Postado 13 de Dezembro de 2013 12 anos Este é um post popular. Estão online mais dois episódios dublados: la chicharra - o material fotográfico: Chompiras - a bola de boliche obrigado por acompanharem nosso trabalho
Postado 13 de Dezembro de 2013 12 anos Este é um post popular. Muito bom, já estou assistindo o da "Bola de Boliche". Aliás, esse episódio é de 1981, e não de 80 como está no vídeo no YouTube!
Postado 15 de Dezembro de 2013 12 anos Parabéns a toda equipe, mas uma ver fizemos um bom trabalho e gostei muito de dublar o Botijão
Postado 19 de Dezembro de 2013 12 anos Autor NOTÍCIAS Chompiras - A bola de Boliche (1981) - Dublado Dubladores: Elizeu de Lima, Fernanda Prestes, Jonas Pereira, Alexandre Vasconcelos Edição/Mixagem: Elizeu de Lima Narração: Elizeu de Lima Tradução: Fernanda Prestes Abertura/Creditos finais: Jonas Pereira Direção Geral: Daniel Ferreira, Carlo Oriali Realização: Megadub (31 Horas/VTO) Editado 19 de Dezembro de 2013 12 anos por 31 Horas Mexico
Postado 29 de Dezembro de 2013 12 anos Toda a equipe continua fazendo um trabalho sensacional! Eu espero agora dublar o meu próximo episódio.
Postado 10 de Janeiro de 2014 12 anos Autor Toda a equipe continua fazendo um trabalho sensacional! Eu espero agora dublar o meu próximo episódio. Muito obrigado, em breve vai voltar dublar ______________________________________________________ Estamos buscando mixador/mixadores para nossos projetos de dublagem. Mais dados em mensagem privado.
Postado 29 de Janeiro de 2014 11 anos Autor Filme "El Chanfle" sera dublado por Megadub Megadub, projeto de dublagem que até a data já dublou as series "La Chicharra" e "Chespirito" começara este mês de fevereiro a dublar um dos filmes mais famosos do diretor e comediante Roberto Gomez Bolaños "Chespirito" que é "El Chanfle" que nesta dublagem tera o nome de "Chanfle, o grande campeão" que estara pronta entre julho e setembro, comemorando o 1ro aniversario de Megadub, aqui a lista dos dubladores principais Chespirio - PENDENTE (entre Guilherme e Elizeu) Florinda Meza - Fernanda Prestes Carlos Villagran - Vinicius Souza Ramón Valdez - Rodrigo D'Angelo Ruben Aguirre - Jonas Pereira Edgar Vivar - Alexandre Vasconcelos Angelines Fernandez - Michelle de Luca Raul "Chato" Padilla - Alexandre Vasconcelos Tradutores: Fernanda Prestes Joel Junior Victor Hugo A direção de dublagem ficara ao cargo de Carlo Oriali, dono de 31 Horas México, Daniel Ferreira, dono dos Estudios VTO e de Vinicius Souza, atual dublador de Carlos Villagran em Brasil. Mais dados em nosso site (http://megadubstudios.webnode.com) e neste topico em breve. Ainda nao temos nengum parceiro de divulgacao para este filme mas esperemos que algum site CH este interessado neste projeto. Qualquier sujestão é aceitada para o projeto. Editado 29 de Janeiro de 2014 11 anos por 31 Horas Mexico
Postado 8 de Fevereiro de 2014 11 anos olá gente, a partir dessa semana, estarei upando os episódios que foram dublados pela megadub sem os logos e vinhetas do canal do youtube. Aqui está o primeiro episódio, "a chegada do famoso poeta", se alguem se interessar por fazer o download: http://www.4shared.com/video/kca6hkgGce/La_Chicharra_Ep_01_-_A_Chegada.html?
Postado 8 de Fevereiro de 2014 11 anos Megadub, projeto de dublagem já dublou as series "La Chicharra" e "Chespirito" começara este mês de fevereiro a redublar a maior série solo de Carlos Villagrán Eslava que é "Kiko Botones" que nesta dublagem terá o nome de "Kiko Maleta"!Teremos támbém a voz de Vinicius Souza, atual dublador de Carlos Villagrán no Brasil ! NFORMAÇÕES: Direção de Dublagem: Leonardo Villagrán Carlo Oriali ______ DUBLAGEM: Kiko - Vinicius Sousa Elena Nita - Fernanda Prestes Abel Boy- Elizeu de Lima Mariano - Luis Paulo (luispancada) Severo Segura - Jonas Pereira Doña Pacheca - Michelle Buran _______ MIXADOR: Bruce Dubber _______ TRADUTOR: Vinicius Pereira _______ INFORMAÇÕES: Kiko trabalha como "Entregador" em um hotel de Caracas vestido de um tipico uniforme. Tem amigos como Abel Boy e Mariano que trabalham com ele. _______ NOMES ADAPTADOS: Sr. Pacure - Sr. Moncho García Torrente - Lúis Manoel Sexy Rosy - Maria Luz Ruyío - Seu Morales _______ APOIO: Chaves e Sua Turma FUCH _______ GUIA DE EPISÓDIOS: Episódio 01 - "O trabalho começa" Episódio 05 - "O amor está no ar" Episódio 14 - "Um astro cai no hotel!" ... ______ VAGAS ABERTAS: Lúis Manoel Maria Luz Seu Morales Mais informações no tópico: "[Tópico oficial] Kiko Maleta" os episódios serão disponibilizados pra download no tópico: "[Download] Seriados do Kiko"
Postado 9 de Fevereiro de 2014 11 anos Que bom que conseguiu o apoio da MEGADUB, "empresa" que eu também faço parte. Boa sorte!
Postado 11 de Fevereiro de 2014 11 anos Autor NOTÍCIAS NOVIDADE: Temos o grande prazer de anuncias que Fórum Único Chespirito, Vizinhança do Chaves, Fã-Clube Chespirito Brasil, Chaves e sua Turma, Kiko - Carlos Villagran, Alexandre Produções e La Chicharra agora apoiam a Megadub em seus projetos de dublagem que são "La Chicharra", "Chespirito", "Kiko Maleta" e em breve "Chanfle: O grande campeão".http://megadubstudios.webnode.com/
Postado 11 de Fevereiro de 2014 11 anos Lógico que a minha page irá apoiar! Pois ela que deu a ideia! Pessoal uma noticia URGENTE, o primeiro episódio do Kiko Maleta será postado EXCLUSIVAMENTE em: Kiko - Carlos Villagran, depois de um tempo será disponibilizado aqui e no MegaDub! E pedimos mais uma vez que, assim que ver o video escreva nos comentários suas críticas e o que mais gostou! Atenciosamente: Leonardo Villagrán!
Crie uma conta ou entre para comentar