Jump to content
Sign in to follow this  
Billy Drescher

Os Simpsons

Recommended Posts

Quico Irônico

E na grade de amanhã da FOX não está o episódio do Michael Jackson (S03E01)

É FOX...

Mike Patton

Perdi a exibição da segunda temporada. :( 

Mas tô ansioso pra assistir da quinta até a décima primeira, pra mim foi a fase de ouro dessa animação. 

BrendoCH
9 horas atrás, Mike Patton disse:

Mas tô ansioso pra assistir da quinta até a décima primeira, pra mim foi a fase de ouro dessa animação. 

Me parece que dia 30, a FOX exibirá episódios "icônicos" desse desenho. É bem possível que apareça algum ep da 2ª Temporada, sendo que há momentos marcantes, como aquele em que o Homer tenta saltar o desfiladeiro (lembrando que o Bart é que iria fazer, porém, Homer o impediu a tempo), mas que falha e se quebra gravemente.

E também alguns eps são muito bons, como aquele em que o Bart precisa estudar para a prova final (o melhor), e também aquele ep em que o Homer e a Marge conta pros filhos como foi que eles se conheceram.

Verdade, há eps ótimos dessas temporadas, apesar de que a FOX costumava reprisar muito essas aí (embora tivessem sumido com a 6ª por algum tempo).

Quico Irônico

Na verdade dia 30 irá estrear a 30° temporada da série (a menos que exibam os "icônicos" de tarde mesmo)

BrendoCH

Sim, é esse dia que ocorrerá a estreia da 30ª temporada.

Ah! Sacanagem da FOX em livrar do ep com o "Michael Jackson", pois eu gosto desse, principalmente por causa daquela música perto do final do episódio.

Quico Irônico

Virou perdido mundial vampire.png

Professor Inventivo
38 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Virou perdido mundial vampire.png

Pelo menos temos os DVDs. 

13 horas atrás, Mike Patton disse:

Sim, foram as melhores 

Eu incluo as 4 primeiras também e a temporada 13. Por ter alguns episódios icônicos. 

Me Voy
Os Simpsons: 30ª temporada estreia este mês no FOX Channel

Desde o dia 1º de maio, o Fox Channel tem levado um especial de Os Simpsons, intitulado “30 anos em 30 dias“, que até o dia 29, vai exibir todas as 29 temporadas da série animada de maior sucesso no mundo. Já no dia 30, a partir das 22h, o canal finalmente estreia a 30ª temporada, composta por 23 episódios.

Nos novos episódios, a família amarela recebe convidados como Gal Gadot, RuPaul, Dave Attel, Emily Deschanel, Jonathan Groff, Pete Holmes, Rhys Darby, Tracy Morgan, Bryan Batt, Lawrence O’Donnell, Patti LuPone, Marc Maron e Wallace Shawn.

Vale lembrar que mesmo agora sendo parte da Disney, Os Simpsons já foi renovado para mais duas temporadas (31ª e 32ª), além de se tornar exclusivo da plataforma Disney+.

ANMTV

• Like 1

Chapolin
Posted (edited)

Tava assistindo hoje o episódio: "Comichão e Coçadinha - O Filme". Pode-se dizer que o que acontece nele, tá acontecendo agora com este novo filme dos vingadores :lol: :P

Edited by Chapolin
  • Haha 1

Mike Patton

Quando lembrei que hoje que ia passar a quarta temporada, quando coloquei já tava no quinto episódio, mas consegui assistir quase todos os episódios. Amanhã vem a melhor fase.

1 hora atrás, Chapolin disse:

Tava assistindo hoje o episódio: "Comichão e Coçadinha - O Filme". Pode-se dizer que o que acontece nele, tá acontecendo agora com este novo filme dos vingadores :lol: :P

Mas será que Vingadores também vai ficar 8 meses em cartaz? :P 

• Haha 1

Chapolin
2 horas atrás, Mike Patton disse:

Mas será que Vingadores também vai ficar 8 meses em cartaz? :P 

Acho que só isso aí que não será igual :lol: :P

BrendoCH

@Chapolin Reparei que o ep "Homer, o Grande", da 6ª Temporada (que passou ontem), na parte em que eles cantam e fazem a festa, a música estava em inglês e legendado. Lembro que a FOX exibia com a música dublada antes, isto é, antes de trocarem as cópias...

Por acaso esse ep no lançamento oficial em DVD da 6ª Temporada (aqui no Brasil), veio normalmente, isto é, com a música dublada?

Chapolin
13 horas atrás, BrendoCH disse:

@Chapolin Reparei que o ep "Homer, o Grande", da 6ª Temporada (que passou ontem), na parte em que eles cantam e fazem a festa, a música estava em inglês e legendado. Lembro que a FOX exibia com a música dublada antes, isto é, antes de trocarem as cópias...

Por acaso esse ep no lançamento oficial em DVD da 6ª Temporada (aqui no Brasil), veio normalmente, isto é, com a música dublada?

Nem lembro, faz tempo que assisti o DVD :headscratch:

Chapolin

@BrendoCH Olhei nesta madrugada o DVD, e a música tá dublada em português :joinha: Apenas nos créditos finais que a música tá em inglês.

• Like 1

Chapolin

Esta atual voz do Sr. Burns (Dublador do Pairulito) não combinou muito com a personagem na minha opinião :ponder: