Jump to content

Resposta Dobrada

Victor235

Recommended Posts

• Replies 39
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Victor235

14

• Don_aCHiles

2

• Marcos Albino

2

• Hyuri Augusto

2

Victor235

Muito interessante! Parabéns aos Vinicius e ao Victor!

Assim que tem que ser: fazer o que todos fazem, afinal não tem como ser diferente, mas com algum diferencial.

Ambos os Vinícius responderam muito bem, ficou bem interessante para ler mesmo.

Vinicius Maux

Ficou muito legal a entrevista. Parabéns ao Victor pela iniciativa e o projeto ! Adorei participar da 1° edição.

• Like 1
Restorante da esquina

Muito bem victor, esse novo modo de entrevista foi um show, perguntou perguntas bem dialogadas e os entrevistados responderam com muita garra, continue assim :)

Professor Girafales

Legal,ficou muito bom.

Don CHelipe

Muito bem victor, esse novo modo de entrevista foi um show, perguntou perguntas bem dialogadas e os entrevistados responderam com muita garra, continue assim :)

perguntou perguntas???? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Don_aCHiles

perguntou perguntas???? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah vá, é sério? :lol:

-

Ah, muito legal a entrevista. ^_^

VINICIUS-CH

Parabéns ao Victor pelo projeto "Resposta Dobrada" fiquei muito feliz em participar da primeira edição.

• Like 1
Gabriel Maciel

Gostei da entrevista, parabéns pela ideia. :)

Tony Nelson

Muito legal essa nova coluna de entrevistas, se as próximas edições forem como essa, vai ser um grande sucesso, parabéns :aplausos:

Marcos Albino

Muito boa a entrevista, como sempre o FUCH amado por todos. :D

Só ressaltando, que o Papo com os FUCHianos não foi inspirado no Papo Chavesmaníaco, quando propus o projeto eu nem sabia que existia, quem me disse foi o Maux que poderia confudir com o do VDC, ambos são totalmente diferentes, visto que Papo com os FUCHianos aborda o vida pessoal e Papo Chavesmaníaco aborda mais CH e aliás essa é uma das coisa mais velhas do meio CH, as entrevistas que por anos os sites CH já faziam.

Enfim, boa sorte no projeto. ;)

Edited by Vinicius Maux
Victor235

Só ressaltando, que o Papo com os FUCHianos não foi inspirado no Papo Chavesmaníaco, quando propus o projeto eu nem sabia que existia, quem me disse foi o Maux que poderia confudir com o do VDC, ambos são totalmente diferentes, visto que Papo com os FUCHianos aborda o vida pessoal e Papo Chavesmaníaco aborda mais CH e aliás essa é uma das coisa mais velhas do meio CH, as entrevistas que por anos os sites CH já faziam.

Enfim, boa sorte no projeto. ;)

Tranquilo, Marcos, concordo com você. Eu apenas disse que essa ideia de entrevistar chavesmaníacos existe há anos, contudo, ficou um tempo "em baixa" e voltou a ficar em alta após a primeira temporada do Papo Chavesmaníaco (não significando que voltou ficar em alta apenas por causa dele). Nunca disse que o seu Papo é plágio ou algo do tipo, até porque todos nós devemos a ideia ao ChaPapo :joinha:

Obrigado a todos os elogios, a entrevista ficou boa de se ler porque todos foram bem: o mediador e os dois convidados.

Edited by Victor235
Victor235

---------------------

Pronto, o convite para os dois próximos participantes foi feito. Se eles aceitarem, serão novamente dois chavesmaníacos com muita coisa em comum.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...