Marcelo Cazangi 155 Posted January 21, 2013 Share Posted January 21, 2013 (edited) [news] Já está em fase de dublagem no estúdio carioca Áudio News o 24º ano de "Os Simpsons", temporada lançada nos Estados Unidos em Setembro desse ano. No Brasil os novos episódios ainda não possuem data de estreia, porém devem chegar ao canal Fox nos primeiros meses de 2013. A direção da versão brasileira de "Os Simpsons" ficará mais uma vez sob responsabilidade de Marco Ribeiro. [/newele será que eles ja vem para a band? ou só depois que passar na fox? Edited January 21, 2013 by Marcelo Cazangi Link to post
JoelJunior15 3,114 Posted January 21, 2013 Share Posted January 21, 2013 (edited) Muito legal saber que já estão dublando a nova temporada... Em breve assistiremos a 24ª temporada em Português! Edited January 21, 2013 by JoelJunior15 Link to post
Billy Drescher 274 Posted January 21, 2013 Author Share Posted January 21, 2013 Primeiro na Fox, depois na Band. Link to post
Marcelo Cazangi 155 Posted January 21, 2013 Share Posted January 21, 2013 Primeiro na Fox, depois na Band. obrigado Billy, sabe se demora muito par vir para a band? quanto tempo depois de ser exibido pela fox Link to post
Billy Drescher 274 Posted January 21, 2013 Author Share Posted January 21, 2013 O intervalo da tv fechada para a tv aberta é de um ano, no mínimo. Link to post
Marcelo Cazangi 155 Posted January 21, 2013 Share Posted January 21, 2013 nossa bastante tempo né, a band esta exibindo a 23ª? Link to post
Billy Drescher 274 Posted January 21, 2013 Author Share Posted January 21, 2013 (edited) No momento, a Band está exibindo a 15ª temporada. Edited January 21, 2013 by Billy Drescher Link to post
Marcelo Cazangi 155 Posted January 21, 2013 Share Posted January 21, 2013 (edited) a então nem preciso me preocupar, vai demorar um bom tempo para passar essa 24ª temporada Edited January 21, 2013 by Marcelo Cazangi Link to post
Alan1509 350 Posted January 21, 2013 Share Posted January 21, 2013 Mas assim que a Fox exibir o primeiro episódio da 24ª temporada, a Band já pode exibir ela toda quando quiser. Foi o que aconteceu com Futurama, a 6ª temporada foi exibida na Band antes de ser exibida na Fox Link to post
muTano 54 Posted January 26, 2013 Share Posted January 26, 2013 (edited) O BOX de “Os Simpsons” por R$ 139,90, tá muito caro! Fora do padrão dos brasileiros, original eu não compro e nem pirata que deve ser vendido por uns R$ 10,00, ultimamente não estou gastando com DVD’s, prefiro assistir na net, sobre a qualidade do vídeo, pra mim é tudo a mesma coisa, se for um pouco interior, pra mim não há problema, pelo menos é de graça.. Edited January 26, 2013 by muTano Link to post
Tony Nelson 655 Posted January 26, 2013 Share Posted January 26, 2013 Mas pra um fã mesmo, é muito mais legal você ter os dvd's originais, porém isso muda de pessoa pra pessoa Link to post
Bruce Dubber 612 Posted January 26, 2013 Share Posted January 26, 2013 (edited) As vezes pode ser bacana colecionar as Capas, tipo Chaves e Chapolin, tipo o que o Gabriel disse Edited January 26, 2013 by Gogetareborn Link to post
muTano 54 Posted January 26, 2013 Share Posted January 26, 2013 Eu colecionava DVD antigamente, mais acredito que isso vai se extinguir depois de um tempo. DVD pode arranhar, riscar, travar, cheguei a comprar um DVD original de “Smallville” e já veio com defeito. Mais como disseram é questão de prazer tem gente que gosta de colecionar DVD’s para poder rever o programa quando quiser, agora por este preço realmente eu não compraria, realmente como disseram é só pra quem é fã mesmo, e nestes 24 anos de produção, “Os Simpsons” deve ter perdido muitos fãs. Link to post
ViniCH 689 Posted January 30, 2013 Share Posted January 30, 2013 Ontem eu vi um episódio de Simpsons na Foz que realmente me assustou. Homer vê um filme no cinema sobre o Apocalipse e depois prevê o fim do mundo. Todo mundo acredita,mais ele estava errado. Acontece que ele tinha feito a conta errada,então só faltava meia hora para o fim do mundo. Mais eles não acreditaram e voltaram. Homer estava certo,então foi pro céu. Nesse episódio aparece coisas muito assustadoras e abusam de Deus. Para quem quer ver,o nome é O Juízo Final. Link to post
Bruce Dubber 612 Posted January 30, 2013 Share Posted January 30, 2013 Ontem eu vi um episódio de Simpsons na Foz que realmente me assustou. Homer vê um filme no cinema sobre o Apocalipse e depois prevê o fim do mundo. Todo mundo acredita,mais ele estava errado. Acontece que ele tinha feito a conta errada,então só faltava meia hora para o fim do mundo. Mais eles não acreditaram e voltaram. Homer estava certo,então foi pro céu. Nesse episódio aparece coisas muito assustadoras e abusam de Deus. Para quem quer ver,o nome é O Juízo Final. É comum do Homer, por causa desses negocios de 2012: O Apocalipse Maia, de certo foi feito essa epoca, pra conseguir Marketing Link to post
Recommended Posts