Ir para conteúdo

Aberturas e chamadas CH

Featured Replies

Postado

Chamada de ''El Chavo del Ocho'' no canal argentino Magic Kids (1999)

Postado

Postado
  • Este é um post popular.

Chamada do ''Chaves'', anunciando episódios inéditos do lote de 1988.

Postado

E essa musiquinha de fundo?! :P

E o Sbt anunciou episódios inéditos não mostrando cenas de nenhum, só dos que já reprisavam desde 1984. :no:

E indecisos se querem escrever o horário em 7:45 ou 19:45. :P

Mas cá entre nós, época maravilhosa.

Postado
3 minutos atrás, Raphael disse:

E essa musiquinha de fundo?! :P

E o Sbt anunciou episódios inéditos não mostrando cenas de nenhum, só dos que já reprisavam desde 1984. :no:

E indecisos se querem escrever o horário em 7:45 ou 19:45. :P

Mas cá entre nós, época maravilhosa.

Essa é inédita no youtube.

Postado

Percebi, nunca tinha visto mesmo, é um bom registro para marcar a estréia do lote de 1988.

Postado

Chamada ''El Chavo del Ocho'' no canal argentino Telefe (1999)

Editado por Homessa

Postado

As imagens de lote novo, cores fortes, alguns com um pouco daquele contorno vazado...

Tudo o que a Televisa zuou nos episódios. :anjo:

• 4 semanas depois...
Postado

• 2 meses depois...
Postado

• 2 semanas depois...
Postado

Quantas raridades a gente encontra aqui.

Postado
Em 11/11/2020 às 17:23, Usagi White disse:

Era bom demais assistir Chaves à tarde no SBT.

• 2 semanas depois...
Postado

Com cena do episódio "A Herança"

Postado

Não lembro dessa chamada sendo exibida aqui no RJ.

Postado

Ué chaves e chapolin versão Chespirito em horários separados? Nada de Clube do Chaves?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Suspeitei desde o princípio! Outro dia eu disse isso, que o marujo veio junto com outra esquete e assim foi dublado. E o susto eu também disse que o SBT não se interessou em dublar o por ser uma versão antiga semelhante.
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vendo a dublagem de 84 do episódio dos bilhetes trocados, esse é mais um caso que a redublagem de 90 aprimorou o texto e principalmente a entonação dos dubladores, principalmente do Marcelo Gastaldi e do Seidl. Porém é ótimo a gente ter a dublagem original em ótima qualidade para a CD. Mais uma vez obrigado por essa @John Jow
  3. Onifur Bem da Cara
    Onifur Bem da Cara respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pode parecer uma pergunta extremamente bocó da minha parte ou que eu esteja querendo "saber demais", mas, ainda que esteja em espanhol, o episódio do filme de terror na fita reproduz até o final? Tem algum problema na imagem ou no vídeo em si que seria imediatamente percebido e poderia ser uma razão para recusarem dublar o episódio?
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Interessante, provavelmente foi por isso que o SBT antigamente exibia o esquete do marujo colado com a compilação de 72. Agora com essa resposta do Jônatas, com o episódio na fita antiga em Espanhol, já era! O episódio não foi dublado mesmo.
  5. Onifur Bem da Cara
    Onifur Bem da Cara respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Então está explicado o motivo de o SBT exibir uma compilação montada "Sujar o Quico + Marujo Enjoado" nos anos 90. Vieram em sequência. Uma fita que eu adoraria que encontrassem: a do Boas Festas / Balões. Eu não me conformo com o título podre desse episódio e não tem a MENOR possibilidade de ser o oficial. De brinde talvez ganhamos o esquete sem o filtro no áudio 😁

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.