Jump to content

SÉRIES

Billy Drescher

Recommended Posts

Bruce Dubber

Já ouviram falar que existe um episódio de Arnold em que um pedófilo tenta molestar Arnold e seu amigo Dudley? O episódio tem 2 partes e se chama "The Bicycle Man" e é da 5ª temporada.

Dei uma olhada aqui. Bem sinistro. Inclusive achei uma lista de alguns episódios estranhos de sitcoms americanos. Pra quem entender em inglês tá aí:

http://www.cracked.com/article_19401_5-inexplicably-horrifying-episodes-classic-comedies.html

• Replies 922
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Clark Kent

122

• JoelJunior15

97

• Raphael

79

• Alan1509

71

Alan1509

Dei uma olhada aqui. Bem sinistro. Inclusive achei uma lista de alguns episódios estranhos de sitcoms americanos. Pra quem entender em inglês tá aí:

http://www.cracked.com/article_19401_5-inexplicably-horrifying-episodes-classic-comedies.html

Foi aí mesmo que eu vi. Mencionaram em um episódio de American Dad e eu achei que fosse só uma piada, mas resolvi pesquisar

Chambón

E esse não é o único da leva de episódios ''pesados'' de Arnold. Há um tempo atrás o SBT os exibiu sem cortes nas madrugadas.

Alan1509

Existe um que aquele Sam é sequestrado por uma familia que tinha perdido seu filho, então eles passam a fingir que o Sam era o filho morto deles e tal.

JoelJunior15

Já ouviram falar que existe um episódio de Arnold em que um pedófilo tenta molestar Arnold e seu amigo Dudley? O episódio tem 2 partes e se chama "The Bicycle Man" e é da 5ª temporada.

Ouvi falar sim, como já falaram, é inédito no Brasil.Tem outro episódio do Arnold, inédito também no Brasil, em que o Willis usa droga e fica todo doidão. :lol: Esse inclusive, eu já assisti. :joinha:

Clark Kent

Hoje acabei de ver a segunda temporada de "Arrow", e curti, mesmo que a série acabou fugindo um pouco da realidade em relação à primeira temporada. Recomendo.

--

Arrow-810x355.jpg

Arrow | Novos personagens na 3ª temporada são revelados: http://www.seriemaniacos.tv/arrow-novos-personagens-na-3a-temporada-sao-revelados/

Gotham-810x355.jpg
Gotham | Vilões estrelam o novo promo: http://www.seriemaniacos.tv/gotham-viloes-estrelam-o-novo-promo/

Better-Call-Saul-810x355.jpg

Better Call Saul | Spinoff de Breaking Bad é renovado antes mesmo da estreia: http://www.seriemaniacos.tv/better-call-saul-spinoff-de-breaking-bad-e-renovado-antes-mesmo-da-estreia/

Chambón

Lista de episódios polêmicos de Arnold:

4X02 First Day Blues - Willis tem problemas pra fazer novos amigos na sua escola nova, até que seus "amigos" descobrem que ele é rico, então ele é pedido pra comprar maconha para uma festa. Gary Coleman não aparece nesse episódio. Kim Fields aparece como convidado da casa.

5x05 The Peacemaker - Willis tenta negociar uma trégua entre dois grupos rivais de estudantes em sua escola, mas quando um dos estudantes tem suas coisas roubadas, Willis torna-se o primeiro suspeito e é forçado a comprar uma arma para se proteger. Andrew Dice Clay faz parte de um dos estudantes, "Crazy" Larry.

5x16 The Bycicle Man (1) - Arnold e Dudley tornam-se amigos de um dono de uma loja de bicicletas chamado Sr. Horton (Gordon Jump), quem é na verdade um pedófilo tentando enganar os dois garotos inocentes.

5x17 The Bycicle Man (2) - Depois de assistir um desenho forte na loja de bicicletas, Arnold fica cheio do Sr. Horton e vai para casa, deixando Dudley pra lá. Arnold acaba falando sem querer detalhes sobre suas experiências com o comgenial
Sr. Horton, e Sr. Drummond liga para as autoridades. A polícia chega no exato momento em que Sr. Horton está fazendo movimentos no Dudley (com quem deu um sedativo "para relaxar"), salvando o amigo deles de uma experiência potencialmente aterrorizante.

6X12 Where's there's smoke - Arnold começa a fumar para impressionar as crianças na escola, porém ele estraga seu blusão novinho quando ele queima cinzas nele. Ele então aprende os perigos de fumar com o pai de Dudley, que tem que ir para o hospital por causa do hábito dele.

6X14 The Hitchhikers (1) - Arnold e Kimberly pegam carona para chegar à festa de aniversário do Sr. Drummond, e são pegos por um homem, que na verdade é um psicopata, que os leva ao seu apartamento e tenta ter relações sexuais com Kimberly.

6X15 The Hitchhikers (2) - Arnold escapa do sequestrador e vai para casa, mas deixa Kimberly para trás e não consegue lembrar onde ela está. Um policial ajuda Arnold a se lembra hipnotizando-o e levando ele para revelar a placa de licensa do sequestrador então a polícia pode rastreá-lo.

Bruce Dubber

Eu até acho Arnold uma série boa, mas fala sério, a dublagem do SBT (e a da Nickelodeon também) é terrível, me dá náuseas o fato do Arnold ter voz de mulher que nem mesmo tenta fazer aquele jeitão de garoto.

JoelJunior15

Chambón, você tem a informação se na Nickelodeon passavam esses episódios que foram censurados no SBT? :ponder:

Edited by JoelJunior15
Mike Patton

A Nick passava Arnold??

E eu acho que eu já assisti esse episódio do Arnold fumando (se eu não vi, eu tô ficando doido) em algum lugar...

Chambón

Chambón, você tem a informação se na Nickelodeon passavam esses episódios que foram censurados no SBT? :ponder:

Não, pois se não me engano a Nick só passava alguns poucos episódios das temporadas 3 e 4.

Não sei se o SBT exibiu posteriormente todos dessa lista. Um dos que pude ver na emissora foi 'The Hitchhikers'.

JoelJunior15

Pelo o que o Luis Pancada me falou são 5 os episódios de Arnold que nunca passaram no SBT. Então, exceto o "The Hitchhikers" a lista sua está toda coerente. ;)

E Aí alguém aqui gosta de The Big Bang Theory ? Ansioso para ver a 8ª temporada.

Clark Kent

E Aí alguém aqui gosta de The Big Bang Theory ? Ansioso para ver a 8ª temporada.

[2]

:D

Chambón

Estou pensando em assistir Twin Peaks, mesmo não tendo saco (ou estômago) para ver os filmes do David Lynch.

Alguém do fórum já viu? É boa mesmo ou só superestimada?