Ir para conteúdo

Os Simpsons


William Murdoch

Recommended Posts

  • Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    118

  • AikoMD

    78

  • Alan1509

    68

  • Chambón

    26

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguém sabe se a Band, passou está passando, alguma dessas temporadas 9, 10, 11, 12 e 13?

Link para o comentário

Já vi episódios da 10ª e 12ª temporada lá, agora as outras não.

Link para o comentário

Ah! então a Band adquiriu outras temporadas além da 8ª.

Valeu :joinha:

Link para o comentário

Aliás, na chamada que eu vi ontem haviam cenas de episódios da 9ª temporada

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Algumas das Frases de Homer Durante os Simpsons.

-> 1. Bart, com $10.000 nós seremos milionários! Nós poderíamos comprar todo tipo de coisas úteis como…Amor!

-> 2. Pai você fez um monte de coisas maravilhosas, mas você é um cara muito velho, e gente muito velha é inútil.

-> 3. Eu não sou um cara mau! Eu trabalho duro e amo meus filhos.Então porquê eu deveria desperdiçar meio domingo ouvindo sobre como eu vou para o inferno?

-> 4. Quando eu vejo os sorrisos nas faces das crianças, eu sei que elas estão aprontando alguma coisa.

-> 5. Se algo está dando errado, culpe o cara que não fala inglês.

-> 6. Lisa, vampiros são faz-de-conta, como elfos, gremlins e eskimós.

-> 7. [Encontrando Aliens] Por favor, não me comam! Eu tenho mulher e filhos. Comam eles!

-> 8. Filho, quando você participa de eventos esportivos, não importa vencer ou perder: ÿ de quão bêbado você fica.

-> 9. Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.

10. Operador! Me dê o número do 911!

Fatos Desconhecidos

  • Curtir 1
Link para o comentário

Um dos momentos mais brilhantes do Homer está num episódio de Halloween do início da série. Em um dos quadros ocorre uma invasão zumbi na cidade. Eis que vemos o diálogo:

Bart: Pai, você atirou no Flanders Zumbi!

Homer: Era um zumbi?

Link para o comentário

Eu finalmente consegui assistir a nova temporada no fox. Um deles foi o episódio da Copa aqui no Brasil :lol:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Uma das melhores cenas da série, Homer vendo a vida passar diante dos seus olhos:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu não sabia, mas hoje eu estava mudando de canal, e quando era 10h10 da manhã, estava passando Os Simpsons na Band. Se eu não me confundi de temporada, era a 10ª temporada que estava passando.

Editado por chapolin
Link para o comentário

Cheio de cortes com certeza, a mesma coisa que a Globo fazia quando exibia em 2010/2011

Link para o comentário

Já tem um pessoal que nem ao menos assistiu o episódio da copa dizendo que Os Simpsons preveram o Neymar se machucando <_<

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

NOTÍCIAS

TV egípcia diz que Os Simpsons comprovam a conspiração síria

Scan0001ad.jpg

Uma emissora de TV egípcia afirmou que um episódio de 2001 do desenho animado "Os Simpsons" mostra que que os Estados Unidos estão por trás da guerra civil na Síria. De acordo com a rede de TV Al-Tahrir, o episódio mostra "figuras animadas dançando, pilotando aviões e jogando bombas num país que seria a Síria, já que os personagens estão vestindo como árabes e a bandeira usada pela oposição síria aparece em um dos veículos".
O vídeo foi exibido durante um telejornal da emissora, no qual a âncora sugere que os protestos da primavera árabe e o conflito na Síria foram "premeditados", e aponta para a participação dos Estados Unidos.
- É por isso que as pessoas estão falando sobre conspirações no Facebook - afirma a jornalista. - Em 2001 não havia oposição síria. A bandeira foi criada antes que os eventos acontecessem.
O episódio, intitulado "New Kids on the Bleech" foi exibido pela primeira vez em fevereiro de 2001, quase dez anos antes do início dos protestos na Síria. Na trama, Bart Simpson e seus amigos formam o grupo musical Party Posse que lança o sucesso "Drop da bomb" ("Jogue a bomba"), sem saber que o refrão da canção trazia uma mensagem subliminar que pretendia fazer com que jovens se alistassem na Marinha.
O episódio teve várias cenas, entre elas a do videoclipe da banda, censuradas em exibições posteriores, por conta dos atentados terroristas de 11 de setembro.
Editado por Alan1509
Link para o comentário

Cheio de cortes com certeza, a mesma coisa que a Globo fazia quando exibia em 2010/2011

Bom, teve algumas cenas que a Band não cortou. Mas se fosse na Globo...

NOTÍCIAS

TV egípcia diz que Os Simpsons comprovam a conspiração síria

Scan0001ad.jpg

Uma emissora de TV egípcia afirmou que um episódio de 2001 do desenho animado "Os Simpsons" mostra que que os Estados Unidos estão por trás da guerra civil na Síria. De acordo com a rede de TV Al-Tahrir, o episódio mostra "figuras animadas dançando, pilotando aviões e jogando bombas num país que seria a Síria, já que os personagens estão vestindo como árabes e a bandeira usada pela oposição síria aparece em um dos veículos".

O vídeo foi exibido durante um telejornal da emissora, no qual a âncora sugere que os protestos da primavera árabe e o conflito na Síria foram "premeditados", e aponta para a participação dos Estados Unidos.

- É por isso que as pessoas estão falando sobre conspirações no Facebook - afirma a jornalista. - Em 2001 não havia oposição síria. A bandeira foi criada antes que os eventos acontecessem.

O episódio, intitulado "New Kids on the Bleech" foi exibido pela primeira vez em fevereiro de 2001, quase dez anos antes do início dos protestos na Síria. Na trama, Bart Simpson e seus amigos formam o grupo musical Party Posse que lança o sucesso "Drop da bomb" ("Jogue a bomba"), sem saber que o refrão da canção trazia uma mensagem subliminar que pretendia fazer com que jovens se alistassem na Marinha.

O episódio teve várias cenas, entre elas a do videoclipe da banda, censuradas em exibições posteriores, por conta dos atentados terroristas de 11 de setembro.

Eu acabei de comprar a temporada que tem esse episódio.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...