Jump to content
Sign in to follow this  
Victor235

YOUTUBE

Recommended Posts

Clark Kent

YouTube vai acabar com as respostas em vídeo

O Google anunciou ontem que vai remover o recurso que permitia aos usuários enviarem respostas em vídeo no YouTube. O motivo? Baixa utilização. Segundo a empresa, a taxa de cliques era de insignificantes 0,0004%, o que equivale a dizer que apenas quatro em 1 milhão de pessoas acessava uma resposta em vídeo.

youtube-respostas-video.png

A partir do dia 12 de setembro, as respostas em vídeo não serão mais exibidas, mas continuarão disponíveis para visualização. O YouTube afirma estar trabalhando para permitir que os usuários possam compartilhar links de vídeos nos comentários, algo que provavelmente gerará mais cliques que o sistema atual.

Enquanto a mudança nos comentários não é feita, o YouTube recomenda que os usuários que quiserem responder a um vídeo com outro vídeo adotem hashtags e descrições mais específicas; assim, será possível encontrar o vídeo na busca.

Não vai fazer falta, certo?

Tecnoblog

JoelJunior15

Pra mim particularmente não, nunca usava mesmo. Eles deviam se importar é em remover o excesso de propagandas nos vídeos... :P

Tony Nelson

Tanto faz, a maioria das pessoas não usavam e quem usava geralmente era só pra ficar zuando os outros ou simplismente colocando defeito. Poucos utilizavam ela do jeito certo <_<

Chapolin

Até que vai ser bom se tirarem isso. Tem vídeos com cada comentário inútil :closedeyes:

• Like 1

ViniCH

Terrível. Que mancada YT,adorava os comentários :(

Chambón

Como assim? Não estou entendendo. Não haverá mais a opção de comentar os vídeos?

ViniCH

Como assim? Não estou entendendo. Não haverá mais a opção de comentar os vídeos?

Exatamente! :(

Clark Kent

Não haverá mais aquelas respostas em vídeo que ficam logo abaixo de vídeos, como mostra na imagem da notícia.

O resto continua normal.

Chambón

Não haverá mais aquelas respostas em vídeo que ficam logo abaixo de vídeos, como mostra na imagem da notícia.

O resto continua normal.

Ah sim. Bem que imaginei que houve uma confusão acima.

É que isso é tão pouco usado que o pessoal nem conhece direito. :P

ViniCH

Ah,ufa,ainda poderemos comentar! :D. Mas ainda é ruim pois eu usava as respostas :(

Tony Nelson

Ahh, já estava feliz com a mudança :(

Clark Kent

Eeeee todo mundo entendeu errado a notícia hauhauhuahuahuahuahau

• Like 1

JoelJunior15

Eu não tinha entendido errado... Digo... :P

Fbdooito

Como faz para colocar qualquer imagem como miniatura?

Enquanto você envia o vídeo, aparece essa opção no final da página:

YT1.png

Se quiser colocar a miniatura em um vídeo que você já enviou, basta ir até o gerenciador de vídeos, clicar em editar, e lá estará a mesma opção:

YT2.png

Só que nem todos os canais do Youtube tem isso. O canal do fórum, por exemplo, ainda não tem essa opção.

Chyspiritto

O Canal do Chaves (pela televisa) tá ótimo, de som e imagem. Grande parte do meu acervo de vídeos vem de lá. Só faltam mais alguns perdidos e os semelhantes.