Ir para conteúdo

Os Simpsons

Featured Replies

Postado

Eu tinha lido a notícia há umas horas, e nem lembrei de trazê-la... Que descanse em paz! Foi brilhante naquilo que fez... :joinha:

Postado

Bem, parece que a personagem que vai morrer nessa temporada pode ser a Edna

Postado

Após morte de dubladora, personagem dos Simpsons será aposentada:

132316649-personagem-sra-krabappel-dubla

A personagem da professora de Bart Simpsons, Sra. Edna Krabappel, vai se aposentar na trama da animação os Simpsons. A confirmação foi realizada neste domingo pelo executivo da atração, Al Jean, após a morte da atriz Marcia Wallace, que a dublava, nessa sexta-feira (25).

Fonte: UOL Televisão

Postado

Mas vai ficar muito sem sentido, e a relação dela com o Ned Flanders? Ela vai simplesmente desaparecer da série?

Postado

Fox e produtores de: Os Simpsons planejam tributo à Marcia Wallace:

Bart_the_Lover_98.jpg


A Fox e a série Os Simpsons estão trabalhando juntos para que algumas mudanças na programação do próximo domingo sejam realizadas. A razão para tal trabalho é uma homenagem à Marcia Wallace, atriz e dubladora que deu voz à Edna Krabappel, sua personagem na série.

Marcia Wallace vinha lutando contra um câncer de mama há três décadas, das quais dois terços dedicou à sua personagem em Os Simpsons. Ela morreu na última sexta-feira (25), em Los Angeles, nos EUA. O produtor Al Jean admitiu a aposentadoria da personagem em entrevistas, negando a substituição da voz de Wallace por outra dubladora. Al Jean disse que ficou ”tremendamente triste ao saber da morte da atriz na manhã de sexta” e ainda a elogiou como ”uma graciosa e brilhante atriz”.

A série está programada para voltar no próximo domingo (3) e, segundo o site Entertainment Weekly, o novo episódio (4 Regrettings and a Funeral) será exibido após o clássico Bart The Lover, da terceira temporada. Neste episódio, Bart descobre que Edna está à procura de um homem para sair e, para gozar Edna, ele resolve escrever cartas de amor para sua professora, mas logo se arrepende. A homenagem à Edna está substituindo um episódio de American Dad que iria ao ar antes do novo episódio de Os Simpsons.

Fonte: UOL TV

Editado por JoelJunior15

Postado

Ah não, então vão atrasar a exibição de American Dad? Eu tava doido pra ver o episódio novo logo :angry:

Postado

Mais uma abertura da nova temporada:

  • 2 meses depois...
Postado

A dublagem dos Simpsons sempre foi problemática. Só a partir da 5ª temporada é que começou a se estabilizar. Até então, os personagens secundários pareciam ter todos a mesma voz.

Ontem estava vendo meus DVDs dos Simpsons, e aí revi alguns episódios da 4ª temporada, como "Acampamento Krusty", "Homer, o Herege" e "Krusty Sai do Ar". E colocaram uma voz medonha para o Krusty, com sotaque alemão (sendo que ele é judeu)...

O Leonel Abranches ainda não dublava o Flanders.


Outra mudança esdrúxula que fizeram foi trocar o Miguel Rosemberg por outro dublador péssimo na voz do Sr. Burns.

Curiosamente, o episódio que Julio César Barreiros estreou na voz de Homer, foi "Homer na TV", da 8ª temporada, onde Homer era o dublador de um novo personagem chamado Poochie na série de Comichão e Coçadinha. No entanto, o personagem foi um fracasso de público.

Postado

Outra mudança esdrúxula que fizeram foi trocar o Miguel Rosemberg por outro dublador péssimo na voz do Sr. Burns.

O Miguel Rosemberg é o atual dublador do Burns? Pois eu prefiro o antigo com aquela voz fraca e velha da oitava até a décima terceira temporada, o timbre do dublador era perfeito pro personagem, deveriam ter fixado.

Dos dubladores do Homer, prefiro o Waldyr e o Júlio Cesar, depois que colocaram aquele Carlos Alberto ficou um lixo.

Postado

O Miguel Rosemberg é o atual dublador do Burns? Pois eu prefiro o antigo com aquela voz fraca e velha da oitava até a décima terceira temporada, o timbre do dublador era perfeito pro personagem, deveriam ter fixado.

Dos dubladores do Homer, prefiro o Waldyr e o Júlio Cesar, depois que colocaram aquele Carlos Alberto ficou um lixo.

Sim, ele voltou a ser o dublador do Burns na 18ª temporada. Eu prefiro ele, combina muito com o personagem.

Quanto ao Carlos Alberto, também detesto ele. O Júlio César devia ter voltado, ele demorou para encontrar o timbre, mas quando encontrou (ali pela 10ª temporada) mandava bem.

Carlos Alberto está para Homer assim como Cassiano está para Chaves. Ambos horríveis.

Aliás, qual o primeiro episódio de Simpsons que vocês lembram ter assistido?

Um dos primeiros que eu lembro é Propriedade Indesejada, da 9ª temporada, na FOX em 2006.

Editado por Seu Furtado

Postado

Quanto ao Carlos Alberto, também detesto ele. O Júlio César devia ter voltado, ele demorou para encontrar o timbre, mas quando encontrou (ali pela 10ª temporada) mandava bem.

Eu morro de rir com a voz rouca do Júlio Cesar, poderiam deixá-lo pelo menos no papel do Abbe.

Nem faço ideia do primeiro episódio dos Simpsons que vi, só lembro que assistia quando a Globo passava na parabólica nos anos 2000 e adorava.

Postado

Carlos Alberto é um lixo para a voz do Homer, ele deu voz de retardado pra ele.

O primeiro episódio que eu lembro de ter visto foi "Marge na internet", quando passava na TV Globinho. Eu ficava meio traumatizado com aquela cena em que eles arrancam as tripas do personagem do Bart porque eu ainda era pequeno

Postado

Carlos Alberto tenta imitar os outros dois dubladores, e acaba se transformando em um lixo tóxico.

Postado

Carlos Alberto é um lixo para a voz do Homer, ele deu voz de retardado pra ele.

Tá, mas o Homer é o que?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Muito controverso aquela marcação de impedimento no "segundo" gol iraniano mesmo com um jogador adversário dando condição lá em cima...
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na Tambaú nem isso, o programa de debate que era 12-13h foi adiado por causa da programação junina pra 13h15-14h durante o mês de junho
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    TV Aratu começou no meio do episódio da escolinha da Chiquinha. Aqui na TV Jornal (PE) começando a exibição no final do episódio da escolinha da Chiquinha.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aqui tá sem mesmo, segue SBT Sports Rio
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Deve voltar normalmente após a Copa. Antigamente os episódios que voltaram em 2011 como das apostas/ladrões/ escolinha e Boas Festas/ Balões eles não desmembravam né? Ou separavam tbm? Lembro que isso era mais comum com os semelhantes, o RioSound 2012 (marteladas), tbm não desmembravam os Caquitos né? Porém como durante essa semana cortaram os Caquitos acho que nem vale mais isso. Enfim, o que dá pra perceber é que quando tiver tempo disponível não vão desmembrar esquete, não havendo tempo se desmembra pra não fazer cortes, no chaves das 12h45 estão cortando os esquetes dos demais personagens quando não tem tempo, enquanto no Clube colocam esquete dos outros personagens quando sobra tempo. E quando não está nem apertado e nem sobrando tempo, se exibe o episódio completo.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.