José Luiz Datena
-
Atividades
-
77
Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)
Acho que houveram alguns enganos: Marujita acertou os episódios 1, 3 e 9 da lista das exibições regionais do dia. O Pirata Alma Negra acertou o episódio 3 da lista das exibições regionais do dia. Pitron272 acertou "O aniversário do Quico" e foi o único a conseguir marcar um episódio de Chaves no dia, e apesar da tabela constar como tendo ganho alguma pontuação, a contagem total segue a mesma da vez anterior. -
597
-
128
Big FUCH Brasil 2025
Tem razão, abri o tópico e de fato consta minha participação lá, ultimamente estou com a memória péssima.- Pitron272 respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Parque de Diversões -
1921
CINEMA
NOTÍCIAS "Jurassic World : Recomeço" liderou as bilheterias e registrou a sexta melhor estreia do ano nos cinemas brasileiros. Protagonizado por Scarlett Johansson, Jonathan Bailey e Mahershala Ali, o filme arrecadou R$ 19,12 milhões e foi visto por 810 mil pessoas entre quinta-feira e domingo. O segundo lugar do fim de semana ficou com "Como Treinar o Seu Dragão", que faturou R$ 7,99 milhões e foi assistido por 363 mil pessoas. Já "F1" caiu para a terceira posição. O filme estrelado por Brad Pitt somou R$ 7,11 milhões com 263 mil ingressos vendidos. Os dados são da Comscore. Fonte : https://oglobo.globo.com/blogs/lauro-jardim/post/2025/07/jurassic-world-recomeco-lidera-e-tem-sexta-melhor-estreia-do-ano-nos-cinemas-brasileiros.ghtml -
352
Futebol Inglês
NOTÍCIAS O técnico do Chelsea, Enzo Maresca, informou que o brasileiro Estêvão passará dois dias de integração com o elenco do Chelsea nos Estados Unidos antes de sair de férias. "[Ele] é um grande talento, um jogador fantástico. Quando você vem da América do Sul ou de qualquer outra parte do mundo para a Europa, precisa passar por um período de adaptação. Primeiro, para continuar feliz e gostando de jogar futebol. Essa adaptação vai acontecer, e ele vai ajudar muito o Chelsea", disse o treinador italiano. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2025/07/estevao-fica-nos-eua-para-iniciar-a-integracao-com-o-chelsea.shtml
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts