Ir para conteúdo

Os Simpsons

Featured Replies

Postado

Eu tinha lido a notícia há umas horas, e nem lembrei de trazê-la... Que descanse em paz! Foi brilhante naquilo que fez... :joinha:

Postado

Bem, parece que a personagem que vai morrer nessa temporada pode ser a Edna

Postado

Após morte de dubladora, personagem dos Simpsons será aposentada:

132316649-personagem-sra-krabappel-dubla

A personagem da professora de Bart Simpsons, Sra. Edna Krabappel, vai se aposentar na trama da animação os Simpsons. A confirmação foi realizada neste domingo pelo executivo da atração, Al Jean, após a morte da atriz Marcia Wallace, que a dublava, nessa sexta-feira (25).

Fonte: UOL Televisão

Postado

Mas vai ficar muito sem sentido, e a relação dela com o Ned Flanders? Ela vai simplesmente desaparecer da série?

Postado

Fox e produtores de: Os Simpsons planejam tributo à Marcia Wallace:

Bart_the_Lover_98.jpg


A Fox e a série Os Simpsons estão trabalhando juntos para que algumas mudanças na programação do próximo domingo sejam realizadas. A razão para tal trabalho é uma homenagem à Marcia Wallace, atriz e dubladora que deu voz à Edna Krabappel, sua personagem na série.

Marcia Wallace vinha lutando contra um câncer de mama há três décadas, das quais dois terços dedicou à sua personagem em Os Simpsons. Ela morreu na última sexta-feira (25), em Los Angeles, nos EUA. O produtor Al Jean admitiu a aposentadoria da personagem em entrevistas, negando a substituição da voz de Wallace por outra dubladora. Al Jean disse que ficou ”tremendamente triste ao saber da morte da atriz na manhã de sexta” e ainda a elogiou como ”uma graciosa e brilhante atriz”.

A série está programada para voltar no próximo domingo (3) e, segundo o site Entertainment Weekly, o novo episódio (4 Regrettings and a Funeral) será exibido após o clássico Bart The Lover, da terceira temporada. Neste episódio, Bart descobre que Edna está à procura de um homem para sair e, para gozar Edna, ele resolve escrever cartas de amor para sua professora, mas logo se arrepende. A homenagem à Edna está substituindo um episódio de American Dad que iria ao ar antes do novo episódio de Os Simpsons.

Fonte: UOL TV

Editado por JoelJunior15

Postado

Ah não, então vão atrasar a exibição de American Dad? Eu tava doido pra ver o episódio novo logo :angry:

Postado

Mais uma abertura da nova temporada:

  • 2 meses depois...
Postado

A dublagem dos Simpsons sempre foi problemática. Só a partir da 5ª temporada é que começou a se estabilizar. Até então, os personagens secundários pareciam ter todos a mesma voz.

Ontem estava vendo meus DVDs dos Simpsons, e aí revi alguns episódios da 4ª temporada, como "Acampamento Krusty", "Homer, o Herege" e "Krusty Sai do Ar". E colocaram uma voz medonha para o Krusty, com sotaque alemão (sendo que ele é judeu)...

O Leonel Abranches ainda não dublava o Flanders.


Outra mudança esdrúxula que fizeram foi trocar o Miguel Rosemberg por outro dublador péssimo na voz do Sr. Burns.

Curiosamente, o episódio que Julio César Barreiros estreou na voz de Homer, foi "Homer na TV", da 8ª temporada, onde Homer era o dublador de um novo personagem chamado Poochie na série de Comichão e Coçadinha. No entanto, o personagem foi um fracasso de público.

Postado

Outra mudança esdrúxula que fizeram foi trocar o Miguel Rosemberg por outro dublador péssimo na voz do Sr. Burns.

O Miguel Rosemberg é o atual dublador do Burns? Pois eu prefiro o antigo com aquela voz fraca e velha da oitava até a décima terceira temporada, o timbre do dublador era perfeito pro personagem, deveriam ter fixado.

Dos dubladores do Homer, prefiro o Waldyr e o Júlio Cesar, depois que colocaram aquele Carlos Alberto ficou um lixo.

Postado

O Miguel Rosemberg é o atual dublador do Burns? Pois eu prefiro o antigo com aquela voz fraca e velha da oitava até a décima terceira temporada, o timbre do dublador era perfeito pro personagem, deveriam ter fixado.

Dos dubladores do Homer, prefiro o Waldyr e o Júlio Cesar, depois que colocaram aquele Carlos Alberto ficou um lixo.

Sim, ele voltou a ser o dublador do Burns na 18ª temporada. Eu prefiro ele, combina muito com o personagem.

Quanto ao Carlos Alberto, também detesto ele. O Júlio César devia ter voltado, ele demorou para encontrar o timbre, mas quando encontrou (ali pela 10ª temporada) mandava bem.

Carlos Alberto está para Homer assim como Cassiano está para Chaves. Ambos horríveis.

Aliás, qual o primeiro episódio de Simpsons que vocês lembram ter assistido?

Um dos primeiros que eu lembro é Propriedade Indesejada, da 9ª temporada, na FOX em 2006.

Editado por Seu Furtado

Postado

Quanto ao Carlos Alberto, também detesto ele. O Júlio César devia ter voltado, ele demorou para encontrar o timbre, mas quando encontrou (ali pela 10ª temporada) mandava bem.

Eu morro de rir com a voz rouca do Júlio Cesar, poderiam deixá-lo pelo menos no papel do Abbe.

Nem faço ideia do primeiro episódio dos Simpsons que vi, só lembro que assistia quando a Globo passava na parabólica nos anos 2000 e adorava.

Postado

Carlos Alberto é um lixo para a voz do Homer, ele deu voz de retardado pra ele.

O primeiro episódio que eu lembro de ter visto foi "Marge na internet", quando passava na TV Globinho. Eu ficava meio traumatizado com aquela cena em que eles arrancam as tripas do personagem do Bart porque eu ainda era pequeno

Postado

Carlos Alberto tenta imitar os outros dois dubladores, e acaba se transformando em um lixo tóxico.

Postado

Carlos Alberto é um lixo para a voz do Homer, ele deu voz de retardado pra ele.

Tá, mas o Homer é o que?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Espanha 4 x 0 Arábia Saudita Enfim os espanhóis tomaram vergonha na cara e fizeram uma partida a altura do que espera dessa geração espanhola, vitória tranquila podendo ter feito uma goleada histórica se quisesse. Destaque para o Oyarzabal que guardou dois hoje, um excelente ponta. Bélgica 0 x 0 Irã Outra seleção que era favorita e tá fazendo uma copa medíocre, só não perdeu porque a seleção iraniana é tão insignificante que nem mesmo com um jogador a mais foi capaz de encaixar um contra ataque. Teve o gol anulado na primeira etapa e só, se o Ngoy não tivesse feito aquela lambança era capaz daquele erro de saída de bola não ter dado em nada, só ferrou mesmo com a Bélgica pro último jogo. Uruguai 2 x 2 Cabo Verde Um dos melhores jogos da copa, quem diria que a seleção de Cabo Verde seria protagonista de outro roteiro dramático. A seleção Uruguaia vem fazendo um mundial bem decepcionante, em especial o goleiro Musleira, os dois gols que ele tomou eram bolas defensáveis, sendo o gol uma falha ridícula dele, tá certo que o zagueiro uruguaio comprometeu a saída de bola, mas nada justifica ele ter saído todo estabanado pra disputar aquela jogada, um empate que pode ser colocado na conta dele sim, e praticamente eliminou os uruguaios com isso. Egito 3 x 1 Nova Zelândia Vitoria histórica dos egípcios, a nova Zelândia até veio pra resenha no primeiro tempo, mas a pressão da seleção egípcia surtiu efeito no segundo tempo e garantiu a virada com tranquilidade. Dois destaques dessa seleção egípcia é o Salah que todos já conhecem a qualidade dele e o Zico, esse confesso que tá me surpreendendo bastante, fazendo um ótimo mundial.
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pow, comparar aquela Argentina com esse Uruguai aí não dá!!! Aquela altura, a Argentina já tinha 3 pontos na segunda rodada, e mesmo não tendo ganho da Arábia, jogou bem melhor, e mostrava bem mais futebol do que o Uruguai de hoje. Nesse jogo aí eu não esperava muita coisa, mas me surpreendeu como foi animado, resultado merecido do Egito nesse jogo.
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Típico daqueles usuários bocós de Twitter kkkkk
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tinha me tocado desse remendo no áudio de Os Penetras até hoje, e parece ter sido coisa de quando foram mixar no lote novo que antes não existia isso E ainda me chamou atenção que o remendo (após a inserção das risadas no lugar de uma fala do Chaves) esteja diferente entre as faixas de áudio do SBT
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Para elogiar e defender isso só se for babão da emissora, ou seja, os Recordistas.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.