Ir para conteúdo

Megadub - Tópico Oficial

Featured Replies

Postado

Parabéns galera pelo trabalho. ;)

• 4 semanas depois...
Postado
  • Este é um post popular.
Estão online mais dois episódios dublados:

la chicharra - o material fotográfico:

Chompiras - a bola de boliche

obrigado por acompanharem nosso trabalho :joia:

Postado
  • Este é um post popular.

Muito bom, já estou assistindo o da "Bola de Boliche". Aliás, esse episódio é de 1981, e não de 80 como está no vídeo no YouTube! :joia:

Postado

Parabéns a toda equipe, mas uma ver fizemos um bom trabalho e gostei muito de dublar o Botijão :joia:

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS

Chompiras - A bola de Boliche (1981) - Dublado

Dubladores: Elizeu de Lima, Fernanda Prestes, Jonas Pereira, Alexandre Vasconcelos

Edição/Mixagem: Elizeu de Lima

Narração: Elizeu de Lima

Tradução: Fernanda Prestes

Abertura/Creditos finais: Jonas Pereira

Direção Geral: Daniel Ferreira, Carlo Oriali

Realização: Megadub (31 Horas/VTO)

Editado por 31 Horas Mexico

• 2 semanas depois...
Postado

Toda a equipe continua fazendo um trabalho sensacional!

Eu espero agora dublar o meu próximo episódio.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Toda a equipe continua fazendo um trabalho sensacional!

Eu espero agora dublar o meu próximo episódio.

Muito obrigado, em breve vai voltar dublar :joinha:

Estamos buscando mixador/mixadores para nossos projetos de dublagem. Mais dados em mensagem privado.1526238_636044419789030_1428404941_n.jpg

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Filme "El Chanfle" sera dublado por Megadub

1535504_737804479564292_218106918_n.jpg

Megadub, projeto de dublagem que até a data já dublou as series "La Chicharra" e "Chespirito" começara este mês de fevereiro a dublar um dos filmes mais famosos do diretor e comediante Roberto Gomez Bolaños "Chespirito" que é "El Chanfle" que nesta dublagem tera o nome de "Chanfle, o grande campeão" que estara pronta entre julho e setembro, comemorando o 1ro aniversario de Megadub, aqui a lista dos dubladores principais

Chespirio - PENDENTE (entre Guilherme e Elizeu)

Florinda Meza - Fernanda Prestes

Carlos Villagran - Vinicius Souza

Ramón Valdez - Rodrigo D'Angelo

Ruben Aguirre - Jonas Pereira

Edgar Vivar - Alexandre Vasconcelos

Angelines Fernandez - Michelle de Luca

Raul "Chato" Padilla - Alexandre Vasconcelos

Tradutores:

Fernanda Prestes

Joel Junior

Victor Hugo

A direção de dublagem ficara ao cargo de Carlo Oriali, dono de 31 Horas México, Daniel Ferreira, dono dos Estudios VTO e de Vinicius Souza, atual dublador de Carlos Villagran em Brasil. Mais dados em nosso site (http://megadubstudios.webnode.com) e neste topico em breve. Ainda nao temos nengum parceiro de divulgacao para este filme mas esperemos que algum site CH este interessado neste projeto.

Qualquier sujestão é aceitada para o projeto. ;)

Editado por 31 Horas Mexico

• 2 semanas depois...
Postado

olá gente, a partir dessa semana, estarei upando os episódios que foram dublados pela megadub sem os logos e vinhetas do canal do youtube. Aqui está o primeiro episódio, "a chegada do famoso poeta", se alguem se interessar por fazer o download: http://www.4shared.com/video/kca6hkgGce/La_Chicharra_Ep_01_-_A_Chegada.html?

Postado

Megadub, projeto de dublagem já dublou as series "La Chicharra" e "Chespirito" começara este mês de fevereiro a redublar a maior série solo de Carlos Villagrán Eslava que é "Kiko Botones" que nesta dublagem terá o nome de "Kiko Maleta"!Teremos támbém a voz de Vinicius Souza, atual dublador de Carlos Villagrán no Brasil !

NFORMAÇÕES:

Direção de Dublagem:

Leonardo Villagrán

Carlo Oriali

______

DUBLAGEM:

Kiko - Vinicius Sousa

Elena Nita - Fernanda Prestes

Abel Boy- Elizeu de Lima

Mariano - Luis Paulo (luispancada)

Severo Segura - Jonas Pereira

Doña Pacheca - Michelle Buran

_______

MIXADOR:

Bruce Dubber

_______

TRADUTOR:

Vinicius Pereira

_______

INFORMAÇÕES:

Kiko trabalha como "Entregador" em um hotel de Caracas vestido de um tipico uniforme. Tem amigos como Abel Boy e Mariano que trabalham com ele.

_______

NOMES ADAPTADOS:

Sr. Pacure - Sr. Moncho

García Torrente - Lúis Manoel

Sexy Rosy - Maria Luz

Ruyío - Seu Morales

_______

APOIO:

Chaves e Sua Turma

FUCH

_______

GUIA DE EPISÓDIOS:

Episódio 01 - "O trabalho começa"

Episódio 05 - "O amor está no ar"

Episódio 14 - "Um astro cai no hotel!"

...

______

VAGAS ABERTAS:

Lúis Manoel

Maria Luz

Seu Morales

Mais informações no tópico: "[Tópico oficial] Kiko Maleta" os episódios serão disponibilizados pra download no tópico: "[Download] Seriados do Kiko"

Postado

estou apoiando o projeto de vocês também.

Postado

Que bom que conseguiu o apoio da MEGADUB, "empresa" que eu também faço parte. Boa sorte! :)

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS

1779282_652279104832228_1276987360_n.png

NOVIDADE: Temos o grande prazer de anuncias que Fórum Único Chespirito, Vizinhança do Chaves, Fã-Clube Chespirito Brasil, Chaves e sua Turma, Kiko - Carlos Villagran, Alexandre Produções e La Chicharra agora apoiam a Megadub em seus projetos de dublagem que são "La Chicharra", "Chespirito", "Kiko Maleta" e em breve "Chanfle: O grande campeão".

http://megadubstudios.webnode.com/

Postado

Parabéns pelas parcerias, e boa sorte nos Projetos! :)

Postado

Lógico que a minha page irá apoiar! Pois ela que deu a ideia! :joia::joia::joia:

Pessoal uma noticia URGENTE, o primeiro episódio do Kiko Maleta será postado EXCLUSIVAMENTE em: Kiko - Carlos Villagran, depois de um tempo será disponibilizado aqui e no MegaDub! E pedimos mais uma vez que, assim que ver o video escreva nos comentários suas críticas e o que mais gostou!

Atenciosamente: Leonardo Villagrán! :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    E lá vamos nós outra vez... Assim como foi neste ano, em 2026 terá aquela encheção de saco "torcida" pro Brasil ganhar o Oscar
  2. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    @Pavi Ainda falta algum filme do Resident Evil pra você assistir, ou já viu todos os 6 filmes? --------------------------------- Aqui estão os filmes que assisti nos últimos dias... Arrebentando em Nova York (1995) Assisti pela primeira vez, um dos melhores filmes do Jackie Chan Terrifier (2016) Re-assisti "Terrifier" 1 e 2 pra enfim assistir o terceiro filme... Um Tira da Pesada (1984) Um Tira da Pesada 2 (1987) Terrifier 2 (2022) Terrifier 3 (2024) Mano, eu ri demais na cena que o Art, o palhaço, cuspiu a bebida na cara do Papai Noel (Sim, este terceiro filme se passa no Natal) e depois mijou no colo dele Já estou rindo só de lembrar disso Não é um filme de "terrir" mas eu ri demais nesta parte, nossa A franquia tá viajando demais nas coisas sobrenaturais, mas ainda curti bastante este terceiro filme. E que venha o quarto filme... Noite do Terror (1974) Ghost in the Shell ou "Fantasma do Futuro" (1995) Eu tinha que re-assistir este ano, já que completou 30 anos esta obra-prima das animações. Bailarina (2025) E enfim, assisti o Bailarina! Diferente daquela porcaria de série do continental, este filme aqui é bem melhor. Mas ainda há algumas coisas que não achei que fazem algum sentido no filme (E até mesmo na franquia John Wick) e no final... ALERTA DE SPOILER... Praticamente ela vira uma versão feminina do John Wick, já que a cabeça dela foi colocada a prêmio e terá que correr para não ser pega, igual aconteceu com ele. E ainda dando sinais claros que a ideia é ter uma continuação (Mas que talvez não vale a pena fazer caso não façam algo pelo menos no mesmo nível que este filme ). Mas enfim, um bom filme mas que dava pra ser ainda melhor, uma nota 7,0 de 10 tá de bom tamanho pra este aqui PS: Filme de ação com mulher protagonista e que não precisou usar lacração nele, e por isso ficou bom
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A questão é essa Eduardo. Por exemplo, naquela época que tinha a trinca de novelas nos fins de tarde, a novela que começava às 18h30/18h45, pela lógica, marcava bem mais do que aquela que começava às 16h30, que ainda recebia em baixa do Fofocando. Como é o mesmo público, as novelas iam subindo ao longo das exibições, e é isso que ocorre com o Clube, o público é o mesmo, mas quem entrar pontualmente às 10h, vai sofrer pra elevar do Domingo Animado, que ontem, entregou com mísero 1 ponteco! E ao longo da exibição, seja Chaves, Chapolin, Dr. Chapatin... os números vão subindo. Quando era o Chaves sozinho, ele também entregava com + de 3, assim como o Vermelhinho tem feito. A questão toda aí são os programas anteriores, o tal Show Motor e o Domingo Animado. Ambos quase não tem força pra elevar, aliás, derrubam e muito, e sobra pro Clube fazer uma elevação razoável entregando pra Tele-Sena. Não sei quem solta essas frases nas outras redes, querendo infelizmente criar uma intriga que nunca existiu, entre Chaves e Chapolin por causa de audiência, sendo que ambos tem potencial. E pior ainda são aqueles que vivem dizendo que o tal NI estava dando mais que o Clube na faixa. São poucos, porém, barulhentos por lá.
  4. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A exibição foi ótima mais uma vez, o episódio de Ano-Novo foi exibido pela última vez, coincidentemente, em um 28 de dezembro também 😄. Só acho que o episódio especial deveria ter sido exibido por último, ali pelas 10h40, já que é um horário com mais televisores ligados do que às 10h, logo, mais gente assistiria ao episódio especial, pois o Clube vem recebendo muito mal do Domingo Animado. E foi uma exibição com bastante música hein kkk 🎵.
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 28 de diciembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 3 b./ c. (1973): El examen médico / La tribu perdida Episodio 4 b. (1973): Chespirito: El actor debutante El Chavo Episodio 64 (1974): Cyrano de Bergerac / Amar a los enemigos Episodio 65 (1974): Don Quijote de la Mancha / Los dibujos de los niños Obs 1: Finalmente estrenaron el episodio de la Tribu Panzacola. Solo el sketch había sido exhibido como relleno en ambas señales. Obs 2: Se me ocurrió sacar cuentas del tiempo y resulta que la transmisión de hoy salió más o menos así: Dr Chapatin: 7:50 Chapulin: 15:15 Chespirito: 29:06 El Chavo: 34:45 En otras palabras, hubo cerca de 37 minutos de material que no corresponde ni al Chavo ni al Chapulín, superando al tiempo total en pantalla del Chavo. El Chapulín fue el gran perjudicado del día.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.