Ir para conteúdo

Dubladores CH

Andy

Recommended Posts

Postado (editado)

Tópico para falar dos dubladores CH.

Editado por E.R
  • 3 anos depois...
Postado

Esses tempos estava navegando e me deparei com alguns videos do Monty Python e para minha surpresa, as vozes são dos personagens do chaves deêm uma olhada...

Postado

hauahauhaauahauahuaahauahauhauahauahauahauaaa

O primeiro vídeo é muito zoado :lol:

Pra mim, a Maga foi e sempre será a melhor versão brasileira que existe. Se Gastaldi ainda estivesse vivo, certamente ela estaria ativa até hoje.

Postado

lol

Muito bom. :joia:

Postado

Ah volta e meia eu vejo meu pai vendo filmes que estranhamente a maioria tem um cara com a voz do Carlos Seild!

Esses dias vendo aquele desenho novo,Esquadrão de herois,tinha uma personagem que eu não sei qual era o nome mas a voz era muito parecida com a da Chiquinha,não sei se era mesmo a dubladora da Maria Anthonieta,mas que parecia,parecia.

Postado

Cassiano Ricardo fez o Mario naquele desenho antigo do Super Mario Bros. Reconheci de cara pq ele faz uma vóz bem parecida com a do Chaveco\Chompiras.

E em um dos episódios desse desenho do Mario, a Helena Samara dubla uma múmia que confunde o Mario com o filho dela.

Postado

Cassiano Ricardo fez o Mario naquele desenho antigo do Super Mario Bros. Reconheci de cara pq ele faz uma vóz bem parecida com a do Chaveco\Chompiras.

E em um dos episódios desse desenho do Mario, a Helena Samara dubla uma múmia que confunde o Mario com o filho dela.

Eu vi esse episódio.Muito comum ouvir a eterna voz da Helena Samara numa personagem velha...digo...

As personagens que eu mais lembro que ela fez foi a Avó do Arnold em Hey Arnold,a irmã da Kikyo,que eu não sei o nome de Inu Yasha e uma fada num desenho da Turma da Mônica chamado "Um dia de Cão" mas não a dublagem nova que fizeram é a antiga,eu tenho até o VHS que não me deixa mentir.

Postado

Ótimos vídeos.MAGA definitivamente,a melhor :campeao:

• 10 meses depois...
Postado

Táta dubla varios personagens de Bob esponja :)

• 2 semanas depois...
Postado

Jeitão da MAGA mesmo, tem hora que até parece Chaves. Tem até a musiquinha no segundo vídeo. No último vídeo parece mais com Chapolin.

É legal só ouvir hashashashahs

Do jeito que estão as falas (nas vozes da MAGA) parece que não combinou nada com o filme.

-------------

Assistia Hey Arnold e nunca reparei que é a dubladora da Dona Clotilde que fazia a voz da vó dele

Postado

Nos camundongos aventureiros,naquele episódio onde eles vão para a Alemanha ajudar um menino a recuperar as partituras do seu pai,tem uma rata com a voz da Helena Samara.

Postado

As vezes é difícil perceber (pelo menos pra mim) quando é o mesmo dublador porque mudam as vozes. Mas quando fazem vozes parecidas eu percebo. Já vi inúmeros filmes com dublagem do Carlos Seidl.

Postado (editado)

Já vi inúmeros filmes com dublagem do Carlos Seidl.

Somos dois. E com o Nelson também já vi vários filmes. No cinema, estes dois foram os que mais se destacaram (e que ainda se destacam).

Editado por Eu acho...
Postado

A Helena Samara também dublou uma velhinha que era de outro planeta em DBGT, o Mario Vilela dublou o marido da velhinha,

acho que esse foi um dos ultimos trabalhos dele.

• 4 semanas depois...
Postado

Assisti hoje ao filme Bride of Chucky e no começo o narrador diz algo sobre estúdio Gábia. Dá pra notar que a voz do Chucky é a mesma que a do Quico nos DVDs, e a voz da Tiffany é a mesma voz da Chiquinha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      104

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Eu acho...
      4680

Exibições de Chaves no SBT

3. Eu acho...
      184

Big FUCH Brasil 2025

4. Medeiros CH
      4680

5. Raphael
      4680

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...