Ir para conteúdo

SÉRIES

Featured Replies

Postado

Muito bom saber que Smallville voutou a programação, é uma pena o horário, mesmo que eu não tenha aula de manhã nou vou conseguir ficar acordado até as 3 da manhã :sono:

Realmente depois que se acostuma a dormir cedo, acaba não conseguindo ficar até tarde no fim de semana.

Eu já estou meio que acostumado, e como só tenho os fins de semana pra ver às séries da madrugada, dou um jeito de assistir.

Postado

Eu, quando não tenho aula, posso ficar acordado até as 7 da manhã.

Eu também posso, mas o problema é que não consigo ficar acordado, durante o dia eu já ando durmindo, imagina de noite então...

A não ser que eu tenha uma diarréia.. :blink:

Postado

Vou desenterrar agora uma série exibida pelo Sbt em 2002 e 2003, já foi dos Domingos de manhã, Sábados à tarde, certa vez de Madrugada e até mesmo tapou buraco durante a semana por volta das 17h (por pouco tempo).

According to Jim foi uma série de televisão produzida nos EUA pela rede de Televisão ABC. No Brasil foi exibida pelo Sbt (sob o título de O Jim é Assim) e pela Sony Entertainment Television.

http://youtu.be/nP9_rfAPEyc

Duvido que alguém se lembre, eu assistia na época e é bem engraçada, mas como não é muito conhecida por aqui talvez nunca mais volte ao ar. :(

Postado

Pensei que Smallville começaria da 1ª temporada, mas acabei de ver que hoje estreia a 9ª temporada da série.

Postado

Eu gosto mais das últimas temporadas.

Postado

Vou desenterrar agora uma série exibida pelo Sbt em 2002 e 2003, já foi dos Domingos de manhã, Sábados à tarde, certa vez de Madrugada e até mesmo tapou buraco durante a semana por volta das 17h (por pouco tempo).

According to Jim foi uma série de televisão produzida nos EUA pela rede de Televisão ABC. No Brasil foi exibida pelo Sbt (sob o título de O Jim é Assim) e pela Sony Entertainment Television.

Duvido que alguém se lembre, eu assistia na época e é bem engraçada, mas como não é muito conhecida por aqui talvez nunca mais volte ao ar. :(

eu olhava!!!!

Postado

É, Smallville vai passar hoje à 9ª temporada (inédita).

Ou seja, não vou assistir. Vou ver se assisto às anteriores antes.

Postado

É, Smallville vai passar hoje à 9ª temporada (inédita).

Ou seja, não vou assistir. Vou ver se assisto às anteriores antes.

Também tem a do seu avatar, o Starman ou coisa assim, né?

Alguem gosta de Kung Fu seriado com David Carradine?

Postado

Também tem a do seu avatar, o Starman ou coisa assim, né?

Você bebeu?
Postado

Você bebeu?

Eu não.. :tonguemad:

Kmigo e so zuco de futas.

Ata, confundi geral aushshauhsa.

Editado por Gogetareborn

Postado

Alguém aí assistiu Smallville as 3 da madruga?

Postado

Eu não.. :tonguemad:

Kmigo e so zuco de futas.

Ata, confundi geral aushshauhsa.

Esse do avatar dele é o Carl Sagan, nada haver com série alguma. :P

E nem sabia que iria passar smallville de madrugada...

Editado por Gerúndio

Postado

Alguém aí assistiu Smallville as 3 da madruga?

Eu pretendia assistir, mas o sono foi maior...

Postado

NOTÍCIAS
SBT estreia temporadas de True Blood e The Mentalist neste domingo

Neste domingo, dia 14 de abril, grandes novidades chegam à televisão aberta brasileira: Revenge estreia na Globo e o SBT começa a passar as novas temporadas de True Blood e The Mentalist — surpreendentemente, a quinta temporada de The Mentalist, que está sendo exibida atualmente nos Estados Unidos.

content_pic.jpg

True Blood estreia sua segunda temporada no canal na madrugada de domingo para segunda, à 1h da manhã; já The Mentalist começa sua quinta temporada logo em seguida, às 2h. As informações estão confirmadas no próprio site do canal.



Me surpreendi bastante ao saber que vão exibir a 5 Temporada de The Mentalist, sendo que não foi exibido ainda nem na Warner, e continua em exibição nos Estados Unidos.

Embora eu tenha aula amanhã vou dar um jeito de acompanhar pelo menos essa série.

Editado por LuisEnrique

Postado

NOTÍCIAS
NBC bate o martelo e “Friends” voltará ao ar em 2014

O rumor de que o famoso seriado americano “Friends” teria uma nova temporada rondou a Internet durante meses e acabou de ser confirmado pela emissora americana NBC, que produzirá novos episódios da série em 2014.

A rede, porém, ainda não informou se a série retornará com seu elenco antigo ou se escalará novos atores. O desejo dos fãs, porém, é que o elenco original – Jennifer Aniston, Courtney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, David Schwimmer e Matthew Perry – volte a gravar a série.

“Friends” foi cancelada no ano de 2004, sendo finalizada com 236 episódios. A série girava em torno de um grupo de fiéis e atrapalhados amigos que viviam em Nova York. Durante os anos em que permaneceu no ar, o seriado sempre figurou entre as principais audiências da TV americana.
Que bizarro. Friends já está imortalizada com suas 10 temporadas!

Como será que vai ficar? unsure.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    O STF negou um pedido da apresentadora Rachel Sheherazade para que a corte julgasse novamente seu processo contra o SBT. Com isso, a ação será encerrada com vitória da emissora da família Abravanel. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/stf-nega-recurso-de-rachel-sheherazade-e-apresentadora-perde-processo-contra-o-sbt.shtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Um novo rumor indica que a Capcom pode estar trabalhando em um remake do primeiro Devil May Cry. A informação foi compartilhada por um leaker conhecido como MajorPlayeix. “Vamos direto ao ponto: vocês vão receber um remake de DMC1. Sim, exatamente como os rumores diziam”, escreveu. Fonte : https://meups.com.br/noticias/mais-remake-novo-devil-may-cry-pode-estar-sendo-desenvolvido/
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 14h00 - 16h00 🇦🇷 Argentina 2 x 0 Áustria 🇦🇹 Nessa Copa de despedida do Messi ele está realizando ainda mais conquistas para deixar na sua história, rapaz, o cara é muito fera mesmo. Argentina classificada para as oitavas.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 22 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 177 (1977): Melodía bastante inmortal El Chavo ✔️ Episodio 232 (1979): La viruela Horarios anunciados para esta semana: Miércoles 24: 18h00 Chapulín / 18h30 Chavo Jueves 25: 18h30 Chapulín / 19h00 Chavo Viernes 26: 17h00 Chapulín / 17h30 Chavo (1 hora) Domingo 28, horario normal: 12h00 Chapulín / 12h30 Chavo Además, el viernes no habrá transmisión de madrugada por la repetición del partido de Ecuador.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.