Ir para conteúdo

José Luiz Datena


Victor235

Recommended Posts

Tópico oficial para postagens sobre o jornalista José Luiz Datena e seu programa "Brasil Urgente".

 

Editado por E.R
Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    27

  • Clark Kent

    10

  • Victor235

    7

  • Tony Nelson

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vamos estrear o tópico: :P

NOTÍCIAS
"SBT pré-estréia série infantil e põe Ratinho e Datena no mesmo palco:

img_1_2_725.jpg

O SBT acerta os últimos detalhes do roteiro do Teleton 2013, que vai acontecer na sexta-feira (25) e no sábado (26). Dentre as novidades, a emissora fará a pré-estreia da série Patrulha Salvadora e vai colocar no mesmo palco Ratinho e José Luiz Datena.

Na série infantil, prevista para estrear em 11 de janeiro, conforme antecipou o Notícias da TV, os personagens terão superpoderes e missões a serem cumpridas. A primeira delas será ajudar o Teleton, ao vivo, no sábado. A série é derivada da novela Carrossel, que também vai participar do programa beneficente. À noite, entram os atores de Chiquititas.

Dentre os cantores confirmados no sábado, estão Michel Teló (14h), Regis Danese (15h) e Sandy (19h). Liberado pela Globo, o cantor Daniel, padrinho do Teleton, ficará no estúdio durante duas horas no final da tarde. Antes, José Luiz Datena, da Band, dividirá o palco com Ratinho, que passará o bastão para Celso Portiolli.

Também liberado pela Band, Marco Luque, do CQC, entrará no palco na sexta, às 23h30. No sábado, participarão ao vivo Daniela Albuquerque (Rede TV!), às 13h, Ticiane Pinheiro (Record), às 16h, e Ronnie Von (Gazeta), às 21h.

Mesmo afastada das gravações de seu programa no canal pago Bem Simples por uma infecção urinária, Palmirinha Onofre está confirmada para apresentar o Teleton 2013.

Seguindo a tradição, Silvio Santos comandará o Teleton na abertura, na sexta, e no encerramento, sábado, às 22h30. Na abertura, o apresentador dividirá o palco com Eliana, madrinha da ação beneficente, e com a dupla Zezé Di Camargo & Luciano, que participará ao vivo pela primeira vez. Na sequência, a atriz Irene Ravache entrará no palco para fazer uma homenagem a Hebe Camargo, eterna madrinha do Teleton .

O encerramento será em família, com Silvio Santos ao lado da filha, Patricia Abravanel, e o neto, Tiago Abravanel. A cantora Ivete Sangalo também encerrará o programa.

Fonte: Uol TV

Editado por JoelJunior15
Rodrigo mula! ;)
Link para o comentário

NOTÍCIAS
José Luiz Datena quitou dívida de R$ 20 milhões com RECORD:

luiz-jose-datena-2.jpg

José Luiz Datena quitou a dívida de R$ 20 milhões relativa às multas contratuais exigidas pela Record na Justiça.

O âncora, que deixou a rede antes do fim do contrato em duas ocasiões, 2003 e 2011, fechou no final de 2012 um acordo com a emissora para o pagamento da multa.

Fonte: Uol TV

Link para o comentário

Foi mesmo muita idiotice dele abandonar a Band, onde já estava fixo há um bom tempo, se aventurar novamente na Record, para retornar à Band um mês depois. Foi um dos piores fiascos de sua carreira, e pagou caro por isso.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Datena assume programa sobre futebol na Band

O polêmico apresentador José Luiz Datena deixará, ao menos momentaneamente, os programas policialescos para falar sobre futebol durante a Copa do Mundo 2014, na Band.

Com origem no jornalismo esportivo, Datena vai comandar novo programa na emissora durante o período do evento esportivo.

Segundo a Band, a atração será diária e deve ir ao ar no intervalo dos principais jogos de cada dia. Datena será acompanhado por um time de comentaristas esportivos, especializados em futebol e em Copa do Mundo.

Paraná Online

Link para o comentário

Será que é falta de gente pra colocar? Com certeza há muita gente que sabe mais de futebol do que esse cara. Já pensou aquele sensacionalismo todo quando ele apresenta telejornal, sendo passado pro futebol?

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Será que é falta de gente pra colocar? Com certeza há muita gente que sabe mais de futebol do que esse cara. Já pensou aquele sensacionalismo todo quando ele apresenta telejornal, sendo passado pro futebol?

Mas o Kajuru é ainda mais sensacionalista que ele, e sempre se deu bem nessa área. Acho que para o Datena o que mais falta é carisma.

Link para o comentário

Mas o Kajuru é ainda mais sensacionalista que ele, e sempre se deu bem nessa área. Acho que para o Datena o que mais falta é carisma.

Depende do ponto de vista pra falar que o Kajuru se deu bem. Praticamente foi demitido de todas as emissoras que trabalhou, brigou com um lutador ao vivo, e hoje não tem nada muito fixo na área esportiva. Se isso for se dá bem...

Link para o comentário

O Datena sabe apresentar bem, e não se deixa calar, fala o que pensa, mas tem boas opiniões.

Pra mim, pode colocar qualquer um, não sendo o Neto está ótimo :lol:

Realmente, o Neto é insuportável

Link para o comentário

Acho que pode ser considerado um novo desafio, pode ser muito bom para ele, o mesmo disse que gostaria de sair da parte de jornalismo.

Link para o comentário

Acho que pode ser considerado um novo desafio, pode ser muito bom para ele, o mesmo disse que gostaria de sair da parte de jornalismo.

Desafio talvez não, pois ele já teve a fase de jornalista esportivo, anos atrás.

Link para o comentário

Dessa eu não sabia. Valeu Joel! o/

Então acho que o desafio dele foi aquele game show mesmo.

Ele foi bem? Nem sei a repercussão que deu.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...