Jump to content
Sign in to follow this  
Eu acho...

Clube de apostas do FUCH

Recommended Posts

Ronaldo Lião

Humilhante,simplesmente humilhante,não aposto mais em UFC.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Clark Kent

kkkkk pena que eu não tava online às 3h da manhã daquele dia, senão entrava na aposta também :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Don_aCHiles

Se o Palmeiras perder o Derby neste Domingo mudo meu nick pra Sheik Gostoso e ponho uma foto dele no Avatar. (15 dias)

Minha aposta só será válida se alguém fizer uma contra aposta. #MarcosVcNaoEscapa :lol:

Edited by Don_aCHiles
  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Emerson Gomes

Sério DonAchiles, ainda dá tempo de desistir dessa aposta, eu acho que tu vai se dar mal

Share this post


Link to post
Share on other sites
GustavoCH

Sério DonAchiles, ainda dá tempo de desistir dessa aposta, eu acho que tu vai se dar mal

:muttley::muttley:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Don_aCHiles

Sério DonAchiles, ainda dá tempo de desistir dessa aposta, eu acho que tu vai se dar mal

Sério sim, eu acredito no meu time, e mesmo que a gente perca eu irei apostar no Choque-Rei da mesma forma. :)

Alias, se tá tão confiante que o Palmeiras vai perder, porque não entra na aposta mesmo sem torcer pro Corinthians?

Edited by Don_aCHiles

Share this post


Link to post
Share on other sites
Ramyen Matusquela

Palmeiras não conseguiu ganhar da Ponte Preta original, mas a da capital deve ganhar sim.

Quando o Palmeiras jogar contra o Santos, eu aposto.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Marcos Albino

Se o Palmeiras perder o Derby neste Domingo mudo meu nick pra Sheik Gostoso e ponho uma foto dele no Avatar. (15 dias)

Minha aposta só será válida se alguém fizer uma contra aposta. #MarcosVcNaoEscapa :lol:

Demorou, truta. :D

Se o Corinthians perder esse domingo pro porco, mudo meu nick para: PalmeirasForever

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
JoelJunior15

Agora sim eu quero ver o circo pegar fogo! O @@Don_aCHiles já tirou o BV de um, e agora ainda quer azarar o Sheik! :muttley:

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Don_aCHiles

Eu tava lendo aqui anteriormente e tem tanta aposta no "Palmeiras e Corinthians" kkkk, a maioria entre eu e o Marcos mesmo. Animem-se pessoal, e apostem também no time de vocês. E se quiserem entrar nessa nossa aposta mesmo que seja a favor do Corinthians tá de boa. :) kkkk

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Marcos Albino

É hoje que nego troca de Nick. :D

Vamo que vamo Corinthians!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Ronaldo Lião

A verdadeira zueira das apostas é mudar pra coisas engraçadas,não verdadeiras.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Emerson Gomes

Don Achiles meu filho, eu falei pra você desistir dessa aposta,e agora que o palmeiras perdeu já era

Share this post


Link to post
Share on other sites
Marcos Albino

O @SheikeGostoso não cansa de perder pra mim. :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
Emerson Gomes

Agora eu quero ver, se ele vai arregar, que venha o sheik gostoso

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...