Ir para conteúdo

Todo Mundo Odeia o Chris


JoãoNeto RGB

Recommended Posts

Antigamente eu assistia bastante essa série, só que depois os episódios começaram a repetir demais e parei.

Agora só assisto raramente.

Link para o comentário
  • Respostas 392
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    87

  • Chapolin

    28

  • JoelJunior15

    26

  • Cleberson

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu sempre assisti "Todo mundo odeia o Chris" na Record, mas de uns tempos pra cá percebi que está cheio de cortes. Essa semana mesmo, a Record cortou parte do episódio: "Todo Mundo Odeia o Dia das Mães" e deixou meio que sem sentido! Em outros episódios, como o que o avô do Chris morreu isso também já aconteceu. Pra quem é fã, a TBS é uma ótima opção!

Só se você recebe uma programação diferente, pois aqui onde moro o Chris está fora do ar e quando exibiam sempre era completo, apenas sem o ano do começo e os créditos.

Link para o comentário

Só se você recebe uma programação diferente, pois aqui onde moro o Chris está fora do ar e quando exibiam sempre era completo, apenas sem o ano do começo e os créditos.

Pois aqui está no ar, passa no fim da tarde e início de noite, e como falei ainda quarta-feira assisti um episódio todo cortado! :joinha:
Link para o comentário

Sempre gostei da série.

Inclusive a primeira vez que assisti foi meio por acaso, num dia que pretendia viajar e acabei não indo, foi o episódio do baile de formatura.

De lá pra cá, assisto sempre que posso, mesmo com a repetição acentuada de episódios.

Link para o comentário

No ano passado quando comecei gravar (no SBT Rede), notei que sempre tinha uns corte de 40 à 50 segundos.

Link para o comentário

A série “Todo mundo odeia o Chris” foi um acerto pra Record assim como “Pica Pau” é o único desenho que a Record exibe nas tardes, o “Chris” é a única série. A Record bem que poderia testar outra série pra ver se dar certo. Mas qual deve ser o segredo do sucesso de Chris? Ter caído no gosto das crianças?

Editado por muTano
Link para o comentário

Obiviamente, as reprises em excessos acabaram caindo no gosto popular. A qualidade do humor tambem é um fator :joinha:

Link para o comentário

Sim, um dos maiores classicos da animação dos EUA é o Pica Pau. ;)

Editado por chambom colorado
Link para o comentário
Professor Girafales

Chris faz sucesso com seu humor, a maioria das séries humorísticas cai no gosto do povo. Um exemplo disso é as séries CH.

Link para o comentário

Mas qual deve ser o segredo do sucesso de Chris? Ter caído no gosto das crianças?

Isso eu já expliquei antes.

Mas a Record nunca classificou o Chris para crianças, suponho que exibem para jovens já que colocam "10 anos", do contrário seria Livre.

Link para o comentário

Alguém poderia me tirar uma dúvida?

A Record já exibiu todos os episódios de “Todo mundo odeia o Chris”? São quatro temporadas com 88 episódios.

Editado por muTano
Link para o comentário

Ela não exibe apenas o episodo''Todo mundo odeia lasanha''!

Editado por chambom colorado
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...