Ir para conteúdo

SÉRIES


William Murdoch

Recommended Posts

Pior é quem assiste “A Fazenda”.

Quando “Família Dinossauros” deixou de pertencer ao SBT?

Agora pro SBT ter colocado “Chaves” como infantil ele deve ter feito alguma pesquisa a nível nacional e ter detectado que o maior público do “Chaves” é de crianças e eu não duvido disto, apesar de “Chaves” ter uma parcela de público adulto que cresceram vendo a “série”

Link para o comentário
  • Respostas 948
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Clark Kent

    122

  • JoelJunior15

    97

  • Raphael

    84

  • Alan1509

    71

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pior é quem assiste “A Fazenda”.

Big Brother, Fazenda, Casa dos Artistas, é tudo farinha do mesmo saco.

  • Curtir 1
Link para o comentário

É a mesma coisa do "Chaves" para muitos o programa é considerado uma série para o SBT é infantil dedicado para as crianças

Eu sei, pode ser considerado infantil por uma emissora mas desenho é desenho e série é série.

Aliás, pra mim Família Dinossauro é até legalzinho, não é algo de se considerar infantil, os temas dos episódios e a atuação dos personagens são pra tirar risos de todas as idades.

Link para o comentário

Nem todo desenho é infantil, um caso claro é “Os Simpsons” que passa na FOX ao invés de ser transmitidos nos canais infantis. “Família Dinossauros” é da Disney em qual canal da Disney na TV Paga ele era exibido (dos três que existem)?

Link para o comentário

Infantil é a categoria que a emissora dá a atração, entendeu?

O que digo é que seriado e desenho animado não são a mesma coisa. Portanto Família Dinossauro é um seriado e não um desenho e muito menos é pra ser considerado somente para o público infantil, mesmo que uma emissora considere.

Público infantil de verdade é nas atrações da TV Cultura que são realmente para crianças.

Link para o comentário

O Sbt não anunciou mais nada sobre a exibição do Três é Demais? Falaram "Em Janeiro" e hoje já é dia 11 e nada.

Quem souber de algo por aí não deixe de comunicar aqui, fazendo favor.

Link para o comentário

Ah, eu fui atrás e soube, será ás 12h45.

O Will quem vai rodar, mas também... já estava sendo exibido desde 2010 no Bom Dia e Cia, hora de descansar.

Espero que enquanto isso o Sbt esteja preparando edições decentes do Três é Demais pra exibir e não façam aquilo de jogar os episódios no ar com blocos comerciais em horas absurdas como de costume.

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Tyson será assassino no corredor da morte em 'SVU'

Mike Tyson fará uma participação especial em “Law & order: SVU”, de acordo com a “Entertainment Weekly”. O ex-lutador vai gravar o episódio no fim deste mês. A exibição nos Estados Unidos está prevista para 13 de fevereiro, pela NBC. Por aqui, a série vai ao ar pelo Universal.

Esta será a estreia de Tyson na televisão num papel em que não está interpretando ele mesmo. O “USA Today” publicou que Tyson viverá Reggie Rhodes, um assassino no corredor da morte que também é vítima de uma infância difícil.

Esta não é a única notícia recente da vida de Tyson. Depois do blockbuster “Se beber, não case”, o ex-lutador vinha se apresentando no Estados Unidos com um monólogo e, em outubro de 2012, lançou a organização filantrópica Mike Tyson Cares Foundation, voltada para crianças de famílias disfuncionais.

Patrícia Kogut

http://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/series/noticia/2013/01/mike-tyson-sera-assassino-no-corredor-da-morte-em-law-and-order.html

Link para o comentário

Ah, eu fui atrás e soube, será ás 12h45.

O Will quem vai rodar, mas também... já estava sendo exibido desde 2010 no Bom Dia e Cia, hora de descansar.

Espero que enquanto isso o Sbt esteja preparando edições decentes do Três é Demais pra exibir e não façam aquilo de jogar os episódios no ar com blocos comerciais em horas absurdas como de costume.

O Luiz Pancada me disse que estreará dia 21 de janeiro... Alguém confirma a data?

Link para o comentário
Professor Girafales

O Luiz Pancada me disse que estreará dia 21 de janeiro... Alguém confirma a data?

O Billy disse acima do post do Raphael que será dia 21

Link para o comentário

O Billy disse acima do post do Raphael que será dia 21

Eu juro que não tinha visto, é sério... Mas o Raphael já tinha respondido.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...