Ir para conteúdo

ChespiritoWeb atualizado

Chespiritoweb

Recommended Posts

Postado

28/01/2015: Atualizadas as seções "História de Chaves no SBT", "História de Chapolin no SBT", "Linha do Tempo", "Guia de episódios de Chaves comuns" e "Episódios por datas de estréia"

http://chespiritoweb.atspace.com

• Curtir 1
  • 3 semanas depois...
Postado

18/02/2015: Atualizadas as seções "História de Chaves no SBT", "Linha do tempo", "Guia de episódios de Chaves comuns", "Episódios perdidos", "Episódios que voltaram" e "Episódios por datas de estréia"

• Curtir 2
  • 1 mês depois...
Postado

11/04/2015: Atualizadas as seções "História de Chaves no SBT", "História de Chapolin no SBT", "Linha do tempo", "Guia de episódios de Chaves comuns", "Episódios perdidos", "Episódios que voltaram" e "Episódios por datas de estréia"

• Curtir 1
Postado

vai ter que atualizar a sessão dos episodios perdidos, uma esquete voltou, rs

• 2 meses depois...
Postado

rs

30/06/2015: Revisadas todas as seções referentes a guias de episódios de Chaves e Chapolin: comuns, perdidos e inéditos.

30/06/2015: Feitas algumas alterações na organização dos grupos de seções do site.
  • 10 meses depois...
Postado

08/05/2016: Revisão geral em todo conteúdo do site e respectivos links. Seções reorganizadas.

• 1 ano depois...
Postado

03/06/2017: Revisão geral no site

• Curtir 1
Postado

Que bom que o site ainda está na ativa. :D

• 3 meses depois...
Postado

Acho legal continuar atualizando o site, mesmo o meio CH estando meio parado.

Postado (editado)

Acho legal continuar atualizando o site, mesmo o meio CH estando meio parado. (2)

Esse site é especial pra mim. Ele foi o primeiro que eu acessei quando entrei no Meio CH, lá em 2003. Também foi nele que eu vi as histórias sobre os episódios perdidos pela primeira vez.

Editado por JoãoB
  • 6 meses depois...
Postado

06/03/2018: Atualizada a seção "História na TV Paga"
06/03/2018: Atualizada a seção "VHS, DVDs e Discos de Chaves e Chapolin" e revisão no restante do site.

• Curtir 1
  • 1 mês depois...
Postado

24/04/2018: Agora estão listados na seção "Episódios em DVDs e VHS" todos os episódios dublados lançados e que ainda não foram exibidos na TV.
24/04/2018: Revisado o guia de episódios de Chapolin.

• Curtir 2
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

02/05/2018: Atualizada a seção "Os dubladores".
02/05/2018: Atualizada a seção "Episódios em DVDs e VHS", com algumas correções.

Editado por Chespiritoweb
  • 4 semanas depois...
Postado

28/05/2018: Atualizados os guias de episódios de Chaves e Chapolin. Agora estão listados todos os episódios que são distribuídos atualmente pela Televisa no mundo, mostrando quais já foram exibidos pelo SBT e comparando com as exibições inéditas que estão ocorrendo no Multishow, juntamente com a respectiva dublagem. Os guias serão atualizados ao longo das exibições pelo Multishow.
28/05/2018: Pequenas correções em algumas seções do site.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...