Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Featured Replies

Postado

vou comentar porque eu sumi, simples porque não sou um flodder como você!!

você perde tanto tempo fazendo isso, e ainda coloka meu nome nessa lista!!

Vou colokar mais coisas na minha assinatura pra vc me notar mais ¬¬'

Desculpa, eu, hein, foi um erro meu, era só reportar o erro, não precisava me xingar de flooder!

Acho que você é um deles, e já está na minha lista de ignorados.

é você que cria topicos, que gera briga e vc adora fikar respondendo e postando, cada idiotice a sua!

Postado

Alaska Saedelaere XVIII - Trabalhou no antigo blog Ch Media e era meio paranóico, falava de inventar um novo idioma, uns treco doidão... :mellow:

Bertocarca - Era outro paranóico do capeta, tinha uma fixação por supostos perdidos no Brasil, chegava a criar uma nova teoria da conspiraçao pra cada episódio :muttley:

jdcbrito - Gente boa, iria estrear o site Chapolin Brasil no começo de 2009, mas sumiu e o site não veio :triste:

Lor.D. - Gente boa PÁ c******, trabalhou também no antigo Ch Media, mas saiu por falta de tempo, foi pra Europa com a banda e não voltou até hoje :(

Rhendel - Ainda bem que esse mer** sumiu, ô usuário chato, desagradável, incoveniente, p*** que pariu :lingua:

Sobre os outros users eu não tenho o que comentar...

Postado

Amigos do FUCH, estou voltando a participar daqui aos poucos, agora de casa nova e tudo novo, algumas coisas beeem mudadas

Postado

Vejamos alguns casos interessantes:

MR NICE GUY e Kid Madruga: Esse dois só voltam se for juntos :rolleyes:

Bertocarca, renan.za, Lote84 não fazem falta alguma, pelo contrário.

Joel e Valter tinham uma postura um pouco polêmica, agressiva, mas fazem falta ao fórum pela inteligência e presença nas discussões.

Bugiga, Bruneids, DiOgO_CH, Gustavo Alves, Junior, KaGiVa, Mariotto, Nicson, Rapha, Reverendo Majo Jojo e VictorMello fazem uma falta enorme no FUCH, quase essencial.

Postado

Eu apareço todo o FDS por aqui de visita p/ ver como está indo por aqui.

Postado

Reverendo sim faz falta. Ninguém nunca foi capaz de floodar com tamanho estilo.

Postado
  • Autor

Eu apareço todo o FDS por aqui de visita p/ ver como está indo por aqui.

Eu sei, por isso você não está na lista.

Ou será que está?

Reverendo sim faz falta. Ninguém nunca foi capaz de floodar com tamanho estilo.

Se dependesse do Antonio todas as postagens do fórum seriam consideradas flood.

EDIT: Pra mim um dos que faz falta é o Barriga de Lombriga, ele era muito engraçado.

Postado

Reverendo sim faz falta. Ninguém nunca foi capaz de floodar com tamanho estilo.

Se dependesse do Antonio todas as postagens do fórum seriam consideradas flood.

EDIT: Pra mim um dos que faz falta é o Barriga de Lombriga, ele era muito engraçado.

Só as suas postagens.

Sim, o Barriga era muito engraçado. Uma vez ele postou uma foto do pau e do saco dele.

Postado

Teve também o msm_del_ocho, que surgiu do nada e desapareceu mais do nada ainda.

Postado

me parece que o sr. moderador da época não tolerava brincadeiras, né!!!

CURIOSO: hoje que não está mais na equipe, acha engraçado. com certeza se fosse hoje e "OUTRO" fechasse o tópico, seria a ditadura mandando... Como já disseram: é mole ser estilingue. O foda é ser vidraça.

VIVA A DEMOCRACIA!!!

Postado

Na época tópicos desse tipo eram mesclado com o Depósito de Bobagens, o que deixavam os novatos p*** da vida com o Chómpirras :P

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pow... mó fera essa brincadeira!!!

De boa... foi bem inteligente ;)

Postado

E alguns na Área 51, quando viu o título do tópico, pensou que tinha sido o Valter com mais um fake :P

Bem, não era o Valter naquele tópico, mas no FCHRPG sim:

nso.gif

A admin teve que editar o nick e o post :lol:

Postado

Na época tópicos desse tipo eram mesclado com o Depósito de Bobagens, o que deixavam os novatos p*** da vida com o Chómpirras :P

agora entendo tudo... a partir de agora vou ter mais paciência com ele... afinal, dizem que todos os problemas de comportamento têm origem no passado. :anjo: :anjo: :anjo:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 24 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras El Chavo ✔️ Episodio 262 (1979): Soñando en el restaurante En la noche Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 167 (1977): Las tarifas del doctor / Yo al hombre invisible no lo puedo ver ni en pintura El Chavo ✔️ Episodio 234 (1979): La escopeta ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 24 (1973): La boda de la enfermera / El pistolero veloz El Chavo ✔️ Episodio 79 (1975): Cumpleaños de Quico ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta A los tiempos un sketch de relleno La coincidencia de hoy: en ambas señales dieron un episodio del Chavo donde se ve juntos en escena a Ñoño y el Sr. Barriga Y una curiosidad: En el primer bloque del sketch del Dr. Chapatín en Guayaquil, se olvidaron de estirar la imagen. Después del corte ya lo comenzaron a dar "normal"
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No +SBT saiu somente a terceira parte da Sociedade e o semelhante RioSound do cabeleireiro ao invés do Semelhante dos balões exibido hoje.
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Brasil podia ter feito até mais gols, jogou bem e convenceu hoje!! No jogo do México tivemos o gol do Tchaaavees, o jogo melhorou na segunda etapa.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.