Ir para conteúdo

SÉRIES


William Murdoch

Recommended Posts

Notícias, fatos, curiosidades e outros assuntos sobre as séries exibidas na televisão.

----

Tópico antigo:

Editado por chavesmaniaco1002
New World
Link para o comentário
  • Respostas 948
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Clark Kent

    122

  • JoelJunior15

    97

  • Raphael

    84

  • Alan1509

    71

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ontem eu vi a chamada da série: Roma, que a BAND vai exibir. A série será exibida todas as terças-feiras, a partir do dia 08 de janeiro, às 22h30. Parece bem legal. :)

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
NOTÍCIAS


SBT estreia a primeira temporada de ‘True Blood’ em janeiro

semtc3adtulo-1.jpg?w=400&h=260
O SBT estreia neste domingo, dia 6 de janeiro, a primeira temporada do seriado True Blood. A polêmica série será exibida todos os domingos a partir da 1h (de domingo para segunda), após o programa “De frente com a Gabi”.
“True Blood” conta a história de vampiros inseridos na sociedade. Desde a criação de um sangue artificial vindo do Japão, vampiros decidem sair de seus caixões. Enquanto isso na Louisiana, Sookie, uma garçonete, pode ler a mente de todos, menos a de Bill, um vampiro que tenta se inserir na sociedade. O elenco conta com nomes como Rutina Wesley, Ryan Kwanten, Sam Trammell, Stephen Moyer e Anna Paquin.
Link para o comentário

A série, apesar de polêmica, parece ter um roteiro interessante e uma história que prende. O ruim mesmo é o horário. Essas séries inéditas devem ser passadas num horário de bom público... As repetidas vão para a madrugada!

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

A série, apesar de polêmica, parece ter um roteiro interessante e uma história que prende. O ruim mesmo é o horário. Essas séries inéditas devem ser passadas num horário de bom público... As repetidas vão para a madrugada!

Pela chamada, parece ser uma boa série.

Só que acho que deveria ser exibida mais tarde, afinal a série é de 18 anos, e acabaram ocupando o lugar do ''The Mentalist'' que deve ser exibido após essa série.

Link para o comentário

Pela chamada, parece ser uma boa série.

Só que acho que deveria ser exibida mais tarde, afinal a série é de 18 anos, e acabaram ocupando o lugar do ''The Mentalist'' que deve ser exibido após essa série.

Ah, então a série é para maiores? Por isso que é bem tarde mesmo... Eu pensei que não tinha uma idade indicativa tão alta!
Link para o comentário

Ah, então a série é para maiores? Por isso que é bem tarde mesmo... Eu pensei que não tinha uma idade indicativa tão alta!

Sim.

Link para o comentário

Que polêmica é essa da série?

Essa série vai entrar no lugar de outra?

Link para o comentário

Que polêmica é essa da série?

Essa série vai entrar no lugar de outra?

Eu espero que não, eu imagino que a série que era exibida neste horário, seja exibido em seguida.

Link para o comentário

Vi apenas a primeira temporada de “True Blood”, a série tem mesmo de ser exibida após meia-noite no SBT, pois é forte para o horário nobre, mais até que o SBT colocou a série em um bom lugar depois da “Gabi”, séries como “Fringe” não tiveram a mesma sorte.

E quem tem paciência em ver “Família Dinossauros”?, o desenho chato! Esse é bem infantil mesmo, “Querida Cheguei”, lembro que a série ocupava o horário do “Chaves” em 2003 em minha cidade devido o horário de verão, depois começava o “Falando Francamente”.

Agora finalmente a série “Roma” vai ser exibida na TV Aberta, a série era do SBT se não me engano, mais como a série “Dexter” o SBT nunca exibiu. Acredito que não irei ver a série porque neste mesmo dia e horário será exibido o BBB 13 na Globo.

Editado por muTano
Link para o comentário

E quem tem paciência em ver “Família Dinossauros”?, o desenho chato! Esse é bem infantil mesmo, “Querida Cheguei”, lembro que a série ocupava o horário do “Chaves” em 2003 em minha cidade devido o horário de verão, depois começava o “Falando Francamente”.

Decida-se. :rolleyes:

  • Curtir 1
Link para o comentário

É a mesma coisa do "Chaves" para muitos o programa é considerado uma série para o SBT é infantil dedicado para as crianças

O SBT está totalmente errado em pensar assim, Chaves é uma série humorística dos anos 70. Só porque fez mais sucesso com crianças não quer dizer que seja infantil.

E quem tem paciência em ver “Família Dinossauros”?, o desenho chato! Esse é bem infantil mesmo, “Querida Cheguei” [...]

Família Dinossauro não é tão infantil assim, tem até um episódio sobre acasalamento. Chato é Patati e Patatá, isso sim.

E quem tem saco pra ver BBB13? Ô lixo de programa!

Link para o comentário
Professor Girafales

Eu gostava da Família Dinossauro, BBB nunca gostei, programa bobo, toda aquela gente falsa, eu penso que esse tipo de programa é tudo combinado.

Editado por Professor Girafales
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      240

      Fórmula 1

    2. E.R
      1776

      CINEMA

    3. E.R
      10

      Bake Off Brasil

    4. E.R
      5

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      965

      COMIDAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...