Postado 18 de Outubro de 2020 5 anos Autor NOTÍCIAS Carlos Villagrán falando sobre Pelé no programa "Esporte Espetacular", da Rede Globo.
Postado 15 de Novembro de 2020 5 anos Entrevista recente do Carlos: Duas partes dessa entrevista merecem atenção. Aos 11:31, ele diz: "Começaram a vender como loucos os discos. Primeiro buscaram a mim para fazer um disco e Chespirito não deixou, disse que não porque iríamos fazer um disco todos juntos, toda a vizinhança. E foi mentira! Ele gravou dois discos, um do Chapolin e outro do Chaves. Então a gravadora me procurou de novo e, sem avisar Chespirito, eu gravei o disco". Aos 14:08: "Ele juntou todo o grupo e disse que o dinheiro (do disco) eu tinha que dar para todo o grupo. Perguntei: "Por que Roberto?". Ele disse: "Porque graças a um Chaves se fez o Quico, graças a uma Chiquinha se fez o Quico, graças a um Seu Madruga se fez o Quico". Respondi: "Então você também tem que me dar o dinheiro dos dois discos que você fez porque por causa do Quico se fez o Chaves". Ele: "Mas o Chaves e o Quico são meus". Aí começaram os problemas". Eu acho que não dá pra acreditar no que o Carlos fala. Mas já que ele nunca tinha falado desses problemas com os discos antes, fica aqui o registro.
Postado 8 de Janeiro de 2021 5 anos Autor NOTÍCIAS Mensagem de feliz 2021 de Carlos Villagrán no Instagram.
Postado 11 de Janeiro de 2021 5 anos Autor NOTÍCIAS https://www.proceso.com.mx/nacional/2021/1/10/carlos-villagran-quico-se-registra-como-precandidato-la-gubernatura-de-queretaro-255983.html O ator Carlos Villagrán registrou a pré-candidatura para governador de Querétaro e também como presidente municipal (deve significar o cargo de prefeito dessa região).
Postado 11 de Janeiro de 2021 5 anos Autor NOTÍCIAS Carlos Villagrán em entrevista coletiva como pré-candidato em Querétaro.
Postado 11 de Janeiro de 2021 5 anos Autor NOTÍCIAS Carlos Villagrán e seu filho, Gustavo Villagrán, se registraram para concorrer a cargos políticos de Querétaro. Editado 11 de Janeiro de 2021 5 anos por E.R
Postado 11 de Janeiro de 2021 5 anos Não sei o que ele quer com isso, como político o Carlos é ninguém, tem que ter muita sorte para ganhar algo.
Postado 13 de Janeiro de 2021 5 anos Autor NOTÍCIAS Carlos Villagrán cria conta no Twitter - https://twitter.com/carlosv27193342 A conta até agora só tem vídeos do partido político ao qual ele se filiou no México. O ator falou sobre a conta no Twitter em seu Instagram.
Postado 14 de Janeiro de 2021 5 anos Villagran querendo ser o Tiririca do México, pior que tá não fica.
Postado 20 de Janeiro de 2021 5 anos Afinal,o Vilagran aposentou ou não o personagem Kiko?Lembro que ele até recebeu uma homenagem no Domingo Legal a um tempo atrás por causa disso.
Postado 20 de Janeiro de 2021 5 anos 4 hours ago, Mozer da Silva Reis said: Afinal,o Vilagran aposentou ou não o personagem Kiko?Lembro que ele até recebeu uma homenagem no Domingo Legal a um tempo atrás por causa disso. O Carlos Villagrán se aposentará a mesma quantidade de vezes que o ex-goleiro Marcos do Palmeiras...
Postado 24 de Janeiro de 2021 5 anos Até que já faz um tempo que o Carlos não faz shows como Quico. A última vez, pelo que eu pesquisei, já faz quase dois anos. Se ele for mesmo eleito, vai ter que aposentar de vez o Quico porque o Carlos não vai ter mais tempo pra fazer shows. A não ser que ele vá trabalhar na política vestido de Quico kkkkk
Postado 10 de Fevereiro de 2021 4 anos Autor NOTÍCIAS Carlos não será mais candidato à governador - https://www.eluniversal.com.mx/estados/carlos-villagran-kiko-no-va-como-candidato-gobernador-en-queretaro
Crie uma conta ou entre para comentar