Ir para conteúdo

Carrossel / Patrulha Salvadora


Raphael

Recommended Posts

Professor Girafales

Se o SBT fosse esperto exibiria Carrossel MX (A ORIGINAL) ou Vivan los Niños!...

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    143

  • Professor Girafales

    110

  • LuisEnrique

    73

  • Andy

    72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se não me engano eu disse há algumas páginas atrás: Não passam a antiga por conter na dublagem insultos mais fortes ao Cirilo, o que não é permitido exibir atualmente e suponho que não teriam como cortar.

As opções são: Não passar nunca mais ou redublar absolutamente tudo.

Link para o comentário

A exibição da trama original até que estava valendo... Talvez a audiência fosse mais satisfatória do que a brasileira foi. Mas pelo visto, a real intenção é manter em alta a imagem destas crianças.


Vão é saturá-las, isso sim...

Link para o comentário
Professor Girafales

O SBT manda redublar as novelas, as novelas da Televisa, são a maioria dubladas em São Paulo, e são passadas para a Netflix ou a Zap Novelas, o SBT manda re-dublar para passar, tipo Cuidado com o Anjo. Seria uma boa opção redublar, mas já que essa não pode, que seja "Vivan los Niños", mais uma versão dessa história.

Link para o comentário

Pelo menos não estava respondendo a ninguém.

Não me parece um post independente :rolleyes:

É SIM, P0RR@ :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

[l][/l]Quando a novela clássica terminou em abril de 1992, reprisou-se em janeiro de 1993 as 3h20. Depois em 3 de julho de 1995 ao meio dia e uns dois meses depois (eu acho) passou a exibir no horário das 8 e alguma coisa, começando do capítulo 1.

Link para o comentário

:rolleyes:

Reprise de Carrossel é tiro no pé do SBT

carrossel.jpg

A novela Carrossel mal acabou e já será reprisada, certamente o SBT esta visando o Recorde de Reprise Mais Rápida da História da TV Mundial, isso é sério não é gozação e nem troll, mas vamos aos fatos:

Carrossel foi um dos maiores sucessos dos últimos anos no SBT, a novela que tinha previsão para durar por um determinado tempo logo foi esticada, como reflexo perdeu 1 ou 2 pontos de média, antes marcava 13/15 de média, após ser aumentada em alguns capítulos passou a marcar entre 11 e 12 de média, uma queda que já mostrava o desgaste da trama infantil do SBT.

A direção do SBT é incompetente e infantil, são tão preguiçosos que para poupar seu precioso tempo bolando uma estratégia de programação para o horário simplesmente resolveram reprisar uma novela que acabou na semana passada, pois assim terão tempo para passearem pelos corredores do SBT, agora vão sentir a pele, pois são incompetentes e por isso o SBT esta onde esta no buraco, pois infelizmente verdade seja dita, o SBT só foi vice por muitos anos pela incompetência das outras emissoras serem maior que a do SBT, prova disso foi a Rede Manchete e a Record mais recentemente que com programação superior conseguiu assumir facilmente a Vice-liderança em audiência.

O SBT quer investir pouco e ainda conseguir ser vice-líder, isso vai leva-lo ao fundo do poço, não digo que o SBT irá a falência, pois tem a Tele-Sena para sustentá-lo assim como a Record tem a Igreja Universal e a Globo a Globo Marcas, simplesmente me arrisco a dizer que o SBT terá sua imagem muito desgastada com essa reprise, pois mostrará simplesmente que sua direção não tem criatividade, bastava criar a segunda temporada de Carrossel e colocar outra novela para ser reprisada como, Gotinha de Amor por exemplo ou qualquer outra do gênero, afinal o SBT tem o maior acervo de novelas do país após a Rede Globo.

Alvo na TV

Link para o comentário

Que texto mal redigido... É uma coluna?

Enfim, tenho que concordar com tudo o que li. Esse apelo por audiência é um tiro no próprio pé. É muito desespero e pouco preparo. O SBT devia se espelhar em sua principal concorrente Record (logo será a Band), que enquanto tinha uma grade voadora e desesperada nunca conseguia se reerguer. Agora, com grade fixa, se instabilizou e já tem o nome na cadeira de vice. Ainda precisa melhorar em alguns aspectos, mas mostra que sabe o que faz.

Com essa incompetência toda do SBT, eu não ficaria espantado se depois de Rubi aparecesse novamente as irmãs Paulina e Paola, ou outro enlatado da Thalia.

Link para o comentário

meu deus, aagora o sbt virou sbcarrossel,mal terminaram as aulas da mundial e vão recomeçar as aulas tão rapido rsrsrsssrsrssr

Link para o comentário

:rolleyes:

[newsformat=Reprise de Carrossel é tiro no pé do SBT]

carrossel.jpg

A novela Carrossel mal acabou e já será reprisada, certamente o SBT esta visando o Recorde de Reprise Mais Rápida da História da TV Mundial, isso é sério não é gozação e nem troll, mas vamos aos fatos:

Carrossel foi um dos maiores sucessos dos últimos anos no SBT, a novela que tinha previsão para durar por um determinado tempo logo foi esticada, como reflexo perdeu 1 ou 2 pontos de média, antes marcava 13/15 de média, após ser aumentada em alguns capítulos passou a marcar entre 11 e 12 de média, uma queda que já mostrava o desgaste da trama infantil do SBT.

A direção do SBT é incompetente e infantil, são tão preguiçosos que para poupar seu precioso tempo bolando uma estratégia de programação para o horário simplesmente resolveram reprisar uma novela que acabou na semana passada, pois assim terão tempo para passearem pelos corredores do SBT, agora vão sentir a pele, pois são incompetentes e por isso o SBT esta onde esta no buraco, pois infelizmente verdade seja dita, o SBT só foi vice por muitos anos pela incompetência das outras emissoras serem maior que a do SBT, prova disso foi a Rede Manchete e a Record mais recentemente que com programação superior conseguiu assumir facilmente a Vice-liderança em audiência.

O SBT quer investir pouco e ainda conseguir ser vice-líder, isso vai leva-lo ao fundo do poço, não digo que o SBT irá a falência, pois tem a Tele-Sena para sustentá-lo assim como a Record tem a Igreja Universal e a Globo a Globo Marcas, simplesmente me arrisco a dizer que o SBT terá sua imagem muito desgastada com essa reprise, pois mostrará simplesmente que sua direção não tem criatividade, bastava criar a segunda temporada de Carrossel e colocar outra novela para ser reprisada como, Gotinha de Amor por exemplo ou qualquer outra do gênero, afinal o SBT tem o maior acervo de novelas do país após a Rede Globo.

Alvo na TV

Foi aí que eu vi! =D Editado por Lucas Fernando
Evite utilizar quotes gigantescos que poluam seu post.
Link para o comentário

e a band attropelando tudo


eu tambem vi vinilch


mexeu com carrossel mexeu comigo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    3. E.R
      181

      TURISMO

    4. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      123

      Futebol Português

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...