Jump to content

A Praça é Nossa

Billy Drescher

Recommended Posts

E.R
NOTÍCIAS

:emosbt:

• Replies 381
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Homessa

149

• E.R

47

• Cleberson

44

• JoelJunior15

15

Top Posters In This Topic

Homessa

Sei que eles não fazem mais parte do elenco, mas...

Homessa

• 2 weeks later...
Homessa

E.R
NOTÍCIAS

• 4 weeks later...
E.R
NOTÍCIAS

https://entretenimento.r7.com/prisma/flavio-ricco/por-precaucao-sbt-afasta-humorista-de-a-praca-e-nossa-22072021

“A Praça é Nossa”, programa do Carlos Alberto de Nóbrega, nas noites de quinta-feira no SBT, continua com as suas gravações normalmente.

Ontem, quarta, por exemplo, foi só mais um dia de trabalhos.

Porém, o seu elenco apresenta alguns desfalques.

Marlei Cevada solicitou licença especial para gravar uma série no Uruguai.

Por sua vez, Matheus Ceará precisou ser afastado do programa, por precaução.

É que a mulher dele testou positivo para a Covid-19.

Em função da sua ausência do Matheus Ceará, Beto Hora entrou no seu lugar como convidado especial.

Homessa

Deu pena do Pierre Bitencourt. Ele ganhou um personagem próprio, mas logo depois veio a pandemia. Agora que voltou, ele perdeu o personagem e faz participação nos quadros do João Plenário.

Edited by Homessa
  • Like 1
Homessa

Paulo Piolli tá a cara do Tony Ramos

Homessa

Eu assisti nesse dia

Homessa

E.R
NOTÍCIAS

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/07/29/carlos-alberto-horario-sbt.htm

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega reclamou da faixa em que "A Praça É Nossa" vai ao ar no SBT e chamou horário de "nojento".

Em entrevista ao canal do YouTube do humorista Rafinha Bastos, ele afirmou que horário de exibição da "Praça" é cruel. Atualmente, o programa vai ao ar toda quinta-feira a partir das 23h15.

"O público quer rir, ainda mais nesse horário nojento que eu tenho : 23h30. Isso é uma coisa de uma crueldade que não tem tamanho".

O dono da "Praça" respondeu que, se pudesse escolher, seu programa seria exibido mais cedo (às 22h) e aos sábados.

"Meu público é muito povão. O programa era sábado 22h, era o grande horário. Tive [programa nesse horário por] anos, mais de 10 anos. Ainda dava 30, dava 20 e tantos de audiência".

No entanto, apesar de gostar do sábado, Carlos Alberto pondera que o dia ofereceria menos dinheiro em publicidade ao programa do que uma faixa durante a semana. Ele explica a reflexão dizendo que no domingo somente funciona o comércio.

"Não dá muita grana, não tem merchan porque no dia seguinte, o domingo, é só supermercado e o shopping".

• Like 1
Professor Inventivo
1 hora atrás, E.R disse:

"O público quer rir, ainda mais nesse horário nojento que eu tenho : 23h30. Isso é uma coisa de uma crueldade que não tem tamanho".

Carlos Alberto de Nóbrega 

O velho tá ficando chato que nem a hebe lá na época do pantanal! :muttley:

Mas sério, a grade noturna do sábado anda bem vazia, ficam esticando aqueles realitys batidos e acabam preenchendo o resto com aqueles vídeos de Internet. 

Deviam mesmo devolver ele pro sábado e deixar a quinta pro Celso apresentar o show do milhão. 

• Like 1
  • Haha 1
E.R

Se fosse sábado às 23:30, seria bem melhor.

Na quinta-feira, nos primeiros meses do ano, tem concorrência com o BBB.

Depois, nos demais meses, tem concorrência com futebol, "A Fazenda", "Power Couple".

No sábado, a concorrência é bem menor.

SBT devia colocar o "Bake Off" às 22:00 e a "Praça" às 23:30.

Edited by E.R
E.R

Carlos Alberto de Nóbrega deu uma entrevista para um jornalista do programa da Sônia Abrão ontem e disse que não chamou o horário do programa dele de nojento.

--

E a Gorete Milagres respondeu ao Carlos Alberto nas redes sociais :

12584320210730610421b36d8ac.jpg

Homessa
Em 31/07/2021 às 03:59, E.R disse:

Carlos Alberto de Nóbrega deu uma entrevista para um jornalista do programa da Sônia Abrão ontem e disse que não chamou o horário do programa dele de nojento.

--

E a Gorete Milagres respondeu ao Carlos Alberto nas redes sociais :

12584320210730610421b36d8ac.jpg

Realmente é verdade que ela saiu e voltou para a ''praça'' duas vezes.

• Like 1