Ir para conteúdo

Carrossel / Patrulha Salvadora

Featured Replies

Postado

Vão ter o remake de cúmplices de um resgate!!!!

Nada de séries! :non:

Cara, o remake vai estrear só quando acabar Chiquititas e provavelmente será exibido no horário que estão exibindo a novela atual.

Editado por LuisEnrique

Postado

Nunca daria certo

Postado

Hoje o "Roda a Roda Jequiti" foi novamente apresentado pela Patrícia. :duh:

Sobre a volta de "Carrossel", tomara que volte neste primeiro semestre, Acho que o horário das 18h também é uma boa opção.

Postado
Sobre a volta de "Carrossel", tomara que volte neste primeiro semestre, Acho que o horário das 18h também é uma boa opção.

Ainda não entendi, vc sempre reclama que a TV é repetitiva e comemora a volta de Carrossel?! :ponder::muttley:

Postado

Bem...Se o Silvio repôs o Chapolin,já foi um esforço danado!


Carrossel era um lixo só!

Postado

Bem...Se o Silvio repôs o Chapolin,já foi um esforço danado!

Carrossel era um lixo só!

Nem tanto,a novela era boa mais ainda é muito nova pra ser reprisada

Postado

Nem tanto,a novela era boa mais ainda é muito nova pra ser reprisada

Não tem isto de ser nova... já deu pra descansar a imagem da novela.

Carrossel de volta pra ontem.

Postado

Se Carrossel voltar vai provar a grande incompetência desta emissora.

Postado

Se Carrossel voltar vai provar a grande incompetência desta emissora.

Não acho isto. O SBT anunciou que iria voltar com "Carrossel" um ano após o cancelamento da reprise e até agora nada....

Postado

Reprise que nem devia ter acontecido, aliás...

Postado

Reprise que nem devia ter acontecido, aliás...

exatamente

Postado

Então não deveriam ter prometido...

Acredito que "Carrossel" ainda vai dar bons índices este ano para o SBT em sua reprise.

E sobre a Marília Gabriela era bom o SBT voltar com o "Gabi quase Proibida" no lugar do "Casos de Família" nas madrugadas de sábado.

Postado
  • Autor

Para essa reprise de Carrossel eu quero mais é que fracasse mesmo, o Sbt só tem essa novela na cabeça, quem sabe fracassando aprendem que quando uma coisa chega ao fim não se reprisa um mês depois (me referindo a 2013), mesmo que agora já se passou mais de 1 ano ainda nem deu para esquecer a novela.

E estragaram minhas esperanças da versão mexicana do Cúmplices voltar, remake da casa eu não quero ver, parece que já estão gravando faz tempo (como não era do meu interesse, nem tinha ido atrás de saber disso antes).

Parece que ficará para um pouco depois da metade de 2015.

Postado

Após quatro temporadas, "Patrulha Salvadora" seguirá no ar com reprises

360ffe16817786c4194a9d2731cd099e.jpg

No ar desde janeiro de 2014 e após quatro temporadas, a série "Patrulha Salvadora" chegará ao fim neste sábado (24) no SBT.

Criada após o sucesso estrondoso da novela "Carrossel", a produção contou com Cirilo (Jean Paulo Campos), Alícia (Fernanda Concon), Carmen (Stefany Vaz), Mário (Gustavo Daneluz), Davi (Guilherme Seta), Maria Joaquina (Larissa Manoela) e Jaime (Nicholas Torres) como protagonistas, sete super-herois com habilidades diferentes.

Apesar do seu último episódio inédito ir ao ar nesta semana, "Patrulha Salvadora" continuará no ar, emendando reprises no mesmo dia e horário, às 20h30. Procurado pelo NaTelinha, o canal confirma a informação

Além da série, a novela "Carrossel" também voltará ao ar em breve no SBT. "A reprise de Carrossel irá ao ar ainda neste ano, porém a diretoria de programação não definiu a data e faixa-horária. Tudo será informado no momento oportuno", já disse a emissora.

"Carrossel" foi exibida entre 21 de maio de 2012 e 26 de julho de 2013, totalizando 310 capítulos. Voltada para o público infanto-juvenil, a trama teve uma média geral de 12,3 pontos e apresentou temas tradicionais para o público-alvo.

O SBT segue tentando obter o máximo de retorno possível com o sucesso da marca. Além do spin-off "Patrulha Salvadora" e da reprise iminente da novela, a emissora também produziu um desenho animado do folhetim, ainda sem data de estreia prevista, e agora também fará um filme, para lançamento no segundo semestre.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/01/22/apos-quatro-temporadas-patrulha-salvadora-seguira-no-ar-com-reprises-84708.php

Mas que droga...

Postado

Já sabia dessa noticia, ao invés do SBT colocar algo novo no ar vai reprisar, tipico do SBT.

Editado por Giovani Santos

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chaves: Univision - Sábado, 27 de junho de 2026 Horário de Brasília 15:00 - Abre a torneira! - parte 1 (1977) 15:30 - Pintando a vila, segunda parte (1977)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Remédios das Dores da Angústia em Venda da Esquina
    Vi a série "Brasil 70 : A Saga do Tri" (2026) da Netflix. Tem como pontos positivos alguns atores do elenco, como Rodrigo Santoro (que faz o João Saldanha), o Lucas Agrícola (que faz o Pelé) e o Gui Ferraz (que faz o Jairzinho), e também a ambientação dos estádios no México, porém tem erros graves no roteiro como de querer forçar uma amizade entre Pelé e João Saldanha que nunca existiu na vida real, cenas forçadas como dos jogadores fugindo da polícia (algo que nunca aconteceu) e a forma como o Pelé é retratado (como uma pessoa insegura, que o Pelé nunca foi).
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    SEGUNDA FASE (jogos definidos) DOMINGO (28 de junho de 2026) 16:00 África do Sul x Canadá SEGUNDA (29 de junho de 2026) 14:00 Brasil x Japão 17:30 Alemanha x Paraguai 22:00 Holanda x Marrocos TERÇA (30 de junho de 2026) 14:00 Costa do Marfim x Noruega 18:00 França x Suécia 22:00 México x Equador QUARTA (1 de julho de 2026) 13:00 Inglaterra x República Democrática do Congo 17:00 Bélgica x Senegal 21:00 Estados Unidos x Bósnia QUINTA (2 de julho de 2026) 16:00 Espanha x Áustria 20:00 Portugal x Croácia SEXTA (3 de julho de 2026) 0:00 Suíça x Argélia 15:00 Egito x Austrália 19:00 Argentina x Cabo Verde 22:30 Colômbia x Gana
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    27/06/2026 23h00 - 01h00 🇩🇿 Argélia 3 x 3 Áustria 🇦🇹 🇯🇴 Jordânia 1 x 3 Argentina 🇦🇷 Jogo da Argélia bem acirrado, quem diria, pensei que daria Áustria com mais facilidade... só que não. Argentina de boa cumprindo tabela apenas, Messi veio só no 2° Tempo e fez o dele de hoje, ainda assim levaram um da Jordânia também. Aqui encerra-se a fase de grupos.
  5. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.