Ir para conteúdo

Sites de compras


Clark Kent

Recommended Posts

  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    28

  • chavesmaniaco1002

    10

  • Tony Nelson

    9

  • Chapolin

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

O frete é um problema. Em alguns casos sai quase o mesmo preço do produto.
Eu também sempre pago em boleto, afinal é o único jeito que eu posso pagar sozinho -q

Editado por MVNS
Link para o comentário

Eu sempre compro pelo boleto, é só imprimir e pagar em algum banco, acho mais fácil e geralmente sai mais barato. :)

Eu também quase sempre compro assim, e nem preciso ir em Banco. No Mercadinho da frente de casa eu já pago! :)

Link para o comentário

Eu geralmente uso cartão por ser a forma mais rápida de comprar. Não há nenhuma lotérica, banco ou algo do tipo perto de casa :(

Só uso o boleto quando há um grande desconto, daí vale a pena :D

Link para o comentário

Eu geralmente uso cartão por ser a forma mais rápida de comprar. Não há nenhuma lotérica, banco ou algo do tipo perto de casa :(

Só uso o boleto quando há um grande desconto, daí vale a pena :D

No meu caso, eu preciso apenas atravessar a rua pra pagar o boleto. :P

Link para o comentário

Moras no centro da sua cidade?

É quase no centro, mas tem um mercado há alguns metros onde se pode pagar essas coisas com código de barras. :)

Editado por Rodrigo370
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Aqui no interior alguns supermercados permitem fazer compra pela internet. Só mandar a lista por um e-mail e indicar o endereço que levam as compras em casa e o pagamento é feito em casa também.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Eu compro bastante pela internet

eh melhor do q ir em lojas, ficar na fila e tal

fora q da pra ver comentarios de quem ja comprou pela net.

Quando compro nos sites brasileiros pago por boleto

e do amazon e ebay cartao,

ja tive alguns problemas mas raros.

Como por exemplo com o shoptime

que vende produtos sem ter no estoque

dai vc fica esperando o dia q eles forem receber ¬¬

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Devo ter feito um total de umas 400 compras on line.

Só no eBay eu tenho quase 150 compras, fora tudo que já comprei em sites como CD Universe, Book Depository, Mercado Livre, CD Point, Americanas, Submarino, Saraiva, Livraria Cultura, Estante Virtual, Ponto Frio, etc... Poucas vezes tive problema.

Em relação a compras internacionais temos que primeiro entender que quase sempre a demora na entrega se deve à RF e aos Correios, pois os pacotes ficam parados por meses às vezes e não é culpa de quem enviou. Uma vez, eu comprei um vinil da Espanha e fazia tanto tempo que nem me lembrava que tinha comprado, mas um dia chegou do nada.

Nesse momento mesmo tô esperando 4 encomendas: 1 LP dos Estados Unidos, 1 DVD da Argentina (parado nos correios há 31 dias), 1 compacto e 2 CDs da Espanha.

Editado por fernento
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...