Ir para conteúdo

The Noite com Danilo Gentili

Featured Replies

Postado

Esse programa tinha tudo pra ser épico se fosse exibido. Band anda um lixo atualmente, isso porque ela era um exemplo pela sua liberdade, começaram a ficar assim desde que proibiram o Gentili de participar do Domingo da Gente (programa que era exibido na Record) de última hora sem dar a mínima satisfação sabendo que o dominical era ao vivo e não tinha como repor conteúdo.

Postado
  • Autor

Que zona. :lol:

Postado

Esse programa tinha tudo pra ser épico se fosse exibido. Band anda um lixo atualmente, isso porque ela era um exemplo pela sua liberdade, começaram a ficar assim desde que proibiram o Gentili de participar do Domingo da Gente (programa que era exibido na Record) de última hora sem dar a mínima satisfação sabendo que o dominical era ao vivo e não tinha como repor conteúdo.

Cara, mas pelo que vi foi demais cara. Podia sair na net, mas exibido em TV aberta é foda. :P

Postado

Cara, mas pelo que vi foi demais cara. Podia sair na net, mas exibido em TV aberta é foda. :P

Exibido na faixa das 0h, não tem nenhuma restrição.

Postado

Exibido na faixa das 0h, não tem nenhuma restrição.

Mas é questão de bom senso, não é SÓ os adultos acordados essa hora.

Postado
  • Autor

Mas é questão de bom senso, não é SÓ os adultos acordados essa hora.

Você fala por experiência própria né /vamp

Postado

Você fala por experiência própria né /vamp

Pois é, eu raramente durmo antes das 01:00 da manhã.

Postado

Assisti alguns programas, e realmente é muito bom. Merece a liderança do horário. Espero que o Danilo convide novamente dubladores, como fez no Agora é Tarde :)

Postado
  • Autor

No programa de hoje, o Danilo Gentili vai participar de uma disputa com o Gabriel Neves, o deficiente visual que é imbatível no videogame!

1477457_259210494260172_1104577406_n.jpg

Postado

Senti uma vergonha alheia com a entrevista do Ted Kaput ontem.

Postado

se danilo continuar bem na audiencia logo a record e a globo vão crescer o olho nele,enquanto isso a band fica assim: :rtfm:

Editado por gustavo lins

Postado

Danilo já começou a cair como esperado, a Globo marcou 13 contra 3 do SBT ontem, mesma coisa que ele dava no Agora é Tarde.

Acho difícil a Globo querer ele a não ser pra virar um Adnet - O Retorno.

Postado

Que índice ruim... :triste:

Tomara que aumente nos próximos dias... :)

Postado

Puxa, mas que caída repentina :ermm:

É uma pena, o jeito é torcer pra que melhore ^_^

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tinha me tocado desse remendo no áudio de Os Penetras até hoje, e parece ter sido coisa de quando foram mixar no lote novo que antes não existia isso E ainda me chamou atenção que o remendo (após a inserção das risadas no lugar de uma fala do Chaves) esteja diferente entre as faixas de áudio do SBT
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Para elogiar e defender isso só se for babão da emissora, ou seja, os Recordistas.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    21/06/2026 22h00 - 00h00 🇳🇿 Nova Zelândia 1 x 3 Egito 🇪🇬 O 1° Tempo foi mais estável com o gol da Nova Zelândia, mas no 2° veio um Egito totalmente diferente, os papéis se inverteram e não só conseguiram a virada como também marcaram sua história nas Copas.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Mas isso já acontece há muito tempo. A Holanda é campeã de 2º e 3º lugar. Mereciam levar o "troféu coxa de frango" ao menos uma vez.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Esse zoom máximo dá até claustrofobia. Absolutamente bizarro. E tem gente adorando nas redes porque a exibição foi em 16:9

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.