Ir para conteúdo

SÉRIES


William Murdoch

Recommended Posts

Já ouviram falar que existe um episódio de Arnold em que um pedófilo tenta molestar Arnold e seu amigo Dudley? O episódio tem 2 partes e se chama "The Bicycle Man" e é da 5ª temporada.

Dei uma olhada aqui. Bem sinistro. Inclusive achei uma lista de alguns episódios estranhos de sitcoms americanos. Pra quem entender em inglês tá aí:

http://www.cracked.com/article_19401_5-inexplicably-horrifying-episodes-classic-comedies.html

Link para o comentário
  • Respostas 948
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Clark Kent

    122

  • JoelJunior15

    97

  • Raphael

    84

  • Alan1509

    71

Usuários que mais postaram nesse tópico

Dei uma olhada aqui. Bem sinistro. Inclusive achei uma lista de alguns episódios estranhos de sitcoms americanos. Pra quem entender em inglês tá aí:

http://www.cracked.com/article_19401_5-inexplicably-horrifying-episodes-classic-comedies.html

Foi aí mesmo que eu vi. Mencionaram em um episódio de American Dad e eu achei que fosse só uma piada, mas resolvi pesquisar

Link para o comentário

E esse não é o único da leva de episódios ''pesados'' de Arnold. Há um tempo atrás o SBT os exibiu sem cortes nas madrugadas.

Link para o comentário

Existe um que aquele Sam é sequestrado por uma familia que tinha perdido seu filho, então eles passam a fingir que o Sam era o filho morto deles e tal.

Link para o comentário

Já ouviram falar que existe um episódio de Arnold em que um pedófilo tenta molestar Arnold e seu amigo Dudley? O episódio tem 2 partes e se chama "The Bicycle Man" e é da 5ª temporada.

Ouvi falar sim, como já falaram, é inédito no Brasil.Tem outro episódio do Arnold, inédito também no Brasil, em que o Willis usa droga e fica todo doidão. :lol: Esse inclusive, eu já assisti. :joinha:

Link para o comentário

Hoje acabei de ver a segunda temporada de "Arrow", e curti, mesmo que a série acabou fugindo um pouco da realidade em relação à primeira temporada. Recomendo.

--

Arrow-810x355.jpg

Arrow | Novos personagens na 3ª temporada são revelados: http://www.seriemaniacos.tv/arrow-novos-personagens-na-3a-temporada-sao-revelados/

Gotham-810x355.jpg
Gotham | Vilões estrelam o novo promo: http://www.seriemaniacos.tv/gotham-viloes-estrelam-o-novo-promo/

Better-Call-Saul-810x355.jpg

Better Call Saul | Spinoff de Breaking Bad é renovado antes mesmo da estreia: http://www.seriemaniacos.tv/better-call-saul-spinoff-de-breaking-bad-e-renovado-antes-mesmo-da-estreia/

Link para o comentário

Lista de episódios polêmicos de Arnold:

4X02 First Day Blues - Willis tem problemas pra fazer novos amigos na sua escola nova, até que seus "amigos" descobrem que ele é rico, então ele é pedido pra comprar maconha para uma festa. Gary Coleman não aparece nesse episódio. Kim Fields aparece como convidado da casa.

5x05 The Peacemaker - Willis tenta negociar uma trégua entre dois grupos rivais de estudantes em sua escola, mas quando um dos estudantes tem suas coisas roubadas, Willis torna-se o primeiro suspeito e é forçado a comprar uma arma para se proteger. Andrew Dice Clay faz parte de um dos estudantes, "Crazy" Larry.

5x16 The Bycicle Man (1) - Arnold e Dudley tornam-se amigos de um dono de uma loja de bicicletas chamado Sr. Horton (Gordon Jump), quem é na verdade um pedófilo tentando enganar os dois garotos inocentes.

5x17 The Bycicle Man (2) - Depois de assistir um desenho forte na loja de bicicletas, Arnold fica cheio do Sr. Horton e vai para casa, deixando Dudley pra lá. Arnold acaba falando sem querer detalhes sobre suas experiências com o comgenial
Sr. Horton, e Sr. Drummond liga para as autoridades. A polícia chega no exato momento em que Sr. Horton está fazendo movimentos no Dudley (com quem deu um sedativo "para relaxar"), salvando o amigo deles de uma experiência potencialmente aterrorizante.

6X12 Where's there's smoke - Arnold começa a fumar para impressionar as crianças na escola, porém ele estraga seu blusão novinho quando ele queima cinzas nele. Ele então aprende os perigos de fumar com o pai de Dudley, que tem que ir para o hospital por causa do hábito dele.

6X14 The Hitchhikers (1) - Arnold e Kimberly pegam carona para chegar à festa de aniversário do Sr. Drummond, e são pegos por um homem, que na verdade é um psicopata, que os leva ao seu apartamento e tenta ter relações sexuais com Kimberly.

6X15 The Hitchhikers (2) - Arnold escapa do sequestrador e vai para casa, mas deixa Kimberly para trás e não consegue lembrar onde ela está. Um policial ajuda Arnold a se lembra hipnotizando-o e levando ele para revelar a placa de licensa do sequestrador então a polícia pode rastreá-lo.

Link para o comentário

Eu até acho Arnold uma série boa, mas fala sério, a dublagem do SBT (e a da Nickelodeon também) é terrível, me dá náuseas o fato do Arnold ter voz de mulher que nem mesmo tenta fazer aquele jeitão de garoto.

Link para o comentário

Chambón, você tem a informação se na Nickelodeon passavam esses episódios que foram censurados no SBT? :ponder:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

A Nick passava Arnold??

E eu acho que eu já assisti esse episódio do Arnold fumando (se eu não vi, eu tô ficando doido) em algum lugar...

Link para o comentário

Chambón, você tem a informação se na Nickelodeon passavam esses episódios que foram censurados no SBT? :ponder:

Não, pois se não me engano a Nick só passava alguns poucos episódios das temporadas 3 e 4.

Não sei se o SBT exibiu posteriormente todos dessa lista. Um dos que pude ver na emissora foi 'The Hitchhikers'.

Link para o comentário

Pelo o que o Luis Pancada me falou são 5 os episódios de Arnold que nunca passaram no SBT. Então, exceto o "The Hitchhikers" a lista sua está toda coerente. ;)

Link para o comentário

E Aí alguém aqui gosta de The Big Bang Theory ? Ansioso para ver a 8ª temporada.

[2]

:D

Link para o comentário

Estou pensando em assistir Twin Peaks, mesmo não tendo saco (ou estômago) para ver os filmes do David Lynch.

Alguém do fórum já viu? É boa mesmo ou só superestimada?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...