Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH


Samurai

Recommended Posts

Este tópico é pra se discutir sobre os usuários que sumiram do FUCH, o que eles faziam/fizeram e porque é que eles sumiram.

Não é pra discutir o sumiço de users de outros fóruns CH.

Critérios para o user estar na lista de sumidos:

  1. Não pode ter menos de 2 meses que não posta no FUCH (ex: Samantha);
  2. Ter mais de 10 posts se for conhecido no meio CH; ter mais de 200 posts se não for conhecido.
  3. Não ser forçado a estar sumido do FUCH [usuários banidos (ex: Vengeance) e usuários que saíram do FUCH porque ficaram zoando, perseguindo ou desrespeitando ele/ela (ex: Raquel)];
  4. Não ser ativo em outro fórum CH (ex: Cleberson e Chápulo);
  5. Não pode estar no grupo Ramón Valdez (ex: Racha);
  6. Não pode ser moderador nem administrador do FUCH (sim, existem mods e admins que não são ativos e fazem 2 meses ou mais que não postam)

Lista de usuários que sumiram:

  1. Cheves
  2. renan.za
  3. Brnochavesmaníaco
  4. Barriga de Lombriga
  5. Alaska Saedelaere XVIII
  6. Bertocarca
  7. davipacote
  8. Diego@marinho
  9. Bugiga
  10. Caterpie CH
  11. Chamois
  12. chaves_007
  13. Anderson MS
  14. Bruneids
  15. Chaves_del_8
  16. Chillían
  17. Chompiras (não confundir com Chompirras :D)
  18. Corpo do Benito
  19. DiOgO_CH
  20. Dono da Vila
  21. Erick Cunha
  22. Dr. Chapatin
  23. erlon111
  24. Fly
  25. leo21
  26. guilherme
  27. Joel
  28. Guilherme CH
  29. Gustavo Alves
  30. heitorpires
  31. Jackson Duarte
  32. jdcbrito
  33. Jean Bruno
  34. Jiback Noiado
  35. John Jow
  36. Junior
  37. K-I-K-O
  38. KaGiVa
  39. Kico
  40. Kid Madruga
  41. Leandro Lemes
  42. Lor.D.
  43. Lote84
  44. Luan Borges
  45. Luiz Gustavo
  46. Marcel
  47. Marcelo
  48. Mariotto
  49. Michael Valentine
  50. Mike
  51. MR NICE GUY
  52. NAR0Ki
  53. Nicson
  54. pança loca (não confundir com Pança Louca, que é novato e é ativo)
  55. PedroSBR
  56. peludinho
  57. Pirata Alma Negra (não confundir com Alma Negra)
  58. RAMONCHITO
  59. Rapha
  60. Renan (não confundir com renan.za)
  61. Reverendo Majo Jojo
  62. Rhendel
  63. rorizim
  64. Sardinha
  65. Sunda
  66. Thiago Sampaio
  67. TripaSeca
  68. Valter May
  69. VictorMello
  70. ViniCuca
  71. vini_ch
  72. Yago
  73. _Victor

Comentem aqui sobre esses usuários da lista, porque sumiram, o que faziam antes de sumir, críticas e elogios a esses usuários. Qualquer erro (users fora do critério) reportem que eu edito a lista. Com o tempo mais usuários podem entrar para esta lista. Não adianta insistir para colocar um user fora dos critérios, que não vou colocar ele na lista. Se ocorrer alguma briga ou discussão nesse tópico e/ou ele for desviado do asusnto principal, moderadores por favor deletem os posts.

Também podem discutir sobre users sumidos que estejam fora dos critérios (ex: Raquel, Vengeance, Silvester), mas, como disse, não colocarei eles na lista de jeito nenhum.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    185

  • Don_aCHiles

    111

  • Raphael

    90

  • JoelJunior15

    89

Usuários que mais postaram nesse tópico

A maioria desses usuários sumidos foi para o outro Fórum e acabaram se ausentando. :closedeyes:

OBS.: Deve ter dado uma trabalheira para você ter feito essa lista e ainda colocá-la em ordem alfabética.

Link para o comentário

vou comentar porque eu sumi, simples porque não sou um flodder como você!!

você perde tanto tempo fazendo isso, e ainda coloka meu nome nessa lista!!

Vou colokar mais coisas na minha assinatura pra vc me notar mais ¬¬'

Link para o comentário

vou comentar porque eu sumi, simples porque não sou um flodder como você!!

você perde tanto tempo fazendo isso, e ainda coloka meu nome nessa lista!!

Vou colokar mais coisas na minha assinatura pra vc me notar mais ¬¬'

Desculpa, eu, hein, foi um erro meu, era só reportar o erro, não precisava me xingar de flooder!

Acho que você é um deles, e já está na minha lista de ignorados.

Link para o comentário

Eu avisei... usuário moderado até segunda ordem... vamos resolver na 51.

E não precisa se dar ao trabalho de me mostar a regra que diz:

"Condicionamento de postagem: a postagem do usuário só será permitida mediante autorização da moderação para cada post. Medida adotada especialmente em caso de flood ou usuários que provocam badernas. Tal punição é aplicada após julgamento na Área 51 e por período de tempo que a moderação julgar adequado."

eu já avisei na moderação que tenho conhecimento dela, mas que o user está provocando muita baderna e precisa ser segurado. Tão logo, assim que o Andy e a moderação derem um parecer, veremos o que fazer oficialmente.

;)

EDIT: user liberado. MAS ESTÁ AVISADO: ao terminarem os debates, se voltar a tocar no assunto, será julgado e punido.

Link para o comentário

eu imagino e condeno quem as fez (mesmo estando meio por fora delas), mas também não é o caso de fazê-las por conta de ter sido vítima delas. É mais um motivo para se abster: não gostou de recebê-las, então não as faça.

Link para o comentário

"Faz falta mesmo o pessoal da velha guarda, que já teria banido certa pessoa num piscar de olhos."

sou mais a favor de se falar claramente. Por isso entendi que estava falando de mim. O foco das discussões do momento, sou eu, tão logo, o comentário entendi como se fosse p'ra mim, o que seria compreensível já que está descontente comigo. Mas já que está falando de um terceiro, seria mais correto se desse "nome aos bois".

N'um dos tópicos de debate (não lembro agora qual), usei o termo "troll's" me referindo claramente a vc em resposta a um comentário do [samurai], mas isso está óbvio. Caso estivesse falando de um terceiro que não está se manifestando no momento, teria dito logo o nome / nick do referido.

Link para o comentário

Assim é melhor. E digo mais: em parte concordo com vc. O user era difícil e a moderação já não tinha o que fazer com ele. O Rapha era o mais sinistro de todos huahuahuahuahua. Eu cheguei a ponto de puni-lo severamente. dei um ultimato a ele por MP e outros da equipe também o fizeram. O Spider, coitado... nem se fala... Teve uma paciêêêêêência rsrsrsrsrs. Mas no fim, ele mostrou vontade por melhorar e é o que tem feito desde então. não temos tido mais reclamações a respeito dele (que eram constantes) e também não temos notado má-conduta do mesmo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...