Gabriel Luppe 11 Posted October 11, 2009 Author Share Posted October 11, 2009 Adicionado: Mouse Trouble Link to post
Gabriel Luppe 11 Posted October 11, 2009 Author Share Posted October 11, 2009 Alguém me responde:Se quiser vender em DVD os episódios que eu gravei,posso?? Link to post
snell 18 Posted October 11, 2009 Share Posted October 11, 2009 Achei no YouTube esse episódio da Bruxa eu acho que nunca assisti no Sbt.só que está em inglês. o nome dele é A Bruxa Voadora (The Flying Sorceress) de 1956. http://www.youtube.com/watch?v=0FiX8JW__jE Tenho quase certeza que já tinha visto este episodio, pois apenas os idiotes tem certeza do que dizem, no CN... Lembro das madrugadas em que via Tom e Jerry depois de Space Ghost Costa a Costa e Speed Racer Link to post
Gabriel Luppe 11 Posted October 11, 2009 Author Share Posted October 11, 2009 Adicionado: Pent-House Mouse The Cat Above And THe Mouse Below Link to post
Gabriel Luppe 11 Posted October 11, 2009 Author Share Posted October 11, 2009 Em breve episódios em DVD!! Estou criando com o Nero. No volume 1 vem com um episódio Extra:O Tigre Está Solto, Tom e Jerry Tales!! Link to post
Samurai 6 Posted October 11, 2009 Share Posted October 11, 2009 Tem aquele episódio em que o Tom inventa uma fórmula para ficar forte, e o Jerry toma e vira monstro? Link to post
Gabriel Luppe 11 Posted October 12, 2009 Author Share Posted October 12, 2009 Tem aquele episódio em que o Tom inventa uma fórmula para ficar forte, e o Jerry toma e vira monstro? ainda não... ----------------------- não tem ninguem online nesse momemto então posso floodar!!!!.... Link to post
Chapolin 3,553 Posted October 12, 2009 Share Posted October 12, 2009 The Cat Above And THe Mouse Below esse episódio é aquele, Gato Lá Em Cima, Rato Lá Em Baixo. que é muito bom Link to post
Gabriel Luppe 11 Posted October 12, 2009 Author Share Posted October 12, 2009 The Cat Above And THe Mouse Below esse episódio é aquele, Gato Lá Em Cima, Rato Lá Em Baixo. que é muito bom Eu não gostei muito deste episódio... Tem aquele episódio em que o Tom inventa uma fórmula para ficar forte, e o Jerry toma e vira monstro? Esse daí é o "Rato de Laboratório"acho que esse,pois no final Jerry faz uma poção e depois ele vira gigante e assusta Tom e acaba o episódio,Se o CN passar eu add. Link to post
Gabriel Luppe 11 Posted October 13, 2009 Author Share Posted October 13, 2009 Primeira página atualizada Link to post
Gabriel Luppe 11 Posted October 13, 2009 Author Share Posted October 13, 2009 Adionado: The Cats Me-Ouch The Year of the Mouse Link to post
Gabriel Luppe 11 Posted October 15, 2009 Author Share Posted October 15, 2009 Adicionado: Duel Personality A Declaração da Indepedência(Tom e Jerry Tales) Link to post
Chapolin 3,553 Posted October 15, 2009 Share Posted October 15, 2009 Adicionado:Duel Personality A Declaração da Indepedência(Tom e Jerry Tales) esse primeiro é muito daora, o nome dele é Duelo Vale Tudo. o segundo deve ser da segunda temporada das novas de Tom e Jerry. Link to post
Gabriel Luppe 11 Posted October 15, 2009 Author Share Posted October 15, 2009 Adicionado:Duel Personality A Declaração da Indepedência(Tom e Jerry Tales) esse primeiro é muito daora, o nome dele é Duelo Vale Tudo. o segundo deve ser da segunda temporada das novas de Tom e Jerry. Não sabia que você era tão fan de TJ!!Se sabe tdos os nomes...husahusauhas O segundo é do Tom e Jerry Tales nova temporada,que por sinal é muito bom,o episódio do Tigre está solto,o roteiro dele é muita da hora!! Link to post
Chapolin 3,553 Posted October 15, 2009 Share Posted October 15, 2009 Adicionado:Duel Personality A Declaração da Indepedência(Tom e Jerry Tales) esse primeiro é muito daora, o nome dele é Duelo Vale Tudo. o segundo deve ser da segunda temporada das novas de Tom e Jerry. Não sabia que você era tão fan de TJ!!Se sabe tdos os nomes...husahusauhas O segundo é do Tom e Jerry Tales nova temporada,que por sinal é muito bom,o episódio do Tigre está solto,o roteiro dele é muita da hora!! não é que este episódio eu já sabia o nome e o segundo eu sabia que era da segunda temporada. Link to post
Recommended Posts