A Globoverso está ficando cada vez mais presente nas novelas, mas tenho que admitir que colocar a personagem de Coração Acelerado no final de Dona de Mim foi muito bom.
Depois da participação especial de Crô (Marcelo Serrado), personagem da novela “Fina Estampa” na novela "Três Graças", a Globo volta a apostar na nostalgia e prepara mais uma aparição de peso em “Três Graças”. Desta vez, quem entra em cena é ninguém menos que o personagem Téo Pereira da novela "Império", personagem interpretado pelo ator Paulo Betti. Téo Pereira vai revelar a infelidade do vilão Ferette (Murilo Benício) que tem um caso com Arminda (Grazi Massafera). Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/apos-cro-globo-resgata-teo-pereira-e-leva-paulo-betti-para-tres-gracas
Cuiabá: Sem exibição hoje Nova Mutum: 11:05 Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 O planeta selvagem (1975) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 O ovo de Colombo (1978) 11:23 Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974)
Cleberson respondeu ao tópico de
Cleberson em Fórum Social
Segue a atualização da Rifa, após as vendas realizadas entre ontem a noite e hoje, quem quiser e puder comprar um nome custa 10,00 só mandar na chave Pix 17988057878, o prêmio é uma Leitoa se o ganhador for aqui de Barretos, ou 300,00 se for de fora.
7 posts
Quem Está Navegando0
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Crie uma conta ou entre para comentar