Ir para conteúdo

NOVELAS


William Murdoch

Recommended Posts

Bom saber ela não sabe sabe, mas. Ela descobriu claramente igual a muita gente que desconfiou, a Paola nunca faria as maravilhas que a Paulina está fazendo pela família Bracho. Por isso a Vovó falou para o Seu Chico isso.

Não eu vi aquele capitulo em que a Paulina fala para ela que iria conversar com aquele homem para imprestar dinheiro e salvar a impresa,aí eu e uma amiga minha ficamos falando se ela já sabe.

Link para o comentário
  • Respostas 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    413

  • E.R

    369

  • Helenaldo

    174

  • Homessa

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Girafales

Não eu vi aquele capitulo em que a Paulina fala para ela que iria conversar com aquele homem para imprestar dinheiro e salvar a impresa,aí eu e uma amiga minha ficamos falando se ela já sabe.

A Piedade não tem certeza, mas já desconfia que Paola é Paulina.

Link para o comentário
Professor Girafales

Esta faixa “Novelas da Tarde” voltou ao SBT no ano de 2010 e já foram apresentadas muitas novelas.

Só que no ano de 2004 o SBT também exibiu a faixa “Novelas da Tarde” começando com Mari Mar ás 13h15, Amor Real ás 13h45, Fascinação ás 16h. Nesta antiga versão de “Novelas da Tarde” que foi de 2004 até 2008 quais novelas foram apresentadas pelo SBT?

Nossa muTano, foram várias novelas exibidas de 2004 até 2008, bom eu sei as novelas que passaram nesse período, mas as novelas não passavam só de tarde, algumas passavam há noite também.

Link para o comentário

A Piedade não tem certeza, mas já desconfia que Paola é Paulina.

Obrigada aos dois!Não vejo a hora de achar o problema desse meu som e ouvir essa música novamente.

Então professor a Piedade não sabe porque Paulina está lá e nem qual é o nome dela,mas está disposta a apoia-la pelo bem que a menina faz para a familia.

Link para o comentário
Professor Girafales

Obrigada aos dois!Não vejo a hora de achar o problema desse meu som e ouvir essa música novamente.

Então professor a Piedade não sabe porque Paulina está lá e nem qual é o nome dela,mas está disposta a apoia-la pelo bem que a menina faz para a familia.

Isso mesmo Pópis. :cap:

Link para o comentário

Outra coisa pq Paulina acha que Paola está morta?

E em que capitulo Paola irá reaparecer na casa,durante uma festa de aniversário?

Link para o comentário
Professor Girafales

Outra coisa pq Paulina acha que Paola está morta?

E em que capitulo Paola irá reaparecer na casa,durante uma festa de aniversário?

Luciano, o amante da Paola, leu no jornal que ela tinha sofrido um acidente, ai ele procura Paulina e quer o dinheiro da Paola.

Pópis se não me engano a Paola regressa para casa no capítulo 35.

Link para o comentário

Luciano, o amante da Paola, leu no jornal que ela tinha sofrido um acidente, ai ele procura Paulina e quer o dinheiro da Paola.

Pópis se não me engano a Paola regressa para casa no capítulo 35.

Ah sim obrigada pelas informações e me desculpe o encomodo.:D

Link para o comentário
Professor Girafales

Ah sim obrigada pelas informações e me desculpe o encomodo. :D

Que isso ^^

Não é incomodo nenhum. :D

_______________

Gotinha de Amor - Capítulo 72

Gotinha de Amor - Capítulo 73

___________________________________

Vovô e Eu - Capítulo 05

Link para o comentário
Professor Girafales

Vi na internet que a substituta de “Gotinha de Amor” pode ser “Cumplice de Um Resgate”, exibida no SBT em 2003 e reprisada em 2006. O que vocês acham da volta da novela da Belinda?

Mais ou menos, queria Luz Clarita ou Carinha de Anjo.

De qualquer forma não pretendo gravar essa novela, pq já tenho ela gravada do Netflix.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Girafales

“Cúmplice de um Resgate” também não combina com as tardes, por ser muito musical, é mais infantil do que “Gotinha de Amor”, mais seria um desperdício jogar “Carinha de Anjo” neste horário. E aquelas roupas da Belinda dada como prêmio no programa “Falando Francamente” o que aconteceu?

Porque desperdício?

Várias pessoas amam essa novela.

Aquelas roupas tbm nunca mais ouvi falar, queria saber o que fizeram.

Link para o comentário

Eu gosto de gotinha de amor e PG valeu por estar postando os capitulos assisto todos os fins de semana.

Link para o comentário

Vi na internet que a substituta de “Gotinha de Amor” pode ser “Cumplice de Um Resgate”, exibida no SBT em 2003 e reprisada em 2006. O que vocês acham da volta da novela da Belinda?

Será que é verdade??

Pq já ficaram publicando que A Ursupadora iria voltar ano passado(acho)e não foi verdade(só agora).

Também queria Luz Clarita,se não dá Chispita,vai o Remake mesmo :D

Não que eu ache cumplices de um resgate ruim,embora não tenha visto a novela,mas ela tá sempre reprisando,até mais que O diario de Daniela.E já é recente a reprise dela.

Link para o comentário
Professor Girafales

Será que é verdade??

Pq já ficaram publicando que A Ursupadora iria voltar ano passado(acho)e não foi verdade(só agora).

Também queria Luz Clarita,se não dá Chispita,vai o Remake mesmo :D

Não que eu ache cumplices de um resgate ruim,embora não tenha visto a novela,mas ela tá sempre reprisando,até mais que O diario de Daniela.E já é recente a reprise dela.

Pelo visto sim.

Cúmplices não é chato e sim muito repetitivo, bom eu tbm só não vou gravar pois já tenho qualidade Netflix, se vier O Diário de Daniela, eu ainda gravo..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...