Jump to content

Rede Manchete

Featured Replies

  • Author

Imaginem se a Manchete volta ano que vem ? :o Do jeito que as coisas estão na Rede TV... :P

Existe uma história de que a Rede Pampa, afiliada da RedeTV! no Rio Grande do Sul, detém o direito de usar a marca Manchete desde 2007.

A Rede Manchete deve ser uma das poucas emissoras a encarar o desafio de transmitir os desfiles das escolas de samba do grupo especial junto com a Globo.

  • Author

A Rede Manchete deve ser uma das poucas emissoras a encarar o desafio de transmitir os desfiles das escolas de samba do grupo especial junto com a Globo.

Sim, e a Manchete fez uma boa cobertura até. Mas mesmo assim, não vejo muita graça de passar horas e horas vendo um monte de carros desfilarem...

Sim, e a Manchete fez uma boa cobertura até. Mas mesmo assim, não vejo muita graça de passar horas e horas vendo um monte de carros desfilarem...

[2] nunca vi graça nisso. <_<

Sim, e a Manchete fez uma boa cobertura até. Mas mesmo assim, não vejo muita graça de passar horas e horas vendo um monte de carros desfilarem...

[2] nunca vi graça nisso. <_<

[3] tb odeio isso.

[4]

acho melhor discutirmos isso no carnaval :P

Então suas melhores coberturas foram de Olimpiadas e copas do mundo.

(Eu adoro essa música).

Edited by Pópis-Iara

  • Author

Nas olimpíadas, a Manchete também tinha uma boa transmissão.



Eu li uma vez,não sei aonde mas deve ser no site que eu citei aqui,que a Manchete foi a primeira a informar a guerra do Golfo(se eu não me engano foi essa notica).

Edited by Pópis-Iara

  • Author

Eu li uma vez,não sei aonde mas deve ser no site que eu citei aqui,que a Manchete foi a primeira a informar a guerra do Golfo(se eu não me engano foi essa notica).

Não duvido nada, a Manchete tinha um excelente jornalismo na época.

Não duvido nada, a Manchete tinha um excelente jornalismo na época.

É!Li também que ela parava a programação por qualquer noticia.

Só queria me lembrar se era mesmo a guerra do Golfo ou foi outra coisa.

Eu queria achar imagens de algum plantão dela,somente o que achei era a vinheta.Ç_Ç

  • Author

A Xuxa odeia essa fase em que ela passou pela Manchete, não é pra menos ter de cuidar sozinha de umas trinta crianças pobres, mal educadas e ''ranhentas'', sem se tornar exaustante...

http://youtu.be/mt585ScSOOE

http://youtu.be/y1TxvBZYdiI

Dá pra perceber como a Manchete fazia tudo meio simples (tirando as vinhetas e trilhas, claro), mas mesmo assim com muita qualidade.

Angélica fez 2 programas né?O Clube da Criança e Milk Shake.

  • Author

Acho que sim.

Create an account or sign in to comment

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette 's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 17 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Dando sorte com muito azar (1979) 18:03 - O restaurante de Dona Florinda (1979)
  2. E.R
    E.R replied to Anderson silva's topic in Venda da Esquina
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Inclusive nos dias atrás quase entrou aqui em casa kkkkkkkk
  4. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    A maioria das seleções africanas nessa Copa do Mundo estão jogando muito bem.
  5. Raphael
    Raphael replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    17/06/2026 14h00 - 16h00 🇵🇹 Portugal 1 x 1 República Democrática do Congo 🇨🇩 Quando saiu o primeiro gol de Portugal achei que iriam tirar de letra... e nada ! Não imaginava que iriam sofrer nas mãos do Congo que jogou muito bem.

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.