mestre. Por isso, é condenado a ficar em prisão domiciliar, sendo que caso extrapole um limite de 30 metros, a polícia é acionada e ele corre o risco de ser preso.

Em casa, sem ter o que fazer, Kale começa a observar seus vizinhos, como num reality-show ao vivo. Nisso, ele se apaixona pela nova vizinha (coisa que no começo já imaginei que eles iam ficar) e ambos passam a observar um vizinho em comum, o David Morse, que desconfiam que é um assassino. Kale reúne várias provas, mas o policial que o vigia - primo do professor que levou o soco - não dá importância. Até que começa a parte de suspense do filme, que não vou contar pra não estragar o filme caso alguém se interessou.

Gostei do filme. Daqueles que tem uma sequência, você não entende o porquê de uma cena sem ver cenas anteriores. Sem contar que misturaram suspense com partes mais leves. Dou nota 8.

(postei isso aqui pois acho que podemos comentar sobre filmes em geral neste tópico, se não puder movam o post).

Link para o comentário

E hoje assisti "Presságio" (2009). Em uma escola, uma professora pede para que seus alunos façam um desenho sobre como imaginam o mundo no futuro. Os desenhos são colocados numa cápsula, que é aberta após 50 anos. Cada aluno da escola vê um desses desenhos, e Caleb fica com uma folha cheia de números aparentemente aleatórios, escritas por uma menina. Depois, seu pai descobrirá que se tratam de informações sobre todas as catástrofes que aconteceram nesse período de 50 anos, sempre indicando a data e a quantidade de mortos em cada uma delas, chegando a indicar até as coordenadas (latitude e longitude) de onde elas ocorrem. John (o pai de Caleb) percebe que três desses eventos ainda não ocorreram, e ocorrerão no tempo presente. Ele presencia um deles e tenta salvar seu filho dos dois próximos. Também não contarei o resto. Gostei do filme, dou 8 também. Mas fiquei com várias questões na cabeça enquanto subiam os créditos, como:

- qual o motivo daquele desenho ser mostrado tantas vezes ao longo do filme?

- o que eram os números entre um evento e outro, que não representavam nada?

- porque as crianças pegaram dois coelhos?

Interessante que no final do filme, sobre previsões de catástrofes futuras, a TV mostrava um vazamento de petróleo no Golfo do México, coisa que aconteceu de verdade um ano depois, no mesmo mês que o lançamento do filme.

Editado por Victor235
Link para o comentário

Já vi os dois filmes que você comentou, e gostei mais do primeiro. Não entendi muito bem o "Presságio"

Link para o comentário

Não entendi aquele negócio dos aliens e daquelas pedras, e tal. Não me lembro muito bem do filme, mas lembro de algumas cenas e me lembro de que não entendi algumas coisas

Link para o comentário

"O Presságio" é bem legal. Eu assisti um pouco depois do seu lançamento. :D

Só não entendi a relação dos aliens com as pedras, no geral foi bom. :)

Suas perguntas:

- Qual desenho? Se refere aquele dos vários números?

- Não me recordo bem, se não me engano, representavam a data e o número de mortos no tal acidente.

- Isso eu não me lembro. :mellow:

Link para o comentário

Só não entendi a relação dos aliens com as pedras, no geral foi bom. :)

As pedras eram enviadas de alguma forma apenas para as pessoas escolhidas por eles: Lucinda, as crianças...

- Qual desenho? Se refere aquele dos vários números?

Não, um que estava na parede da casa da Lucinda. Parece que era um desenho bíblico.

- Não me recordo bem, se não me engano, representavam a data e o número de mortos no tal acidente.

Eu sei, mas me refiro aos que ficavam entre. Tinha a data, número de mortos e coordenadas de uma tragédia, aí logo depois uma sequência aleatória, e só depois vinha os números da próxima tragédia. Isso é mais notável na parte que o Nicolas Cage grifa os números na lousa.

Ontem assisti o filme nacional "Assalto ao banco central". Gostei. Pena que todo filme brasileiro eles tem que por putaria no meio, mesmo que não tenha nada a ver. Aí minha mãe aparece na sala bem nessa parte e fala que tava com vergonha do que eu tava assistindo -q

O lance da edição ficou bacana: intercalaram tudo. As cenas do assalto com os desvendamentos do mesmo, com o Lima Duarte fazendo as perguntas e talz. Foram misturando, fora de ordem cronológica. No começo, foi um pouco difícil pegar. Depois comecei entender e gostei.

E hoje vi "A condenação", baseado numa história real em que um homem é preso injustamente e sua irmã começa estudar e se forma em Direito apenas para ser sua advogada (já que não tinha dinheiro para contratar um) e tentar retirá-lo de lá. História interessante, mas achei o filme muito enrolado, até cochilei numa parte. Demora muito pras coisas acontecerem.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...