Ir para conteúdo

Carrossel / Patrulha Salvadora


Raphael

Recommended Posts

Nenhum Programa de Auditório presta num Fim de Semana serio, Preferia Ver o Cinema em Casa no Horário, Ou Chaves e Chapolin a Tarde, seria mais interessante.

Até que tem alguns quadros que prestam. Gostei do quadro "Os Paranormais" que foi ao ar no "Domingo Legal". Também acho que o SBT podia voltar com o "Sábado Cine" ou com a "Sessão Premiada" nas tardes de sábado, pra isto o Raul Gil tem que sair, mas isto depende da audiência que ele vem dando, só quem tira o artista do ar é o ibope.

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    143

  • Professor Girafales

    110

  • LuisEnrique

    73

  • Andy

    72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Até que tem alguns quadros que prestam. Gostei do quadro "Os Paranormais" que foi ao ar no "Domingo Legal". Também acho que o SBT podia voltar com o "Sábado Cine" ou com a "Sessão Premiada" nas tardes de sábado, pra isto o Raul Gil tem que sair, mas isto depende da audiência que ele vem dando, só quem tira o artista do ar é o ibope.

Sinceramente para Mim Tanto o Sábado como o Domingo são Tristes na TV Aberta nada que preste, para quem tem internet ou TV a Cabo ta salvo, mas quem não tem sofre viu.

Link para o comentário

Tava demorando né? Engraçado que não estou vendo tanta gente pedindo pra Carrossel voltar mas isso aí eles anunciam desesperadamente, com antecedência e por conta própria, agora quando o assunto é Chapolin... pra voltar ao ar teve que passar por teste na internet primeiro, Chespirito falecer e os fãs pedirem de joelhos implorando.

O que gostei de saber na notícia é que talvez o "Cúmplices" retorne, isso é legal, se confirmar vou assistir e quem sabe até gravar, esse é dos bons tempos de 2003, com a inesquecível música de abertura, deu saudades. :joia:

E na faixa das 20h30 o Sbt não quer mais colocar novelas para o público adulto como fazia até antes de Carrossel, agora só pensam nas novelas infantis ou adolescentes para o horário.

O Que Vão colocar no Lugar de Patrulha Salvadora?

"Cassetadas Engraçadas e Desastradas com Helen Ganzarolli e Babbu" ou "Chaves da Noite Número 2" igual 2011 antes do Cine Família. :assobiando:

Link para o comentário

Olha cúmplices de um resgate eu acho que e alguma versão nova do SBT Não? Quanto a gravação, to louco para saber qual novela que vai substituir Esmeralda, se for alguma que eu goste eu gravo, mas se for cristal mesmo como estão dizendo eu passo longe.

Link para o comentário

Que piada o SBT reprisar essa Novela de novo, enquanto isso, um monte de novelas e/ou séries mofando no arquivo. :closedeyes:

Link para o comentário

Que piada o SBT reprisar essa Novela de novo, enquanto isso, um monte de novelas e/ou séries mofando no arquivo. :closedeyes:

Pior que no Lugar eu queria uma dessas aqui: Perola Negra, Eramos seis, Os Ossos Do Barão, Fascinação.

Link para o comentário

O SBT já anunciou as últimas semanas de "Rebelde" e garantiu que "Carrossel" volta ainda este ano. Creio que a substituta de "Rebelde" seja "Carrossel" ás 21h15.

Link para o comentário

O SBT deveria voltar com as séries americana no horário das 21h15, não faz sentido reprisarem uma nova que passou há tão pouco tempo...

Link para o comentário

O SBT deveria voltar com as séries americana no horário das 21h15, não faz sentido reprisarem uma nova que passou há tão pouco tempo...

Também acho que poderiam colocar uma série americana, mais acho difícil eles fazerem isto agora....

Link para o comentário

O SBT já anunciou as últimas semanas de "Rebelde" e garantiu que "Carrossel" volta ainda este ano. Creio que a substituta de "Rebelde" seja "Carrossel" ás 21h15.

Carrossel volta mesmo este ano mas, só no segundo semestre do ano pelo que dizem alguns sites.

Link para o comentário

Também acho que poderiam colocar uma série americana, mais acho difícil eles fazerem isto agora....

Carrossel volta mesmo este ano mas, só no segundo semestre do ano pelo que dizem alguns sites.

Então pode ter alguma possibilidade, embora se tratando do SBT, não dá pra esperar muita coisa.

Link para o comentário

Então pode ter alguma possibilidade, embora se tratando do SBT, não dá pra esperar muita coisa.

Uma série americana substituir Rebelde acho pouco provável. mas quem sabe.

Link para o comentário

Vão ter o remake de cúmplices de um resgate!!!!

Nada de séries! :non:

Cara, o remake vai estrear só quando acabar Chiquititas e provavelmente será exibido no horário que estão exibindo a novela atual.

Editado por LuisEnrique
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Raphael
      2952

      Pica Pau

    2. E.R
      44

      Libertadores 2024

    3. E.R
      94

      Xuxa

    4. E.R
      416

      TECNOLOGIA

    5. E.R
      362

      Sonic The Hedgehog

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...