Ir para conteúdo

Os Simpsons

Featured Replies

Postado

Pessoal, a Band passou a exibir as temporadas 1-13 ou continua com o ciclo a partir da 14?

Continua exibindo a partir do 14, se não me engano a Globo ainda tem direitos dos episódios antigos

Postado

Continua exibindo a partir do 14, se não me engano a Globo ainda tem direitos dos episódios antigos

Globo como sempre, tem os direitos de tudo que é desenho, mas não os coloca no ar <_<

Postado

Isso me faz lembrar de duas temporadas de Pokémon, e que também está em poder da Globo que nem sequer exibi os episódios :closedeyes:

Postado

E a Band vem repetindo muito os episódios, por sinal.

Postado

Parece que estão exibindo a 14ª temporada de novo.

Postado

Não é só no site do Submarino, que os box's estão em oferta. No site da Americanas também:

http://busca.americanas.com.br/busca.php?q=os+simpsons

Eu só não compro agora, porque pretendo comprar uns DVD's de CH.


-------------------------------------------------------------------

NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/platb/meiodecampo/2014/03/12/barca-estilo-simpsons/

Barça estilo Simpsons

Depois dos jogadores do Chelsea ganharem sua versão como personagens dos Simpsons, foi a vez de um dos clubes com mais torcedores pelo mundo também ser usado como modelo. A produtora do desenho animado divulgou uma foto onde Neymar, Messi, Iniesta e Xavi aparecem personalizados com o traço característico da série que traz a família liderada por Homer Simpson. De acordo com o “Mundo Deportivo”, pelo menos outros seis jogadores receberão versões em desenho, que serão usadas em produtos oficiais até o fim do próximo ano – e não aparecerão na série, para a tristeza dos fãs. Confira!

simpsons.jpg

Postado

Neymar o novo Bart Simpson brasileiro

Postado

O Iniesta é o que ficou mais legal :D

O Neymar parece que tá com um bico de pato ao invés da boca :lol:

Postado

Uma dúvida que vem me atormentando: O SBT exibiu até qual temporada?

Postado

Uma dúvida que vem me atormentando: O SBT exibiu até qual temporada?

Provavelmente só exibiu antigões, lá pelas primeiras temporadas

Postado
  • Autor

O SBT parou na 12ª ou na 13ª.

Postado

O SBT parou na 12ª ou na 13ª.

Suspeitava. A re-estréia na Globo em 2003 foi certamente com um episódio da 13ª, lembro vagamente de ter assistido.

Postado

Hoje a Fox anunciou que a partir de Terça-Feira, 1 de Abril, será exibido os Primeiros Episódios de Todas as Temporadas de Os Simpsons, Às 22:00. A Chamada está disponível no site da Fox Brasil.

Editado por Brendo Dantas

Postado

Hoje a Fox anunciou que a partir de Terça-Feira, 1 de Abril, será exibido os Primeiros Episódios de Todas as Temporadas de Os Simpsons, Às 22:00. A Chamada está disponível no site da Fox Brasil.

Aeeeeeeeeeeeeeeeee!

Mas é apenas um especial ou algo assim? Deveriam fixar esses episódios na rotinal normal mesmo.

Postado

Isso vai ser épico! Vão exibir todos os episódios em ordem cronológica, não posso perder


Ou, talvez por causa da data, a Fox está tentando fazer uma pegadinha

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O "Quem semeia moeda, colhe tempestade" foi até bom terem exibido, não tinha essa exibição para tantas praças desde 09/05/2020. Já o "Um campeão meio pesado", de fato, foi desnecessário terem exibido hoje, poderiam ter colocado outro episódio que não é exibido há mais tempo nacionalmente, igual ao "Quem semeia moeda, colhe tempestade".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O inglês George Russell venceu o GP da Áustria de Fórmula 1.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pulando os episódios da Turma diminuem o número de desenhos exibidos, acabando bem mais rápido com o conteúdo. Ao invés de deixarem para demorar mais para reprisar, preferem diminuir o número. Episódios da Turma não influenciam em nada na audiência, assim como em CH com esquetes de outros personagens.
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    E a Record fechou hoje o compilado 16 da primeira temporada, nesse ritmo domingo que vem já encerram ela, já que devem pular o especial de Natal
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, tem cara de edição ao vivo. Começou até sem fade

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.