Ir para conteúdo

Aberturas e chamadas CH


Andy

Recommended Posts

  • Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    275

  • E.R

    23

  • Usagi White

    19

  • Raphael

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo
7 horas atrás, Bazzo disse:

O Alexandre postou isso aqui no Fórum Chaves: "Hj, dia 7/8/22, passou o primeiro episódio de "veja o gordo" em homenagem ao Jô. Na esquete do personagem "Rochinha" a bgm do chapolin tocou com um trecho inedito. Se alguem conseguir ou tiver gravando, pode ajudar nas buscas."

Alguém aqui do FUCH gravou???

Não vai resolver muita coisa, a bgm toca com os atores falando por cima. Quase nem dá pra ouvir nada. 

Link para o comentário
1 minuto atrás, Professor Inventivo disse:

Não vai resolver muita coisa, a bgm toca com os atores falando por cima. Quase nem dá pra ouvir nada. 

Ué, mas não conseguiram extrair parte da BGM das chamadas que tinha a voz do locutor por cima?

Link para o comentário
14 minutos atrás, Homessa disse:

Ué, mas não conseguiram extrair parte da BGM das chamadas que tinha a voz do locutor por cima?

Sim, isso é possível de fazer utilizando softwares de edição avançada, e removedores vocais online à base de inteligência artificial, como Phonic Mind, Lalala.ai, X-minus pro etc.

Link para o comentário

Isso me apareceu no recomendados, namoral, quem é o arromb*do que anda registrando essas montagens da bgm do chapolin com informações fakes?

https://youtube.com/shorts/p10N2SSXWjY?feature=share

Link para o comentário

Esta chamada eu tinha postado há 4 anos e havia sido bloqueada não sei por qual motivo, mas só ontem eu fui ver isso.

 

 

Editado por Homessa
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...