Ir para conteúdo

JOGOS DE TABULEIRO


JoelJunior15

Recommended Posts

Agora no PC eu já tenho pra jogar ''Clue'' e ''Jogo da Vida'' vou ver se acho do ''Banco Imobiliário''.

Deve ser legal,mas eu ainda prefiro fazer isso na vida real.

Também queria aprender a jogar aquele jogo de cartas que se forma palavras,acho que é Slam!

Link para o comentário
  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    11

  • Usagi White

    5

  • LuisEnrique

    5

  • Professor Girafales

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gostava mais de jogar dama e ludo, eu tinha os dois, dificilmente alguém ganhava de mim na dama, he, he,

ludo era bom e ao mesmo tempo engraçado, só que dava muita confusão aqui em casa. Pra quem não tinha

facebook pra perder seu tempo na época, esses jogos era um boa opção.

Link para o comentário
Professor Girafales

Banco mobilhario é meu jogo preferido e clue tambem.

Acho que vc queria dizer "Banco Imobiliário".

Luís pode me mandar o link para jogar o Jogo da Vida no PC?

Outros que eu gosto também é Imagem e Ação e Detetive.

Link para o comentário

Jogo da Vida: http://uploaded.net/file/pvi55ozj

Eu tenho ''Clue'' no PC que é a mesma coisa que detetive.

Luiz, eu baixei o jogo e gostei muito da versão pra PC... Agora quero jogar o Banco Imobiliário pra PC! Você tem o link?
Link para o comentário

Pessoal, alguém de vocês gosta de jogar: "Ludo"? É um ótimo jogo de tabuleiro, mas não é muito reconhecido...

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Pessoal, alguém de vocês gosta de jogar: "Ludo"? É um ótimo jogo de tabuleiro, mas não é muito reconhecido...

Nossa, eu não lembrava desse jogo pelo nome, mas quando pesquisei fotos no google me lembrei. Eu joguei MUITO esse jogo. Minha vó me deu uma vez uma caixa que vinha com vários desses jogos. Além do Ludo tinha Damas (também joguei muito), Gamão (não tenho a menor ideia de como se joga), entre outros.

Link para o comentário

Nossa, eu não lembrava desse jogo pelo nome, mas quando pesquisei fotos no google me lembrei. Eu joguei MUITO esse jogo. Minha vó me deu uma vez uma caixa que vinha com vários desses jogos. Além do Ludo tinha Damas (também joguei muito), Gamão (não tenho a menor ideia de como se joga), entre outros.

Eu também ganhei uma caixa com 10 jogos que meu tio me deu, inclusive tinha esses que você citou, acho que é o mesmo... Foi assim que aprendi a jogar xadrez, e ludo! :)
Link para o comentário

Odeio ''Xadrez ''mas sempre fui obrigado a jogar.Quanto ao ludo ,conhecia mas nunca se interesei. :pancada:

Link para o comentário

Odeio ''Xadrez ''mas sempre fui obrigado a jogar.Quanto ao ludo ,conhecia mas nunca se interesei. :pancada:

Xadrez é um jogo excelente, ele mexe com sua mente e sua capacidade de raciocínio, acontece que no início a gente tem certa dificuldade pra assimilar as regras, as jogadas, aí muita gente acaba desistindo!
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      904

      Tom & Jerry

    2. E.R
      324

      UEFA Champions League

    3. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    4. E.R
      257

      CARNAVAL

    5. E.R
      10

      Wolverine

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...