COMIDAS
-
Atividades
-
604
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
13:29 - SBT RS A ameaça de morte (1979) -
199
Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max
Acabei de ver o último episódio e sinceramente, que decepcionante esse desfecho pra série. Com a quantidade de coisas que ficaram a ser resolvidas no último episódio, já sabíamos que muita coisa séria mastigada, sem dar a devida importância, mas a maneira como foi conduzida os desfechos deu agonia. O grande plot do último episódio era o fim do casamento do Roberto, e quando chega o momento quem toma as rédeas da situação? A Graciela, a tão imponente Sra Bolanos, e tudo isso porque o homem esqueceu o aniversário de 23 anos de casamento e aí ela aproveitou pra esfregar na cara dele o sutiã da Florinda que ela estava guardando há mais de um ano... Eita preguiça dos filhos do Roberto pra escrever uma cena decente viu, qual o problema em mostrar que foi o Roberto que pediu pra cair fora e principalmente que ele já tinha convicção que era com a Florinda que ele queria ficar?! Outra coisa que me incomodou bastante, a maneira como mostraram a saída do Ramon, de novo foram na velha lenda urbana que ele caiu fora das séries em 1979 pra acompanhar o Carlos, todo fã sabe que não foi assim, aqui sim poderiam ter mostrado que o real motivo pro Ramon ter vazado foi a Florinda e principalmente o empréstimo que o Chespirito o negou. Algumas coisas cruciais que foram suprimidas no último episódio, a chegada do Raul Padilla as séries, o restaurante sendo criado como solução para tirar toda a ação da vila e as saídas do Ramon e Carlos serem minimizadas, o acidente que o Roberto sofreu gravando Chapolin que o motivou a cancelar a série e escrever Lá Chicarra, e o principal de todos, a criação do programa Chespirito em 1980. Olha é tanta coisa boa que podia ser mostrada e ficou de fora, tudo isso porque os filhos insistiram numa trama de triângulo amoroso que no final só prejudicou e manchou o que seria uma bela homenagem a obra do Roberto. Esse último episódio teve boas cenas também, reconheço, porém é tanta coisa que foi ignorada e outras dando importância até demais que no final o saldo que fica é que ficaram devendo e muito. -
604
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
SBT Pará: - 13h15: O bebê jupteriano (1974)- 1
-
-
199
Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max
Acabo de assistir o último episódio e vou dizer agora o que achei (sugiro só ler depois de assistir o episódio porque tem alguns spoilers abaixo). Caramba! Senti muitas emoções vendo. Muita coisa veio à minha cabeça. Vou tentar resumir tudo: Pontos positivos do episódio: vermos o elenco gravando o filme “El Chanfle”, a saída do Carlos Villagrán e do Ramón Valdés do elenco, o Villagrán não conseguindo fazer seu programa na emissora e processando o Chespirito pelos direitos do Quico, o problema com o Enrique Sevogiano, Chespirito aparecendo como Pancada Bonaparte, a Caminhada da Solidariedade na Colômbia em 1981, a mensagem final do próprio Chespirito e a cena pós-crédito. Tudo isso foi muito bem-feito! Gostei demais!! Ponto negativo: quem esperava ver o Chespirito decidindo ficar com a Florinda e acabando com o casamento com a Graciela vai se frustrar. O episódio coloca que a decisão de acabar com o casamento foi muito mais da Graciela do que do Chespirito e que ele só decidiu ficar com a Florinda quando já estava separado. Na vida real não foi assim né? Por outro lado, a cena da Graciela falando para os filhos que ela e o Chespirito se separaram é emocionante. Aquela cena eu acredito que deve ter ocorrido na vida real também, já que foram os filhos que escreveram o roteiro. Tem algo que eu não sei se é positivo ou negativo nesse episódio: na última cena, os personagens de Chaves aparecem cantando “Que Bonita a Sua Roupa”. É legal, mas será que a dublagem não poderia ter dublado como “Que Bonita Vizinhança”, como no original? Fiquei me perguntando isso. Mas entendo que eles mantiveram o “Que Bonita a Sua Roupa” porque no Brasil foi assim que essa música ficou conhecida. Se mudassem para “Que Bonita Vizinhança”, muitos fãs da dublagem Maga de Chaves iriam reclamar. Para encerrar: que série incrível! Teve alguns detalhes, críticas, mas no geral a série é ótima, do início ao fim! Valeu a pena esperar sete anos por essa série! Sem dúvida, o melhor projeto CH desde o fim do Programa Chespirito em 1995. -
246
Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)
CHAVES Os discos voadores (1974) Tirando a sorte grande (1991) Aula sobre plantas (1989) Bebê versus Compras (1973) O livro de animais (1988) Os barquinhos de papel (1976) Ratos (1988)
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora