Um dos responsáveis pelo jogo Assassin’s Creed Shadows deixou um recado para os próximos estúdios que assumirem a franquia Assassin’s Creed : está na hora de colocar o parkour de volta nos holofotes. Simon Lemay-Comtois, diretor associado do jogo ambientado no Japão, afirmou que o sistema de movimentação precisa voltar a ser tratado como um pilar central da série. De acordo com o desenvolvedor, o aprendizado tirado do desenvolvimento de Assassin’s Creed Shadows é claro : a mobilidade precisa ser mais do que um complemento, especialmente em uma série que ficou conhecida justamente por suas acrobacias em telhados, escaladas fluidas e liberdade de movimentação em ambientes urbanos densos. Simon Lemay-Comtois reconheceu que a trilogia recente da saga, Origins, Odyssey e Valhalla, reduziu a importância do parkour em função dos enormes mapas de mundo aberto e da ênfase nos combates e na progressão de personagens. Com paisagens mais horizontais, como desertos e florestas, a verticalidade acabou deixada de lado. "Estamos tentando corrigir isso com atualizações pós-lançamento em Assassin’s Creed Shadows, além de reforçar internamente que o parkour ainda importa”, afirmou o diretor. “Queremos que isso volte a ser um diferencial”. Fonte : https://meups.com.br/noticias/parkour-voltar-destaque-assassins-creed/
Crie uma conta ou entre para comentar