Ir para conteúdo

Os Simpsons

Alan1509

Recommended Posts

Professor Girafales
Postado

Globo exibia de madrugada, nas eleições se me lembro bem passava nas parabólica.A globo exibia as primeira temporadas?

Postado

Não, só exibiam episódios recentes também

Postado

Na época da parabólica (das eleições) passou um episódios da 7ª temporada, e os episódios eram exibidos na íntegra, com créditos completos.

---

Um dúvida: A FOX exibe aquele episódio da 14ª temporada dos Simpsons no Brasil? que até foi censurado um tempo atrás.

Postado

O episódio em que Os Simpsons vêm para o Brasil é da 13ª temporada e não da 14ª. A 13ª temporada toda não era exibida por causa desse episódio, mas voltou a ser exibida normalmente em outubro, juntamente com o episódio do Brasil sem cortes.

Postado

O episódio em que Os Simpsons vêm para o Brasil é da 13ª temporada e não da 14ª. A 13ª temporada toda não era exibida por causa desse episódio, mas voltou a ser exibida normalmente em outubro, juntamente com o episódio do Brasil sem cortes.

Tanto que esse mês, eu vi esse ep. na Fox.
Postado

A Band anuncia o nome dos episódios na Grade deles, no caso abaixo o nome dos dois primeiros a serem exibidos:

02.png

Postado

Parece que vão exibir na ordem certa, afinal esses são os dois primeiros episódios da 14ª temporada

Postado

Tá parecendo que vai ser tudo certinho a exibição. Isso é bacana... :chaplin:

O ruim é só começar da 14ª temporada mesmo.

Postado

Ano novo, emissora nova, tópico novo.

:cadeado:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      63

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

2. Ventilador Cego
      3673

Quem lembrou de CH

3. Pitron272
      3673

Quem lembrou de CH

4. Professor Baratinha
      178

Big FUCH Brasil 2025

5. Eu acho...
      373

Fórmula 1

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...