Jump to content
Anderson silva

Filmes Marvel/DC

Recommended Posts

Usagi White
Posted (edited)

Um amigo meu disse que fizeram 5 finais alternativos. 

Tô me sentindo diante dos últimos capítulos de uma novela dos anos 80. Tá igualzinho o final de Vale Tudo, eles escreveram várias cenas de revelação do assassinato da vilã. E eu soube das outras versões lendo um artigo. 

Sério, eu tô mais curiosa para ver os outros finais alternativos de Vingadores do que o final definitivo ahahahah :lol:

Edited by Usagi White
  • Like 1

E.R

Marvel na Disney + :

E.R

Alguns comentários sem spoilers sobre "Vingadores : Ultimato" :

Vale muito a pena ver o filme em 3D, o 3D está incrível e bem usado.

Acho que foi o melhor trabalho do Chris Evans em todos os filmes em que o Capitão América apareceu, ele tá incrível, ótimo tanto nas cenas dramáticas, como nas cenas de ação, como nas cenas de humor. Já imaginava o que ia acontecer com o personagem, bateu com a teoria que eu e muita gente já imaginava. 

Chris Hemsworth novamente incrível, baita ator, dessa vez mergulhando na comédia com o Thor e mais uma vez a química entre ele e os Guardiões é fantástica.

Bem desenvolvida a história do Tony Stark no filme, com algumas surpresas, mas a atuação do Robert Downey Jr. tá inferior a de outros atores do elenco. Veja, ele está bem, mas inferior aos 2 atores que citei acima e também inferior ao Mark Ruffalo, que tá ótimo.

O Homem Formiga também tá excelente nesse filme, ele aparece bastante, é um dos que mais tem destaque.

Cenas de luta incríveis sobretudo uma entre o Capitão e o Thanos e outra envolvendo vários personagens da Marvel.

Por fim, queria perguntar se um ator bem jovem que aparece numa das cenas finais, ele aparece antes da Capitã Marvel e do Nick Fury, esse garoto é o que atuou em Homem de Ferro 3 ? Porque apareceu um monte de gente famosa e, do nada, apareceu esse garoto. Fiquei sem saber quem era.

Usagi White
Posted (edited)

@Chapolin @E.R

Dia 18/09 vai ter uma maratona de filmes do X men, no Telecine Action, a partir das 11:30 da manhã, ANOCTEM! 

Do primeiro X men até X Men Apocalipse. 

Edited by Usagi White
  • Like 1

E.R

Marvel