Ir para conteúdo

Últimas aquisições dos usuários

Featured Replies

Postado

Acabei de comprar um filme.

Postado

Qual?

Postado

Acabei de comprar um filme.

Piratão? . :P

Postado

O amor é cego.

Postado

Piratão? . :P

Sem dúvida. -q

Postado

Comprei uma câmera digital Kodak. Agora só estou esperando os dois últimos livros CH chegarem pra eu poder tirar uma foto do meu escasso acervo.

• 1 mês depois...
Postado

Hoje chegou o meu DS Lite Gold - Zelda's Theme, substintuindo o DS Lite Red que sumiu em julho de 2008 (com o jogo Brain Age 2 dentro :triste:), fechei por 320 contos no ML :) (tô nem aí se tinha mais barato :P):

429913_408580419195319_542034362_n.jpg

381012_408580435861984_277468229_n.jpg

318477_408580482528646_1217654470_n.jpg

644405_408580502528644_860007938_n.jpg

Álbum Completo.

Postado

Legal o DS. :ohok:

Jogo bastante na escola. =D

Postado

Comprei um CD da Katy Perry autografado, uma chuteira Nike Mercurial, e um Duke Nukem Forever

Editado por Vinicius Maux

Postado

Chuteiras da Nike são moda na minha escola

Postado

Hoje comprei um chiclete na venda da esquina. :)

Postado

Não, não, não; aquisições pebas não vale :joinha:

Postado

Não, não, não; aquisições pebas não vale :joinha:

Foi só uma brincadeira. ;)

Postado

Então, seria o mesmo que você dizer: eu ganhei um olho roxo de um palmeirense :D

Postado

Então, seria o mesmo que você dizer: eu ganhei um olho roxo de um palmeirense :D

Ah, um olho roxo de um...

O QUE DISSE? :angry: :angry: :angry:

E esse Palmeirense seria o Aquiles? :muttley:

Editado por Marcos Alexandre

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    E lá vamos nós outra vez... Assim como foi neste ano, em 2026 terá aquela encheção de saco "torcida" pro Brasil ganhar o Oscar
  2. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    @Pavi Ainda falta algum filme do Resident Evil pra você assistir, ou já viu todos os 6 filmes? --------------------------------- Aqui estão os filmes que assisti nos últimos dias... Arrebentando em Nova York (1995) Assisti pela primeira vez, um dos melhores filmes do Jackie Chan Terrifier (2016) Re-assisti "Terrifier" 1 e 2 pra enfim assistir o terceiro filme... Um Tira da Pesada (1984) Um Tira da Pesada 2 (1987) Terrifier 2 (2022) Terrifier 3 (2024) Mano, eu ri demais na cena que o Art, o palhaço, cuspiu a bebida na cara do Papai Noel (Sim, este terceiro filme se passa no Natal) e depois mijou no colo dele Já estou rindo só de lembrar disso Não é um filme de "terrir" mas eu ri demais nesta parte, nossa A franquia tá viajando demais nas coisas sobrenaturais, mas ainda curti bastante este terceiro filme. E que venha o quarto filme... Noite do Terror (1974) Ghost in the Shell ou "Fantasma do Futuro" (1995) Eu tinha que re-assistir este ano, já que completou 30 anos esta obra-prima das animações. Bailarina (2025) E enfim, assisti o Bailarina! Diferente daquela porcaria de série do continental, este filme aqui é bem melhor. Mas ainda há algumas coisas que não achei que fazem algum sentido no filme (E até mesmo na franquia John Wick) e no final... ALERTA DE SPOILER... Praticamente ela vira uma versão feminina do John Wick, já que a cabeça dela foi colocada a prêmio e terá que correr para não ser pega, igual aconteceu com ele. E ainda dando sinais claros que a ideia é ter uma continuação (Mas que talvez não vale a pena fazer caso não façam algo pelo menos no mesmo nível que este filme ). Mas enfim, um bom filme mas que dava pra ser ainda melhor, uma nota 7,0 de 10 tá de bom tamanho pra este aqui PS: Filme de ação com mulher protagonista e que não precisou usar lacração nele, e por isso ficou bom
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A questão é essa Eduardo. Por exemplo, naquela época que tinha a trinca de novelas nos fins de tarde, a novela que começava às 18h30/18h45, pela lógica, marcava bem mais do que aquela que começava às 16h30, que ainda recebia em baixa do Fofocando. Como é o mesmo público, as novelas iam subindo ao longo das exibições, e é isso que ocorre com o Clube, o público é o mesmo, mas quem entrar pontualmente às 10h, vai sofrer pra elevar do Domingo Animado, que ontem, entregou com mísero 1 ponteco! E ao longo da exibição, seja Chaves, Chapolin, Dr. Chapatin... os números vão subindo. Quando era o Chaves sozinho, ele também entregava com + de 3, assim como o Vermelhinho tem feito. A questão toda aí são os programas anteriores, o tal Show Motor e o Domingo Animado. Ambos quase não tem força pra elevar, aliás, derrubam e muito, e sobra pro Clube fazer uma elevação razoável entregando pra Tele-Sena. Não sei quem solta essas frases nas outras redes, querendo infelizmente criar uma intriga que nunca existiu, entre Chaves e Chapolin por causa de audiência, sendo que ambos tem potencial. E pior ainda são aqueles que vivem dizendo que o tal NI estava dando mais que o Clube na faixa. São poucos, porém, barulhentos por lá.
  4. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A exibição foi ótima mais uma vez, o episódio de Ano-Novo foi exibido pela última vez, coincidentemente, em um 28 de dezembro também 😄. Só acho que o episódio especial deveria ter sido exibido por último, ali pelas 10h40, já que é um horário com mais televisores ligados do que às 10h, logo, mais gente assistiria ao episódio especial, pois o Clube vem recebendo muito mal do Domingo Animado. E foi uma exibição com bastante música hein kkk 🎵.
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 28 de diciembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 3 b./ c. (1973): El examen médico / La tribu perdida Episodio 4 b. (1973): Chespirito: El actor debutante El Chavo Episodio 64 (1974): Cyrano de Bergerac / Amar a los enemigos Episodio 65 (1974): Don Quijote de la Mancha / Los dibujos de los niños Obs 1: Finalmente estrenaron el episodio de la Tribu Panzacola. Solo el sketch había sido exhibido como relleno en ambas señales. Obs 2: Se me ocurrió sacar cuentas del tiempo y resulta que la transmisión de hoy salió más o menos así: Dr Chapatin: 7:50 Chapulin: 15:15 Chespirito: 29:06 El Chavo: 34:45 En otras palabras, hubo cerca de 37 minutos de material que no corresponde ni al Chavo ni al Chapulín, superando al tiempo total en pantalla del Chavo. El Chapulín fue el gran perjudicado del día.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.