Postado 6 de Janeiro de 2012 13 anos Obrigado Baratinha Nunca comprei na internet, porque não acho "confiável". É só tomar cuidado, e comprar em sites conhecidos, ou de grandes lojas
Postado 6 de Janeiro de 2012 13 anos Interessante o seu acervo. O meu acervo é assim: As fitas com os episódios do Chaves e Chapolin que gravei entre 2002 e 2010. Tem completos, mutilados, blocos que acompanham trechos raros, etc. A fita que contém episódios de Chaves e Chapolin, incluindo Aventuras em Marte. A fita que contém episódios perdidos, comuns e dublagens perdidas de Chaves, gravados em meados dos anos 80. Ganhei de presente em 2000 e não sei quando. Neles estão as dublagens perdidas de Amarelinhas e Balões, O Aniversário do Seu Madruga e Um Banho para o Chaves. Nesse momento estou editando os dois primeiros episódios. O áudio está ruim e estou tentando arrumar a sincronização. E o livro "Chaves de um Sucesso" que consegui recentemente.
Postado 6 de Janeiro de 2012 13 anos Acervo legal o seu Nunes, gostei muito do Livro, e da fita com as dublagens perdidas
Postado 6 de Janeiro de 2012 13 anos Bonitos acervos, Gabriel e Nunes. xD Ainda tenho que tirar fotos do meu acervo também.
Postado 6 de Janeiro de 2012 13 anos Interessante o seu acervo. O meu acervo é assim: As fitas com os episódios do Chaves e Chapolin que gravei entre 2002 e 2010. Tem completos, mutilados, blocos que acompanham trechos raros, etc. A fita que contém episódios de Chaves e Chapolin, incluindo Aventuras em Marte. A fita que contém episódios perdidos, comuns e dublagens perdidas de Chaves, gravados em meados dos anos 80. Ganhei de presente em 2000 e não sei quando. Neles estão as dublagens perdidas de Amarelinhas e Balões, O Aniversário do Seu Madruga e Um Banho para o Chaves. Nesse momento estou editando os dois primeiros episódios. O áudio está ruim e estou tentando arrumar a sincronização. E o livro "Chaves de um Sucesso" que consegui recentemente. Caramba, bom acervo, pena que eu não tenha mais minhas fitas
Postado 31 de Janeiro de 2012 13 anos Como prometi faz tempo quase deu pra colocar tudo que tenho faltaram todos os DVDs e algumas fotos e brinquedos que achei depois de filmar vou postar aqui links pra vçs verem pelo Youtube. Desculpe a tremedeira é que foi filmado por alguem sem preparo algum em filmagens. Qdo der tempo vou fazer por itens separados,bonecos,discos,dvds,fotos ,revistas e assim por diante,espero que gostem Qdo der vou editar e colocar umas musiquinhas de fundo para cobrir o barulho do ventilador e das vozes Editado 31 de Janeiro de 2012 13 anos por Mariotto
Postado 31 de Janeiro de 2012 13 anos Nem vi os vídeos, só de ver as fotos de vídeos, já soube que era um bom acervo
Postado 1 de Fevereiro de 2012 13 anos Vou postar umas fotos que tirei Editado 1 de Fevereiro de 2012 13 anos por Mariotto
Postado 1 de Fevereiro de 2012 13 anos Vou postar umas fotos que tirei PORRA, CARA! Teu acervo é maior que o Professor Girafales! Inveja de ti!
Postado 1 de Fevereiro de 2012 13 anos Vou postar umas fotos que tirei Onde você comprou o livro do Nelson Machado?
Postado 1 de Fevereiro de 2012 13 anos Onde você comprou o livro do Nelson Machado? Monchito comprei no 1º grande encontro que teve em SP do Proprio Nelson Machado e autografado por ele, antes de lançarem os Boxes,comprei no evento,onde conheci grande parte da galera mais antiga,Berriel,E.R,Luiz el Chavo,Superboy e seu irmao,Valette e outros menbros que naun lembro agora o nome.Neste encontro trabalhei na portaria tenho ate hoje a camisa do Fâ Clube e esta ai na foto. esqueci de colocar a foto dele aberto com os autografos esta autografado por todos os dubladores que participaram,inclusive a dubladora da Bruxa do 71 que infelizmente ja faleceu. É uma das minhas reliquias que tenho. Editado 1 de Fevereiro de 2012 13 anos por Mariotto
Postado 1 de Fevereiro de 2012 13 anos Ai, meu cotovelo! aff, você se diverte muito falando coisas sem sentido?
Crie uma conta ou entre para comentar