Ir para conteúdo

A Praça é Nossa

Featured Replies

Postado
“A Praça é Nossa” volta inédita e traz novo quadro nesta quinta

“A Praça é Nossa”, um dos humorísticos mais queridos da televisão brasileira, volta com programas inéditos nesta quinta-feira, 08 de março. Sob o comando sempre impecável de Carlos Alberto de Nóbrega, o programa traz ainda a estreia de um quadro com o humorista Zé Américo. Em “Dapena”, ele interpreta um famoso apresentador de televisão que resolve deixar o comando de um programa policial para seguir uma linha mais “light”. “Agora eu vou fazer um programa mais leve, tranquilo”, afirma ele a Carlos Alberto, que completa: “eu sei, um programa para a família”. O convidado então continua: “por falar em família, no Rio de Janeiro uma família foi assaltada na Linha Amarela, barbaridade!”, diz ele em tom de brincadeira. O quadro também conta com a participação do “Desinfetante Hamilton”, interpretado por René Vanorden.

E ainda: “Dona Nica”, “Nina”, “Os Politizados”, “Dra. Camomila”, “João Plenário”, “Paulinho Gogó”, “Matheus Ceará” e muito mais.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h15, no SBT.

Postado

Apesar do título do vídeo, além da Dercy, foram entrevistados nesse programa:Carlos Alberto de Nóbrega, Ronald Golias, Simplício, Tutuca e Roni Rios.

• 4 semanas depois...
Postado

Só eu acho que Ramón Valdés daria um bom Zé Bonitinho? :muttley:

Editado por Rodrigo Colorado

Postado

Ficaria até melhor que o original.

Postado

Maurício Manfrini tira o chapéu no “Programa Raul Gil” deste sábado (31)

i75uly.png

O Programa Raul Gil deste sábado, 31 de março, recebe Mauricio Manfrini no quadro “Pra Quem você Tira o Chapéu”. O humorista diverte Raul e polemiza com suas opiniões sobre os chapéus. Ele revela se tira ou não o chapéu para artistas e personalidades como Zico, Cacau Protásio, Pedro Bismarck, Marlei Cevada, Carlos Alberto de Nóbrega, Moacyr Franco, entre outros.

Postado

Rodrigo Faro visita “A Praça é Nossa” na próxima quinta-feira (12)

ejeovq.jpg

Carlos Alberto de Nóbrega receberá uma visita especial na “Praça é Nossa” da próxima quinta-feira (12). O apresentador, ator e cantor Rodrigo Faro visitará a atração e participará dos quadros “Sangue”, “João Plenário” e “Paulinho Gogó”.

“Quem foi que mudou de canal? É personagem novo? Da onde ele é eu não me “recordio””, brinca o personagem Sangue. “Nós somos amigos, a gente faz academia juntos. Aí, conversa vai, fizemos um ‘troca troca’”, diz Carlos Alberto. “Eu vim na praça e ele vai no meu programa dançar. Sempre quis sentar nesse banco da Praça. Esse programa é um grande sucesso. Vejo o Carlão desde que eu sou pequenininho”, responde Faro. Em outro momento divertido, o convidado diz que vai ensinar Carlos Alberto a dar a “sarrada dos anos 80” ao som da música “Companheiro”, do grupo Dominó.

João Plenário já chega cumprimentando Rodrigo de uma forma incomum: “Meu querido presidente, que honra em vê-lo”. Ao ouvir de Faro que estava enganado, pois ele não é presidente, o personagem político responde: “Mas vai ser. Rodrigo eu vou fazer de você o melhor candidato para presidente. E o dinheiro você deixa comigo!”, afirma ele.

Já Paulinho Gogó chega elogiando o apresentador: “Tu é boa pinta, né parceiro”. Ao que Faro responde bem humorado: “Minha dermatologista que é boa”.

Ao final da atração, Carlos Alberto faz questão de agradecer Rodrigo pela presença: “O ser humano que eu conheci há uns quatro anos atrás, o chefe de família que você é, o pai maravilhoso. Ter um amigo igual a você, com toda força, todo poderio que você tem dentro da televisão, ser a pessoa simples e humilde que eu sei que você é... Então, você estar aqui, é uma honra para todos nós da Praça”. Faro então responde e emociona a todos com uma homenagem: “As pessoas que fazem parte da história da televisão, como você, merecem ser homenageadas em vida, com saúde, trabalhando. Dando oportunidade pra tanta gente. Então, a minha vinda aqui era pra te dizer isso. Você é um cara especial, tenho orgulho de ser seu amigo. (...) Você é um homem honrado que herdou o legado do seu pai e fez algo muito maior. Você pegou o que era grande e transformou em algo gigantesco”, completa.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h15, no SBT.

• 2 semanas depois...
Postado

O BBB 18 acaba já nessa semana, a partir do final de abril e já no começo de maio a tendência é o ibope do Ratinho e da Praça aumentar ainda mais até porque a nova temporada do The Voice na Globo só deve começar depois da Copa 2018.

• 1 mês depois...
Postado

http://www.agora.uol.com.br/zapping/

Um dos humoristas demitidos no último corte do SBT, no ano passado, Paulo Pioli foi recontratado pela emissora. O ator voltará a interpretar o Caipira em "A Praça É Nossa".

Postado
3 minutos atrás, E.R disse:

Um dos humoristas demitidos no último corte do SBT, no ano passado, Paulo Pioli foi recontratado pela emissora. O ator voltará a interpretar o Caipira em "A Praça É Nossa".

Tomara que o Moacir também volte. Preciso de mais ânimo pra assistir a Praça atualmente. 

Postado

Mais eu acho o Moarcy tão chato, com aquele Jeca Gay. 

Postado
22 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Mais eu acho o Moarcy tão chato, com aquele Jeca Gay. 

Eu gosto dele. Mas o ano passado ele tava ruim imitando o Gabriel a Caminho do Céu. 

Postado

Realmente, esse outro personagem do Moacyr era muito chato. Aliás, tô assistindo a Praça quase toda quinta, tá muito boa. Só não curto 2 quadros que eu acho bem batidos/sem graça, que são daqueles malandros e o Faltas Horas (nem sei se é assim).

Postado

O Faltas Horas foi substuido pelo Dapena. 

Postado
13 horas atrás, E.R disse:

Falta o Comando Maluco agora.

Postado
Em 07/06/2018 às 14:57, Homessa disse:

Falta o Comando Maluco agora.

Esses aí não devem voltar. Eles mal criam roteiro e vivem fazendo remake desde 2014.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 15 de novembro de 2025 Horário de Brasília 16:00 - Chapolin: Tudo passa... / Não se diz estuata, se diz menumento! (1976) 16:30 - Chaves: Os carpinteiros - parte 1 (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal no domingo entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 15 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Chapolin vemos, cérebro não sabemos (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025. 18:07 - O extrato de energia volátil (1974) OBS 1: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025. OBS 2: Exibição finalizada uma hora mais cedo devido ao adiantamento da reprise do programa "¿Quién es la máscara?", causado pela transmissão do "Latin Grammy 2025".
  3. E.R
    A CBF trabalha para viabilizar dois amistosos para a seleção brasileira às vésperas da Copa de 2026, um em solo brasileiro e outro em uma das sedes do Mundial: Canadá, Estados Unidos ou México. Um dos adversários na pauta da Seleção é a Noruega, do atacante Erling Haaland. A ideia é que este amistoso, caso ocorra, seja disputado no exterior. - A Noruega é uma das possíveis adversárias. Tem jogadores jogando nas grandes ligas, uma seleção que está mostrando nessas Eliminatórias a sua força. Está entre as possíveis, mas requer uma série de negociações, por isso que a gente toma muito cuidado em não gerar uma expectativa e depois não concretizar – explicou Rodrigo Caetano, coordenador de seleções masculinas da CBF. Já o amistoso previsto para ocorrer no Brasil será contra uma seleção que não disputará a Copa do Mundo. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2025/11/13/haaland-no-caminho-do-brasil-selecao-negocia-amistoso-com-a-noruega-antes-da-copa.ghtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vou secar a Itália contra a Noruega (para a Noruega conseguir pelo menos o empate), para a Alemanha poder ser cabeça de chave na Copa do Mundo. Meu grupo ideal seria : Brasil, Noruega, Japão ou Irã e uma seleção da Concacaf (Suriname, Curação ou Jamaica). Mas sendo realista, tem chance de vir Dinamarca ou Áustria no pote 2 no grupo do Brasil, no pote 3 vir alguma seleção africana (Egito, Costa do Marfim ou Tunísia) e no pote 4 não faço a menor ideia, a probabilidade maior é que venha outra seleção da Europa, como aconteceu em 2018 e 2022.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.