Ir para conteúdo

CARLOS VILLAGRÁN

Featured Replies

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

:emoglobo:

EknyGySXUAYaD_N?format=jpg&name=small

Carlos Villagrán falando sobre Pelé no programa "Esporte Espetacular", da Rede Globo.

• 4 semanas depois...
Postado

Entrevista recente do Carlos: 

Duas partes dessa entrevista merecem atenção.

Aos 11:31, ele diz: "Começaram a vender como loucos os discos. Primeiro buscaram a mim para fazer um disco e Chespirito não deixou, disse que não porque iríamos fazer um disco todos juntos, toda a vizinhança. E foi mentira! Ele gravou dois discos, um do Chapolin e outro do Chaves. Então a gravadora me procurou de novo e, sem avisar Chespirito, eu gravei o disco".

Aos 14:08: "Ele juntou todo o grupo e disse que o dinheiro (do disco) eu tinha que dar para todo o grupo. Perguntei: "Por que Roberto?". Ele disse: "Porque graças a um Chaves se fez o Quico, graças a uma Chiquinha se fez o Quico, graças a um Seu Madruga se fez o Quico". Respondi: "Então você também tem que me dar o dinheiro dos dois discos que você fez porque por causa do Quico se fez o Chaves". Ele: "Mas o Chaves e o Quico são meus". Aí começaram os problemas".

Eu acho que não dá pra acreditar no que o Carlos fala. Mas já que ele nunca tinha falado desses problemas com os discos antes, fica aqui o registro.

Postado

Egoismo define-_-

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

ErOjoV8XAAAibyw?format=png&name=small

Mensagem de feliz 2021 de Carlos Villagrán no Instagram.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

https://www.proceso.com.mx/nacional/2021/1/10/carlos-villagran-quico-se-registra-como-precandidato-la-gubernatura-de-queretaro-255983.html

f800x450-128183_179629_5050.jpg

O ator Carlos Villagrán registrou a pré-candidatura para governador de Querétaro e também como presidente municipal (deve significar o cargo de prefeito dessa região).

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

EreMC9rXUAA2e63?format=png&name=small

Carlos Villagrán em entrevista coletiva como pré-candidato em Querétaro.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

EreOSBgW8AIrXBO?format=jpg&name=small

Carlos Villagrán e seu filho, Gustavo Villagrán, se registraram para concorrer a cargos políticos de Querétaro.

Editado por E.R

Postado

Não sei o que ele quer com isso, como político o Carlos é ninguém, tem que ter muita sorte para ganhar algo.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Carlos Villagrán cria conta no Twitter -

https://twitter.com/carlosv27193342

A conta até agora só tem vídeos do partido político ao qual ele se filiou no México.

O ator falou sobre a conta no Twitter em seu Instagram.

Postado

Villagran querendo ser o Tiririca do México, pior que tá não fica.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

EsLB2CfXIAAyt-x?format=png&name=small

Carlos Villagrán (2021)

Postado

Afinal,o Vilagran aposentou ou não o personagem Kiko?Lembro que ele até recebeu uma homenagem no Domingo Legal a um tempo atrás por causa disso.

Postado
4 hours ago, Mozer da Silva Reis said:

Afinal,o Vilagran aposentou ou não o personagem Kiko?Lembro que ele até recebeu uma homenagem no Domingo Legal a um tempo atrás por causa disso.

O Carlos Villagrán se aposentará a mesma quantidade de vezes que o ex-goleiro Marcos do Palmeiras... :P

Postado

Até que já faz um tempo que o Carlos não faz shows como Quico. A última vez, pelo que eu pesquisei, já faz quase dois anos.

Se ele for mesmo eleito, vai ter que aposentar de vez o Quico porque o Carlos não vai ter mais tempo pra fazer shows. A não ser que ele vá trabalhar na política vestido de Quico kkkkk

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 2 x 0 Pyramids
  2. Doutor Delgadinho
    Espero que exibam Chapolin dos anos 90. Anos atrás, isso parecia impensável; no entanto, a maior restrição que havia era em relação ao "Chaves velho e gordo dos anos 90", e isso aparentemente acabou. Eu não acho que essa fase de Chapolin seja simplesmente um Ctrl+C, Ctrl+V. Chespirito deu um novo contorno a algumas histórias antigas, como na versão do roubo dos selos, em que Angelines e Raúl formam uma dupla muito engraçada, e na última versão do episódio do Doutor Zurita, na qual foi criada aquela bruxinha que ajuda o Chapolin nas tarefas.
  3. Jaciinto
    Tomara que venha perdido não exibido há muitos anos mesmo.
  4. Professor Inventivo
    Exatamente. Mas o Tio Trambique lá já postou uma imagem do Aventuras em Venus no site dele. Esse episódio, apesar de ser perdido e tal é chato. Eu acho que chamaria muito mais atenção passar o final da branca de neve com dublagem Rio Sound. Afinal já fizeram com o madruguinha e foi de boa.
  5. TIO JOÃO
    Tomara que nos próximos dias transmita o bandido ferido

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.