Ir para conteúdo

Resposta Dobrada

Victor235

Recommended Posts

Postado

Muito interessante esse tipo de entrevista, é interessante ver o ponto de vista de cada um dos entrevistados. :joia:

A entrevista é semanal?

Postado

Muito interessante esse tipo de entrevista, é interessante ver o ponto de vista de cada um dos entrevistados. :joia:

A entrevista é semanal?

Ainda não sei qual será a periodicidade (e não depende só de mim, depende de aceitarem os convites, afinal os dois tem que aceitar e do tempo que levam para enviar as respostas). Mas uma coisa já está definida: será por temporadas, com 10 entrevistas, intercalado com o Papo.

Postado (editado)

Legal o blog sempre com novidades..muito bom, parabéns :joia:

Editado por ON10BR
  • Curtir 2
Postado

Mais uma vez muito bom. :)

Professor Girafales
Postado

Legal a entrevista,ficou boa.Parabéns Victor.

Postado

Foi bem bacana participar.

Obrigado ao Victor pelo convite!

• Curtir 1
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Confira a entrevista com Ronaldo Lião e Hyuri, onde eles comentam sobre seus diversos blogs, comportamento nos fóruns, projetos sobre moderação de fóruns e outros assuntos. E agora a RD conta com uma novidade: o entrevistado por recomendar uma música aos leitores, aumentando assim a interação entre os leitores.

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2013/02/17/resposta-dobrada-hyuri-e-ronaldo-liao/

*As colunas #4 e #5 tiveram publicação invertida porque apenas um convidado respondeu até o momento a coluna 4.

Postado

Victor foi um prazer participar do Resposta esta muito legal

Postado

Como ele pode ter visto ''Parabéns Sargento'' em 2004, se estreou em 2008? :ponder:

Postado

é o que eu m e pergunto

Postado

Muito bom, Victor!

Postado

Ótima entrevista de ambos. :joia:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      1044

Globo

2. E.R
      348

Vai e Vem do Futebol

3. E.R
      21

Ghost of Tsushima

4. 45Chaves45
      152

SBT voltou a exibir o episódio PERDIDO MUNDIAL "Como Pegar o Touro à Unha (1973)" no dia 12/05/2025

5. E.R
      117

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...