Postado 16 de Junho de 2012 13 anos Autor Imaginem se a Manchete volta ano que vem ? Do jeito que as coisas estão na Rede TV...
Postado 16 de Junho de 2012 13 anos Existe uma história de que a Rede Pampa, afiliada da RedeTV! no Rio Grande do Sul, detém o direito de usar a marca Manchete desde 2007.
Postado 16 de Junho de 2012 13 anos A Rede Manchete deve ser uma das poucas emissoras a encarar o desafio de transmitir os desfiles das escolas de samba do grupo especial junto com a Globo.
Postado 17 de Junho de 2012 13 anos Autor A Rede Manchete deve ser uma das poucas emissoras a encarar o desafio de transmitir os desfiles das escolas de samba do grupo especial junto com a Globo. Sim, e a Manchete fez uma boa cobertura até. Mas mesmo assim, não vejo muita graça de passar horas e horas vendo um monte de carros desfilarem...
Postado 17 de Junho de 2012 13 anos Sim, e a Manchete fez uma boa cobertura até. Mas mesmo assim, não vejo muita graça de passar horas e horas vendo um monte de carros desfilarem... [2] nunca vi graça nisso.
Postado 17 de Junho de 2012 13 anos Sim, e a Manchete fez uma boa cobertura até. Mas mesmo assim, não vejo muita graça de passar horas e horas vendo um monte de carros desfilarem... [2] nunca vi graça nisso. [3] tb odeio isso.
Postado 17 de Junho de 2012 13 anos acho melhor discutirmos isso no carnaval Então suas melhores coberturas foram de Olimpiadas e copas do mundo. (Eu adoro essa música). Editado 17 de Junho de 2012 13 anos por Pópis-Iara
Postado 18 de Junho de 2012 13 anos Autor Nas olimpíadas, a Manchete também tinha uma boa transmissão.
Postado 18 de Junho de 2012 13 anos Eu li uma vez,não sei aonde mas deve ser no site que eu citei aqui,que a Manchete foi a primeira a informar a guerra do Golfo(se eu não me engano foi essa notica). Editado 18 de Junho de 2012 13 anos por Pópis-Iara
Postado 18 de Junho de 2012 13 anos Autor Eu li uma vez,não sei aonde mas deve ser no site que eu citei aqui,que a Manchete foi a primeira a informar a guerra do Golfo(se eu não me engano foi essa notica). Não duvido nada, a Manchete tinha um excelente jornalismo na época.
Postado 18 de Junho de 2012 13 anos Não duvido nada, a Manchete tinha um excelente jornalismo na época. É!Li também que ela parava a programação por qualquer noticia. Só queria me lembrar se era mesmo a guerra do Golfo ou foi outra coisa. Eu queria achar imagens de algum plantão dela,somente o que achei era a vinheta.Ç_Ç
Postado 18 de Junho de 2012 13 anos Autor A Xuxa odeia essa fase em que ela passou pela Manchete, não é pra menos ter de cuidar sozinha de umas trinta crianças pobres, mal educadas e ''ranhentas'', sem se tornar exaustante... http://youtu.be/mt585ScSOOE http://youtu.be/y1TxvBZYdiI Dá pra perceber como a Manchete fazia tudo meio simples (tirando as vinhetas e trilhas, claro), mas mesmo assim com muita qualidade.
Crie uma conta ou entre para comentar