Ir para conteúdo

Os Simpsons


William Murdoch

Recommended Posts

Hoje a Fox anunciou que a partir de Terça-Feira, 1 de Abril, será exibido os Primeiros Episódios de Todas as Temporadas de Os Simpsons, Às 22:00. A Chamada está disponível no site da Fox Brasil.

Editado por Brendo Dantas
Link para o comentário
  • Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    118

  • AikoMD

    78

  • Alan1509

    68

  • Chambón

    26

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hoje a Fox anunciou que a partir de Terça-Feira, 1 de Abril, será exibido os Primeiros Episódios de Todas as Temporadas de Os Simpsons, Às 22:00. A Chamada está disponível no site da Fox Brasil.

Aeeeeeeeeeeeeeeeee!

Mas é apenas um especial ou algo assim? Deveriam fixar esses episódios na rotinal normal mesmo.

Link para o comentário

Isso vai ser épico! Vão exibir todos os episódios em ordem cronológica, não posso perder


Ou, talvez por causa da data, a Fox está tentando fazer uma pegadinha

Link para o comentário

Fake. Não tem nada no site da FOX anunciando isso, além do mais que o dia primeiro de abril é numa terça e o dia da mentira. Resumindo: vocês foram trollados.

Link para o comentário

Isso eu não sei exatamente, mas eu ouvi na chamada que os primeiros episódios serão exibidos antes da estréia da 25a Temporada. Mas, tente consultar a programação de Abril na Fox. Para Saber mais, consulte a programação de Abril da Fox com o passar dos dias e Procure Os Simpsons: 22:00 e aí você verá as informações do episódio que será exibido. Para quem tem Tv Paga, veja atentamente na Fox durante os comerciais a qualquer momento poderá passar a chamada Os Simpsons: Primeiros Episódios! Não é Fake!, eu vi a chamada no canal da Fox pela SKY.

Editado por Brendo Dantas
Link para o comentário

Até que faz sentido, a Fox geralmente faz algo especial na estréia de temporadas novas. O que eu acho muito suspeito é fazerem a estreia justamente no dia 1º de abril

Link para o comentário

Quanto o Site da Fox Brasil, eu vi Os Simpsons em Séries e aí apareceu o vídeo: Os Simpsons: Primeiros Episódios.

Link para o comentário

Fake. Não tem nada no site da FOX anunciando isso, além do mais que o dia primeiro de abril é numa terça e o dia da mentira. Resumindo: vocês foram trollados.

Você é que foi trollado por algo que não existe. :D

A chamada consta SIM, no site: http://www.canalfox.com.br/br/videos/195331139799-os-simpsons-primeiros-episodios

E o que tem haver ser numa terça? :tonguemad:

Editado por Chambón
Link para o comentário

O site é: www.canalfox.com.br


Na grade, foi só o que eu vi hoje. Mas a Estreia da Nova Temporada eu não sei exatamente quando irá passar, até porque só vi apenas durante o intervalo do Futurama. Mas para quem tiver Mais Informações sobre esse assunto, me respondem que aí irei ver mais detalhes do assunto.

Editado por Brendo Dantas
Link para o comentário

Acabei comprando mais duas temporadas em DVD :D

Você é que foi trollado por algo que não existe. :D

A chamada consta SIM, no site: http://www.canalfox.com.br/br/videos/195331139799-os-simpsons-primeiros-episodios

E o que tem haver ser numa terça? :tonguemad:

É que nessa terça feira é logo 1º de Abril o dia da mentira :lol:

E pelo que diz na Chamada, serão apenas os episódios número 1 de cada temporada. E eu tinha entendido que seriam os primeiros episódios das primeiras temporadas (da 1ª à 4ª) :ponder::P

Editado por chapolin
Link para o comentário

A Estreia da 25a Temporada está Confirmada: Será Exibida na Fox dia 27 de Abril. Quanto a chamada: É a Contagem Regressiva Para a Estreia da 25a Temporada.

Editado por Brendo Dantas
Link para o comentário

A Fox pelo que parece só vai exibir o primeiro episódio de cada temporada, já que assim darão 25 episódios certinho contando a data da estreia, eu acho

Link para o comentário

Mas os Primeiros Episódios só serão exibidos de 1° de Abril até 24 de Abril, de acordo com o que mostra na chamada.

Editado por Brendo Dantas
Link para o comentário

Exatamente, são 24 temporadas. Um episódio de cada, provavelmente o primeiro

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...