Ir para conteúdo

Carrossel / Patrulha Salvadora

Featured Replies

Postado

Vão ter o remake de cúmplices de um resgate!!!!

Nada de séries! :non:

Cara, o remake vai estrear só quando acabar Chiquititas e provavelmente será exibido no horário que estão exibindo a novela atual.

Editado por LuisEnrique

Postado

Nunca daria certo

Postado

Hoje o "Roda a Roda Jequiti" foi novamente apresentado pela Patrícia. :duh:

Sobre a volta de "Carrossel", tomara que volte neste primeiro semestre, Acho que o horário das 18h também é uma boa opção.

Postado
Sobre a volta de "Carrossel", tomara que volte neste primeiro semestre, Acho que o horário das 18h também é uma boa opção.

Ainda não entendi, vc sempre reclama que a TV é repetitiva e comemora a volta de Carrossel?! :ponder::muttley:

Postado

Bem...Se o Silvio repôs o Chapolin,já foi um esforço danado!


Carrossel era um lixo só!

Postado

Bem...Se o Silvio repôs o Chapolin,já foi um esforço danado!

Carrossel era um lixo só!

Nem tanto,a novela era boa mais ainda é muito nova pra ser reprisada

Postado

Nem tanto,a novela era boa mais ainda é muito nova pra ser reprisada

Não tem isto de ser nova... já deu pra descansar a imagem da novela.

Carrossel de volta pra ontem.

Postado

Se Carrossel voltar vai provar a grande incompetência desta emissora.

Postado

Se Carrossel voltar vai provar a grande incompetência desta emissora.

Não acho isto. O SBT anunciou que iria voltar com "Carrossel" um ano após o cancelamento da reprise e até agora nada....

Postado

Reprise que nem devia ter acontecido, aliás...

Postado

Reprise que nem devia ter acontecido, aliás...

exatamente

Postado

Então não deveriam ter prometido...

Acredito que "Carrossel" ainda vai dar bons índices este ano para o SBT em sua reprise.

E sobre a Marília Gabriela era bom o SBT voltar com o "Gabi quase Proibida" no lugar do "Casos de Família" nas madrugadas de sábado.

Postado
  • Autor

Para essa reprise de Carrossel eu quero mais é que fracasse mesmo, o Sbt só tem essa novela na cabeça, quem sabe fracassando aprendem que quando uma coisa chega ao fim não se reprisa um mês depois (me referindo a 2013), mesmo que agora já se passou mais de 1 ano ainda nem deu para esquecer a novela.

E estragaram minhas esperanças da versão mexicana do Cúmplices voltar, remake da casa eu não quero ver, parece que já estão gravando faz tempo (como não era do meu interesse, nem tinha ido atrás de saber disso antes).

Parece que ficará para um pouco depois da metade de 2015.

Postado

Após quatro temporadas, "Patrulha Salvadora" seguirá no ar com reprises

360ffe16817786c4194a9d2731cd099e.jpg

No ar desde janeiro de 2014 e após quatro temporadas, a série "Patrulha Salvadora" chegará ao fim neste sábado (24) no SBT.

Criada após o sucesso estrondoso da novela "Carrossel", a produção contou com Cirilo (Jean Paulo Campos), Alícia (Fernanda Concon), Carmen (Stefany Vaz), Mário (Gustavo Daneluz), Davi (Guilherme Seta), Maria Joaquina (Larissa Manoela) e Jaime (Nicholas Torres) como protagonistas, sete super-herois com habilidades diferentes.

Apesar do seu último episódio inédito ir ao ar nesta semana, "Patrulha Salvadora" continuará no ar, emendando reprises no mesmo dia e horário, às 20h30. Procurado pelo NaTelinha, o canal confirma a informação

Além da série, a novela "Carrossel" também voltará ao ar em breve no SBT. "A reprise de Carrossel irá ao ar ainda neste ano, porém a diretoria de programação não definiu a data e faixa-horária. Tudo será informado no momento oportuno", já disse a emissora.

"Carrossel" foi exibida entre 21 de maio de 2012 e 26 de julho de 2013, totalizando 310 capítulos. Voltada para o público infanto-juvenil, a trama teve uma média geral de 12,3 pontos e apresentou temas tradicionais para o público-alvo.

O SBT segue tentando obter o máximo de retorno possível com o sucesso da marca. Além do spin-off "Patrulha Salvadora" e da reprise iminente da novela, a emissora também produziu um desenho animado do folhetim, ainda sem data de estreia prevista, e agora também fará um filme, para lançamento no segundo semestre.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/01/22/apos-quatro-temporadas-patrulha-salvadora-seguira-no-ar-com-reprises-84708.php

Mas que droga...

Postado

Já sabia dessa noticia, ao invés do SBT colocar algo novo no ar vai reprisar, tipico do SBT.

Editado por Giovani Santos

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Holanda primeira colocada do Grupo F e vai enfrentar o Marrocos na segunda-feira às 22h. Japão, segundo colocado, como era esperado, será o adversário do Brasil na próxima segunda-feira às 14h. Suécia terceira colocada. Tunísia, quarta colocada, foi eliminada como uma das piores campanhas da fase de grupos.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 20h00 - 22h00 🇯🇵 Japão 1 x 1 Suécia 🇸🇪 🇹🇳 Tunísia 1 x 3 Holanda 🇳🇱 Jogo do Japão equilibrado com a Suécia, as pontuações do grupo deram uma alterada a partir dos gols do 2° Tempo, mas eu já sabia que o Japão seria adversário do Brasil em 16 Avos, tinha 95% de chance. E a Holanda pegou a tarefa menos difícil na reta final sendo com a Tunísia, sobretudo o primeiro gol que foi contra, dado de presente, por mais que a Tunísia tenha conseguido marcar outro depois, mas a Holanda afastou novamente e manteve-se na 1ª posição.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, já disse e repetiu várias vezes. A mais recente foi dois/três dias atrás.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Quem diria que o Gonzalo Plata ir fazer o gol da vitória do Equador contra a Alemanha. Não pude ver o jogo porque faltou luz aqui na minha rua e na rua em frente e demorou quase duas horas para voltar. Alemanha primeira colocada do Grupo E. Costa do Marfim ficou em segundo lugar. Equador terminou na terceira colocação. Curação, quarto lugar, foi eliminado.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 17h00 - 19h00 🇪🇨 Equador 2 x 1 Alemanha 🇩🇪 🇨🇼 Curaçao 0 x 2 Costa do Marfim 🇨🇮 O jogo da Alemanha foi mais interessante só no comecinho e depois esfriou, pareceu que a Alemanha não estava ligando muito para jogar essa etapa visto que já estava classificada mesmo, tanto é que acabou levando a virada do Equador que não tinha feito uma boa campanha até então e precisava ganhar essa. Jogo da Costa do Marfim também não foi interessante, dois gols em momentos distantes, a vitória deles era previsível.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.