Ir para conteúdo

A Praça é Nossa

sPiDeR

Recommended Posts

Postado

Se o SBT bloquear ta disponivel no drive.

Postado

Postado

Postado

• 2 semanas depois...
Postado

• 2 semanas depois...
Postado

• 2 semanas depois...
Postado

• 3 semanas depois...
Postado

Vou assistir e gravar pra subir no drive, assim como o @Homessa espero que não seja aquelas reprises anuais desde 1987, tipo Buiu com Pelé :muttley:

• Curtir 1
Postado (editado)
8 minutos atrás, Cleberson disse:

Vou assistir e gravar pra subir no drive, assim como o @Homessa espero que não seja aquelas reprises anuais desde 1987, tipo Buiu com Pelé :muttley:

Legal, @Cleberson. Se o programa valer a pena, vou até baixar depois.

Não aguento mais:Buiu com Pelé, Hebe com Velha Surda, Lindeza ou Golias, Fofoqueira com Clodovil ou Zico, etc...

Editado por Homessa
Postado
2 minutos atrás, Homessa disse:

Legal, @Cleberson. Se o programa valer a pena, vou até baixar depois.

Não aguento mais:Buiu com Pelé, Hebe com Velha Surda, Lindeza ou Golias, Fofoqueira com Clodovil ou Zico, etc...

Pois é, o @luispancada disse que vai gravar tbm se o VLC resolver sacanear de novo, vou pedir pra ele subir a gravação dele.

Postado
2 minutos atrás, Cleberson disse:

Pois é, o @luispancada disse que vai gravar tbm se o VLC resolver sacanear de novo, vou pedir pra ele subir a gravação dele.

Você tá tendo problema com o VLC também?

Postado
14 minutos atrás, Homessa disse:

Você tá tendo problema com o VLC também?

Sim, tá bem difícil gravar la, esses tempos atrás estavam gravando só áudio, aí o @Mr. Zero me ensinou a burla o bloqueio que o YouTube colocou.

Porém ainda assim vira e mexe o vlc buga, trava o streaming, reinicia ele do nada, enfim, esses dias mesmo que tô gravando os desenhos do Bom Dia e Cia tá sendo um tormento, só consegui gravar completo na segunda e ontem, na terça deixei gravando e só gravou 10 min, e hoje só gravou até Os Jovens Titãs em ação.

Postado
4 minutos atrás, Cleberson disse:

Sim, tá bem difícil gravar la, esses tempos atrás estavam gravando só áudio, aí o @Mr. Zero me ensinou a burla o bloqueio que o YouTube colocou.

Porém ainda assim vira e mexe o vlc buga, trava o streaming, reinicia ele do nada, enfim, esses dias mesmo que tô gravando os desenhos do Bom Dia e Cia tá sendo um tormento, só consegui gravar completo na segunda e ontem, na terça deixei gravando e só gravou 10 min, e hoje só gravou até Os Jovens Titãs em ação.

Eu estava com o mesmo problema.Na maioria das vezes, gravava só áudio.Pior que o problema apareceu depois que eu atualizei para a versão mais recente.

Postado
1 minuto atrás, Homessa disse:

Eu estava com o mesmo problema.Na maioria das vezes, gravava só áudio.Pior que o problema apareceu depois que eu atualizei para a versão mais recente.

Sim o mesmo aconteceu comigo, tem uma forma de burlar, o @Mr. Zero que me ensinou através de um vídeo, mais eu apaguei depois que aprendi, e não sei como gravar tela.do notebook, se o Zero puder refazer o Passo a Passo e postar aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      615

Audiências CH

2. Eu acho...
      49

Materiais sumidos do SBT

3. Professor Baratinha
      49

Materiais sumidos do SBT

4. Eu acho...
      49

Materiais sumidos do SBT

5. Marcelo J.
      4630

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...