Ir para conteúdo

Super Mario


José Antonio

Recommended Posts

Marcelo Jungbluth

Mais um vídeo da série "Luigi ganha sem fazer absolutamente nada!". Dessa vez é no Mario Kart 8 Deluxe, onde há um modo automático que não deixa o personagem cair ou errar alguma curva.

 

Link para o comentário
  • Respostas 517
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    331

  • Andy

    45

  • Luciano Junior

    31

  • Marcelo Jungbluth

    23

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 2 semanas depois...

Apesar de o meu tempo estar escasso, comecei uma série de Gameplay do jogo New Super Mario Bros. Wii, do Nintendo Wii.

Vídeo do capítulo 1:

Playlist

  • Curtir 1
Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Esse jogo é muito bom! Atualmente estou jogando no meu Wii uma hack dele chamada "Newer Super Mario Bros. Wii" e é muito divertido. Cada fase dele é diferente da outra e tem suas mecânicas. Recomendo muito essa hack! :joinha:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Se funcionar num Wii bloqueado, tô dentro :D

__________

Consegui uma brecha para poder fazer o segundo capítulo do NSMB.Wii :D
Vamos lá então. Enquanto o segundo capítulo não fica pronto, irei publicar aqui a minha primeira fase feita no Super Mario Maker. Está bem simples, bem Super Mario 1 mesmo (além de estar usando o tema do jogo em questão). Eu comecei a fazer em abril do ano passado, mas não a concluí por falta de tempo.

Quem tiver o SMM e quiser jogar a minha fase, a ID está na descrição do vídeo (e também na capa do vídeo) :joia:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Vaza imagem de jogo inédito do Super Mario
Imagem

Faz alguns meses que circula um burburinho pela internet sobre a existência de um novo jogo estrelado por Mario, o encanador símbolo da Nintendo. E agora vazou uma imagem de divulgação da obra, que deve ser apresentada durante a E3 deste ano.

O jogo se chama "Mario + Rabbids Kingdom Battle", uma mistura dos universos "Super Mario" e "Raving Rabbids", mas não há muitas informações sobre sua jogabilidade ou história.

A imagem acima foi obtida pelo pessoal do WWG junto à Ubisoft — desenvolvedora por trás de "Raving Rabbids". De acordo com o site, o título será lançado em agosto como um RPG para o Switch. O Polygon diz a mesma coisa, acrescentando que personagens das duas franquias estarão unidos "para derrotar inimigos com uma variedade de armas a laser".

https://olhardigital.uol.com.br/noticia/vaza-imagem-de-jogo-inedito-do-super-mario/68495

Nunca ouvi falar desses Rabbids. :ponder:

Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Rabbids são personagens que inicialmente faziam parte da franquia Rayman. Depois deles ficarem mais populares, eles ganharam uma franquia própria. Uma hora tenho que parar para ver algum deles.

E esse crossover parece ser bem interessante...

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
37 minutos atrás, ViniCH disse:

Eu ganhei ano retrasado um jogo dos Rabbids para Xbox da minha vó. E digo uma coisa: é uma porcaria.

Ela não é muito boa em escolher jogos, né? :P

Link para o comentário
2 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Ela não é muito boa em escolher jogos, né? :P

Ah, ela até que já me deu alguns bons, mas nesse ela deu uma "escorregada". :P

Editado por ViniCH
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Tendo terminado a série de gameplay do New Super Mario Bros. Wii, do Nintendo Wii, comecei uma nova série agora com New Super Mario Bros. 2, do Nintendo 3DS.

Vídeo do capítulo 1:

Playlist

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Andy tem acompanhado as informações do Super Mario Odyssey?

Pelo o que tenho visto, tem tudo pra ser um jogo incrível. A Nintendo realmente não teve muitos medos nesse jogo e está implantando muitas fórmulas novas.

O caminho que estão seguindo é um tanto quanto arriscado também, mas acho que se fizerem a coisa certa esse jogo tem tudo pra dar um novo gás na franquia.

Link para o comentário
Marcelo Jungbluth
Havaianas lança chinelo de "Mario" por R$ 42

havaianas---colecao-mario-1499385528463_

A Havaianas lançou uma nova coleção de chinelos que vai agradar em cheio quem curte "Mario". A linha, que conta com três modelos, tem preços que vão de R$ 32,90, caso da versão kids com numeração menor, até os R$ 41,90 cobrados pelo par da versão unissex. 

Como é de se esperar, os calçados são bastante coloridos. Um dos modelos é inspirado diretamente em "Super Mario World" e cada pé traz uma cena diferente em seu solado que parece ter sido capturada diretamente do jogo.

havaianas---colecao-mario-1499385575703_

Enquanto no pé esquerdo Mario surge pulando em direção a um bloco de item, no direito ele está montado em Yoshi, com o dinossauro prestes a engolir um inimigo. 

Já o outro modelo conta com uma ilustração que reúne os personagens da série, como Bowser, Luigi, Princesa Peach e outros.

havaianas---colecao-mario-1499385620394_

Por fim, há um modelo mais simples, com um pé na cor vermelha (e com o rosto de Mario estilizado) e outro na cor verde (no qual aparece Luigi).

havaianas-do-mario-1499454146722_v2_750x

Os tamanhos vão do número 33/34 até o 45/46 para o modelo unissex e 23/24 até o 331/32, no caso da versão kids. A boa notícia é que os modelos não fazem parte de nenhuma edição limitada e, de acordo com a marca, tanto os estoques da loja do site da Havaianas quanto revendas físicas deverão ter o produto próximo do final de julho. A Havaianas não divulgou se pretende lançar outros modelos inspirados nos games.

Fonte: https://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2017/07/07/havaianas-lanca-chinelo-de-mario-por-r-42.htm

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2

      Star Wars

    2. Medeiros CH
      2947

      Pica Pau

    3. Conde Fox Terrier
      39

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Professor Inventivo
      667

      Depósito de Bobagens

    5. Baixinho
      19

      Copa do Brasil 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...