Ir para conteúdo

Os Simpsons


William Murdoch

Recommended Posts

1 minuto atrás, Luciano Junior disse:

Lembrando que no mesmo episódio, onde aparece outro flashback com o Homer subindo as escadas correndo, aparece uma foto da Lisa e da Maggie, sendo que as duas não tinham nascido ainda. :P

Aí eles "previram" o futuro :rolleyes: :assobiando:

  • Haha 1
Link para o comentário
  • Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    118

  • AikoMD

    78

  • Alan1509

    68

  • Chambón

    26

Usuários que mais postaram nesse tópico

7 minutos atrás, Monchito disse:

Às vezes tem coisa parece erro mas é só zueira.

I+love+classic+simpsons_255f71_5262393.j

Acredita que estávamos falando dessa cena há algumas semanas no tópico de desenhos animados?

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Sexta-feira à noite, um dos episódios que a Fox passou foi o "polêmico" episódio deles aqui no Brasil :lol:

Já vi gente dizendo que não gostaram deste episódio, tá certo que exageraram demais em algumas coisas, mas fora isto, o episódio é muito bom, um dos melhores na minha opinião :lol: :s_success:

Isto é só um desenho, pessoal leva à sério qualquer coisa também :tonguemad:

Link para o comentário
Professor Inventivo
Em 10/09/2018 às 21:04, Luciano Junior disse:

Acredita que estávamos falando dessa cena há algumas semanas no tópico de desenhos animados?

Sim, e eu queria lembrar do outro episódio que tem outra piada desse tipo. Será que vou ter que ver os 600 episódios novamente pra encontrar? :headscratch:

1 hora atrás, Chapolin disse:

Sexta-feira à noite, um dos episódios que a Fox passou foi o "polêmico" episódio deles aqui no Brasil :lol:

Já vi gente dizendo que não gostaram deste episódio, tá certo que exageraram demais em algumas coisas, mas fora isto, o episódio é muito bom, um dos melhores na minha opinião :lol: :s_success:

Isto é só um desenho, pessoal leva à sério qualquer coisa também :tonguemad:

Um dos episódios mais legais, e o exagero faz parte da piada. Em todos os países que eles visitaram fizeram a mesma coisa, quer ver exagero é o clássico onde eles visitam o Japão. 

Link para o comentário
7 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Um dos episódios mais legais, e o exagero faz parte da piada. Em todos os países que eles visitaram fizeram a mesma coisa, quer ver exagero é o clássico onde eles visitam o Japão. 

Exato, e esse do Japão é bem legal também :lol:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Na moral, isso se chama levar a sério demais um desenho, sendo que há coisas mais importantes pra se preocupar :tonguemad: Tá parecendo o que ocorreu com o "polêmico" episódio dos Simpsons no Brasil.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 5 meses depois...

Já sabia de uma notícia faz 1 semana (ou mais), porém, esqueci de lembrar deste tópico:

A partir de amanhã, a FOX exibirá o especial "30 anos em 30 dias", que trará nada menos que uma temporada por dia. Como o desenho atualmente está na 30ª temporada nos Estados Unidos, provavelmente estreará no último dia desse especial.

Vai ser uma baita maratona (considerando a quantidade total de eps), e pela primeira vez, terei a oportunidade de ver pela primeira vez os episódios da 1ª temporada no canal da FOX, que desde que conheci em 2013, nunca reexibiram nesses anos (tirando o ep de natal, que passou no especial de 25 anos dos Simpsons, que ocorreu em Abril de 2014), ao contrário do restante, que por algum motivo, voltaram a partir da segunda metade de 2015, porém, ainda é de vez em quando.

Eu teria de checar a grade de programação corretamente. Quem conhece o canal da FOX, sabe que a programação divulgada antecipadamente nunca é certa, ou seja, pode começar mais cedo ou mais tarde.

Embora eu não acompanhe TV como antes, verei de assistir pelo menos as primeiras 4 temporadas, que mais me interesso.

Link para o comentário

Estão anunciando já faz mais de 1 mês (ou até mais se bobear), mas a mula aqui esqueceu do tópico também.

A FOX anunciou que vai ser por volta das 17h30, mas como esse canal ai é uma bagunça capaz de começar as 16h como é normalmente.

Aliás, Os Simpsons na FOX tá um saco viu, tem uns 600 episódios e eles passam só 20.

Link para o comentário
19 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Estão anunciando já faz mais de 1 mês (ou até mais se bobear), mas a mula aqui esqueceu do tópico também.

A FOX anunciou que vai ser por volta das 17h30, mas como esse canal ai é uma bagunça capaz de começar as 16h como é normalmente.

Aliás, Os Simpsons na FOX tá um saco viu, tem uns 600 episódios e eles passam só 20.

Ah sim. Eu passei quase todo dia (segunda à sexta) e mesmo assim eu perdi a conta mesmo, mas que realmente nesses últimos dias, trouxeram chamada confirmando a exibição das temporadas.

Lembro de que a FOX antes exibia apenas todas as noites (incluindo fins-de-semana), mas agora, é de segunda à sexta de tarde e de noite, enquanto que nos fins de semana, lá pelo meio das manhãs. Ainda sim é ep pra caramba que exibem toda semana, o que foi bom pra eu nem precisar procurar por tanto ep pela net. :P

Link para o comentário

E como prometido, começou a maratona com o primeiro episódio da série agora na FOX.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Como as maratonas levam muito tempo, assisti todos, porém, um dos eps eu assisti parcialmente, pois eu tive que fazer uma outra coisa.

Foi ótimo poder ver essa temporada no canal da FOX, depois de quase 6 anos de espera, ou seja, desde que comecei a ter TV paga.

Bem...na verdade, foi quase 100% satisfatório, já que o maldito canal nunca mais exibiu os episódios em sua imagem original - que não é HD cropado! Desde 2015 isso acontece com os eps, além de acelerar os créditos e até começar o próximo programa/ep durante os créditos que exibem.

Aliás, a grade de programação que havia consultado antes, estava com uma ordem meio diferente, inclusive o último ep da 1ª temporada era pra ser o primeiro a ser exibido hoje (pois foi o primeiro ep a ser produzido), porém, exibiram os eps na ordem que todos nós conhecemos, começando com o ep de natal!

  • Curtir 1
Link para o comentário

Tirando aquela imagem com zoom que a FOX mete nos episódios de Os Simpsons, eu gostei da maratona de hoje.

Agora rezar pra que a FOX exiba na sexta o episódio do Michael Jackson :bispo:

Link para o comentário

Vi alguns eps. Esse do mj acho que não vai passar.:down:  olhando no site (bem pesado por sinal:lol:). o 1o ep é atribuído ao segundo da lista ("A Verdade Sempre Triunfa").

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. gustavo lins
      2951

      Pica Pau

    2. E.R
      18

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. Lucas Fernando
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Chapolin
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    5. Marcelo Jungbluth
      2951

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...