Ir para conteúdo

Os Simpsons

Featured Replies

Postado

Eu tinha lido a notícia há umas horas, e nem lembrei de trazê-la... Que descanse em paz! Foi brilhante naquilo que fez... :joinha:

Postado

Bem, parece que a personagem que vai morrer nessa temporada pode ser a Edna

Postado

Após morte de dubladora, personagem dos Simpsons será aposentada:

132316649-personagem-sra-krabappel-dubla

A personagem da professora de Bart Simpsons, Sra. Edna Krabappel, vai se aposentar na trama da animação os Simpsons. A confirmação foi realizada neste domingo pelo executivo da atração, Al Jean, após a morte da atriz Marcia Wallace, que a dublava, nessa sexta-feira (25).

Fonte: UOL Televisão

Postado

Mas vai ficar muito sem sentido, e a relação dela com o Ned Flanders? Ela vai simplesmente desaparecer da série?

Postado

Fox e produtores de: Os Simpsons planejam tributo à Marcia Wallace:

Bart_the_Lover_98.jpg


A Fox e a série Os Simpsons estão trabalhando juntos para que algumas mudanças na programação do próximo domingo sejam realizadas. A razão para tal trabalho é uma homenagem à Marcia Wallace, atriz e dubladora que deu voz à Edna Krabappel, sua personagem na série.

Marcia Wallace vinha lutando contra um câncer de mama há três décadas, das quais dois terços dedicou à sua personagem em Os Simpsons. Ela morreu na última sexta-feira (25), em Los Angeles, nos EUA. O produtor Al Jean admitiu a aposentadoria da personagem em entrevistas, negando a substituição da voz de Wallace por outra dubladora. Al Jean disse que ficou ”tremendamente triste ao saber da morte da atriz na manhã de sexta” e ainda a elogiou como ”uma graciosa e brilhante atriz”.

A série está programada para voltar no próximo domingo (3) e, segundo o site Entertainment Weekly, o novo episódio (4 Regrettings and a Funeral) será exibido após o clássico Bart The Lover, da terceira temporada. Neste episódio, Bart descobre que Edna está à procura de um homem para sair e, para gozar Edna, ele resolve escrever cartas de amor para sua professora, mas logo se arrepende. A homenagem à Edna está substituindo um episódio de American Dad que iria ao ar antes do novo episódio de Os Simpsons.

Fonte: UOL TV

Editado por JoelJunior15

Postado

Ah não, então vão atrasar a exibição de American Dad? Eu tava doido pra ver o episódio novo logo :angry:

Postado

Mais uma abertura da nova temporada:

  • 2 meses depois...
Postado

A dublagem dos Simpsons sempre foi problemática. Só a partir da 5ª temporada é que começou a se estabilizar. Até então, os personagens secundários pareciam ter todos a mesma voz.

Ontem estava vendo meus DVDs dos Simpsons, e aí revi alguns episódios da 4ª temporada, como "Acampamento Krusty", "Homer, o Herege" e "Krusty Sai do Ar". E colocaram uma voz medonha para o Krusty, com sotaque alemão (sendo que ele é judeu)...

O Leonel Abranches ainda não dublava o Flanders.


Outra mudança esdrúxula que fizeram foi trocar o Miguel Rosemberg por outro dublador péssimo na voz do Sr. Burns.

Curiosamente, o episódio que Julio César Barreiros estreou na voz de Homer, foi "Homer na TV", da 8ª temporada, onde Homer era o dublador de um novo personagem chamado Poochie na série de Comichão e Coçadinha. No entanto, o personagem foi um fracasso de público.

Postado

Outra mudança esdrúxula que fizeram foi trocar o Miguel Rosemberg por outro dublador péssimo na voz do Sr. Burns.

O Miguel Rosemberg é o atual dublador do Burns? Pois eu prefiro o antigo com aquela voz fraca e velha da oitava até a décima terceira temporada, o timbre do dublador era perfeito pro personagem, deveriam ter fixado.

Dos dubladores do Homer, prefiro o Waldyr e o Júlio Cesar, depois que colocaram aquele Carlos Alberto ficou um lixo.

Postado

O Miguel Rosemberg é o atual dublador do Burns? Pois eu prefiro o antigo com aquela voz fraca e velha da oitava até a décima terceira temporada, o timbre do dublador era perfeito pro personagem, deveriam ter fixado.

Dos dubladores do Homer, prefiro o Waldyr e o Júlio Cesar, depois que colocaram aquele Carlos Alberto ficou um lixo.

Sim, ele voltou a ser o dublador do Burns na 18ª temporada. Eu prefiro ele, combina muito com o personagem.

Quanto ao Carlos Alberto, também detesto ele. O Júlio César devia ter voltado, ele demorou para encontrar o timbre, mas quando encontrou (ali pela 10ª temporada) mandava bem.

Carlos Alberto está para Homer assim como Cassiano está para Chaves. Ambos horríveis.

Aliás, qual o primeiro episódio de Simpsons que vocês lembram ter assistido?

Um dos primeiros que eu lembro é Propriedade Indesejada, da 9ª temporada, na FOX em 2006.

Editado por Seu Furtado

Postado

Quanto ao Carlos Alberto, também detesto ele. O Júlio César devia ter voltado, ele demorou para encontrar o timbre, mas quando encontrou (ali pela 10ª temporada) mandava bem.

Eu morro de rir com a voz rouca do Júlio Cesar, poderiam deixá-lo pelo menos no papel do Abbe.

Nem faço ideia do primeiro episódio dos Simpsons que vi, só lembro que assistia quando a Globo passava na parabólica nos anos 2000 e adorava.

Postado

Carlos Alberto é um lixo para a voz do Homer, ele deu voz de retardado pra ele.

O primeiro episódio que eu lembro de ter visto foi "Marge na internet", quando passava na TV Globinho. Eu ficava meio traumatizado com aquela cena em que eles arrancam as tripas do personagem do Bart porque eu ainda era pequeno

Postado

Carlos Alberto tenta imitar os outros dois dubladores, e acaba se transformando em um lixo tóxico.

Postado

Carlos Alberto é um lixo para a voz do Homer, ele deu voz de retardado pra ele.

Tá, mas o Homer é o que?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Holanda primeira colocada do Grupo F e vai enfrentar o Marrocos na segunda-feira às 22h. Japão, segundo colocado, como era esperado, será o adversário do Brasil na próxima segunda-feira às 14h. Suécia terceira colocada. Tunísia, quarta colocada, foi eliminada como uma das piores campanhas da fase de grupos.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 20h00 - 22h00 🇯🇵 Japão 1 x 1 Suécia 🇸🇪 🇹🇳 Tunísia 1 x 3 Holanda 🇳🇱 Jogo do Japão equilibrado com a Suécia, as pontuações do grupo deram uma alterada a partir dos gols do 2° Tempo, mas eu já sabia que o Japão seria adversário do Brasil em 16 Avos, tinha 95% de chance. E a Holanda pegou a tarefa menos difícil na reta final sendo com a Tunísia, sobretudo o primeiro gol que foi contra, dado de presente, por mais que a Tunísia tenha conseguido marcar outro depois, mas a Holanda afastou novamente e manteve-se na 1ª posição.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, já disse e repetiu várias vezes. A mais recente foi dois/três dias atrás.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Quem diria que o Gonzalo Plata ir fazer o gol da vitória do Equador contra a Alemanha. Não pude ver o jogo porque faltou luz aqui na minha rua e na rua em frente e demorou quase duas horas para voltar. Alemanha primeira colocada do Grupo E. Costa do Marfim ficou em segundo lugar. Equador terminou na terceira colocação. Curação, quarto lugar, foi eliminado.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 17h00 - 19h00 🇪🇨 Equador 2 x 1 Alemanha 🇩🇪 🇨🇼 Curaçao 0 x 2 Costa do Marfim 🇨🇮 O jogo da Alemanha foi mais interessante só no comecinho e depois esfriou, pareceu que a Alemanha não estava ligando muito para jogar essa etapa visto que já estava classificada mesmo, tanto é que acabou levando a virada do Equador que não tinha feito uma boa campanha até então e precisava ganhar essa. Jogo da Costa do Marfim também não foi interessante, dois gols em momentos distantes, a vitória deles era previsível.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.