Postado 6 de Agosto de 2012 13 anos Comprei uma câmera digital Kodak. Agora só estou esperando os dois últimos livros CH chegarem pra eu poder tirar uma foto do meu escasso acervo.
Postado 9 de Setembro de 2012 13 anos Hoje chegou o meu DS Lite Gold - Zelda's Theme, substintuindo o DS Lite Red que sumiu em julho de 2008 (com o jogo Brain Age 2 dentro ), fechei por 320 contos no ML (tô nem aí se tinha mais barato ): Álbum Completo.
Postado 9 de Setembro de 2012 13 anos Comprei um CD da Katy Perry autografado, uma chuteira Nike Mercurial, e um Duke Nukem Forever Editado 9 de Setembro de 2012 13 anos por Vinicius Maux
Postado 9 de Setembro de 2012 13 anos Não, não, não; aquisições pebas não vale Foi só uma brincadeira.
Postado 9 de Setembro de 2012 13 anos Então, seria o mesmo que você dizer: eu ganhei um olho roxo de um palmeirense
Postado 9 de Setembro de 2012 13 anos Então, seria o mesmo que você dizer: eu ganhei um olho roxo de um palmeirense Ah, um olho roxo de um... O QUE DISSE? :angry: E esse Palmeirense seria o Aquiles? Editado 9 de Setembro de 2012 13 anos por Marcos Alexandre
Crie uma conta ou entre para comentar