Clark Kent 2,652 Posted December 1, 2013 Share Posted December 1, 2013 Ganhei um violão. Agora só resta aprender a tocar! Eu tenho uma vontade do c****** de aprender a violar tocão tocar violão. Em breve vou ver se providencio um. Link to post
JoelJunior15 3,117 Posted December 1, 2013 Share Posted December 1, 2013 Ganhei um violão. Agora só resta aprender a tocar! Muito legal... Eu ganhei meu primeiro violão com uns 11 anos, aprendi a tocar, e troquei por um melhor aos 14. As cordas são de nylon ou aço? Link to post
Marília 178 Posted December 1, 2013 Share Posted December 1, 2013 Muito legal... Eu ganhei meu primeiro violão com uns 11 anos, aprendi a tocar, e troquei por um melhor aos 14. As cordas são de nylon ou aço? Aço. Link to post
JoelJunior15 3,117 Posted December 1, 2013 Share Posted December 1, 2013 Aço. Talvez não seja o mais recomendado para iniciantes, já que é mais fácil de aprender os acordes nele. O bom é aprender num violão que as cordas não sejam tão leves, aí depois tu vai pra um leve, que é facinho. 1 Link to post
Marília 178 Posted December 1, 2013 Share Posted December 1, 2013 Talvez não seja o mais recomendado para iniciantes, já que é mais fácil de aprender os acordes nele. O bom é aprender num violão que as cordas não sejam tão leves, aí depois tu vai pra um leve, que é facinho. Bom, presente é presente e não se discute, né? Mas mesmo assim vou me esforçar, quero aprender a tirar algumas notas. Acredita que eu não sei tocar nenhum instrumento? Link to post
Don_aCHiles 1,795 Posted December 1, 2013 Share Posted December 1, 2013 Concordo com o Joel, o ideal é se aprender no de Nylon por justamente ser mais difícil, se você aprender no de Nylon pega fácil fácil em violões de aço. De qualquer forma, não sei se você é estudante ou não, mas nas Férias pratique e muito, se arranjar um professor ótimo, senão, pega vídeo-aula no YT, em 2 meses você já aprende muita coisa, só resta praticar e muito. Boa sorte. Violar tocão é ótimo. 1 Link to post
JoelJunior15 3,117 Posted December 1, 2013 Share Posted December 1, 2013 Bom, presente é presente e não se discute, né? Mas mesmo assim vou me esforçar, quero aprender a tirar algumas notas. Acredita que eu não sei tocar nenhum instrumento? Pois é... Mas ninguém nasce sabendo (Não me diga... ) Se dedique que você aprende rapidinho... É só ter força de vontade! Não é difícil. Link to post
Popular Post Marília 178 Posted December 1, 2013 Popular Post Share Posted December 1, 2013 Concordo com o Joel, o ideal é se aprender no de Nylon por justamente ser mais difícil, se você aprender no de Nylon pega fácil fácil em violões de aço. De qualquer forma, não sei se você é estudante ou não, mas nas Férias pratique e muito, se arranjar um professor ótimo, senão, pega vídeo-aula no YT, em 2 meses você já aprende muita coisa, só resta praticar e muito. Boa sorte. Violar tocão é ótimo. Pois é... Mas ninguém nasce sabendo (Não me diga... ) Se dedique que você aprende rapidinho... É só ter força de vontade! Não é difícil. Obrigada pelo conselho dos dois. Vou me esforçar bastante sim, vou aproveitar essas férias. Quem sabe ano que vem eu já não sei tirar umas músicas! Verei onde consigo arranjar umas aulas... *~* >______<*** 3 Link to post
ViniCH 689 Posted December 1, 2013 Share Posted December 1, 2013 Eu pretendo comprar um pen-drive de 16 GB para gravar e upar programas (como Chaves)... Isso no meio de dezembro ou começo de janeiro. Link to post
Andy 3,231 Posted December 4, 2013 Share Posted December 4, 2013 E mais um Mario 2D para a minha coleção, agora para o Wii U New Super Mario Bros.U : encomenda New Super Mario Bros.U : capa frente New Super Mario Bros.U : capa verso New Super Mario Bros.U : capa aberta com o DVD dentro e os manuais soltos Ps: Menos fotos desta vez porque o jogo não foi adquirido no Brasil, logo, não veio com a embalagem da Gaming do Brasil, que é aquela caixinha de papelão que fica por fora, com as informações em português e a classificação indicativa brasileira Link to post
pança loca 118 Posted December 5, 2013 Share Posted December 5, 2013 (edited) Linda capa Andy! E A caixinha azul ficou show! Ah sim os outros três mundos eu completei em duas semanas (o último o 8 e o 9, disponível após coletar todas as Star Coins do jogo). Na semana seguinte zerei o do 3DS em 5 dias, passando todas as fases Pois é, é quase que o preço original de lançamento nos Estados Unidos, vlws É a Hanne rsrsrsE eu sempre adoro tirar fotos, não tem por onde E eu finalmente comprei aquela caixona bonita de Zelda (com o jogo dentro, claro ), eu passei na Saraiva hoje (ontem) e a prateleira estava lotada (o jogo foi lançado nos Estados Unidos no último dia 22 de novembro). E por visto é a única por aqui no momento, não tinha chegado nem nas Lojas Americanas, nem no Walmart e nem na FNAC. Meti o cartão e fiz um combo com os dois quadros que eu mandei fazer antes de ir na Saraiva.Sem mais delonga, vamos as fotos: The Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Nintendo 3DS : sacola The Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Nintendo 3DS : combo The Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Nintendo 3DS : embalagem frente The Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Nintendo 3DS : embalagem verso The Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Nintendo 3DS : quadro de Lost Woods The Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Nintendo 3DS : quadro de Hyrule/Lorule The Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Nintendo 3DS : capa frente The Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Nintendo 3DS : capa verso The Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Nintendo 3DS : capa aberta com o jogo e os manuais soltosSobre a sacola gigantesca da Saraiva, a vendedora deu para que eu colocasse os meus novos quadros Puxa, parabéns por salvar (ou zerar? acho que já falamos disso rs) tantos jogos. Vendo voce fazer assim, até parece fácil rs. Hanne sempre uma fofuxa Que bom que o jogo estava dentro da caixona né Eu gosto da palavra Delonga (tem um episódio do Bob Esponja com esse nome) Mais uma vez obrigado pelas fotos, muito boas! Mas menino, onde fez os quadros??? Lindississimos! E que vendedora simpática te dando uma sacola maior, sendo que vc nem tinha comprado os quadros lá. Uma atitude muito altruísta! Na última foto, a embalagem aberta tem vários quadradinhos rs, porque isso? Parabéns querido Edited December 5, 2013 by pança loca 1 Link to post
Clark Kent 2,652 Posted December 5, 2013 Share Posted December 5, 2013 Fones de ouvido sem fio: Peguei uma raiva de fones de ouvido com fio. Aquelas porcarias funcionam um tempo e depois dão problema, sempre. Link to post
JoelJunior15 3,117 Posted December 5, 2013 Share Posted December 5, 2013 Nossa, eu nem sabia que existiam fones de ouvido sem fio. É muito caro um desses, @Rodrigo370? Bem que um desse seria excelente... Link to post
Clark Kent 2,652 Posted December 5, 2013 Share Posted December 5, 2013 Não é tão caro, 30 mangos. Link to post
Don_aCHiles 1,795 Posted December 24, 2013 Share Posted December 24, 2013 (edited) Como eu havia dito... Só tinha da preta, e ainda bem que escolhi essa, ela é muito bonita pessoalmente. Talvez eu compre outra do mesmo Wrestler, que é esta: Mas só daqui a um bom tempo. Edited December 24, 2013 by Don Juan Aquiles Link to post
Recommended Posts