Postado 7 de Agosto de 2022 3 anos 7 horas atrás, Bazzo disse: O Alexandre postou isso aqui no Fórum Chaves: "Hj, dia 7/8/22, passou o primeiro episódio de "veja o gordo" em homenagem ao Jô. Na esquete do personagem "Rochinha" a bgm do chapolin tocou com um trecho inedito. Se alguem conseguir ou tiver gravando, pode ajudar nas buscas." Alguém aqui do FUCH gravou??? Não vai resolver muita coisa, a bgm toca com os atores falando por cima. Quase nem dá pra ouvir nada.
Postado 7 de Agosto de 2022 3 anos 1 minuto atrás, Professor Inventivo disse: Não vai resolver muita coisa, a bgm toca com os atores falando por cima. Quase nem dá pra ouvir nada. Ué, mas não conseguiram extrair parte da BGM das chamadas que tinha a voz do locutor por cima?
Postado 7 de Agosto de 2022 3 anos 14 minutos atrás, Homessa disse: Ué, mas não conseguiram extrair parte da BGM das chamadas que tinha a voz do locutor por cima? Sim, isso é possível de fazer utilizando softwares de edição avançada, e removedores vocais online à base de inteligência artificial, como Phonic Mind, Lalala.ai, X-minus pro etc.
Postado 14 de Agosto de 2022 3 anos A estréia do lote de 1990 aos Domingos, 12h00. E a chamada com a BGM do Chapolin novamente.
Postado 18 de Agosto de 2022 3 anos Isso me apareceu no recomendados, namoral, quem é o arromb*do que anda registrando essas montagens da bgm do chapolin com informações fakes? https://youtube.com/shorts/p10N2SSXWjY?feature=share
Postado 22 de Agosto de 2022 3 anos Segundo o dono do canal que postou, esta chamada é de setembro de 1988, ou seja, um mês após a morte do Ramon Valdes
Postado 22 de Agosto de 2022 3 anos Esta chamada eu tinha postado há 4 anos e havia sido bloqueada não sei por qual motivo, mas só ontem eu fui ver isso. Editado 22 de Agosto de 2022 3 anos por Homessa
Crie uma conta ou entre para comentar