Helenaldo 1,505 Posted March 1, 2018 (edited) 25 minutos atrás, Raphael disse: Nada de estrear Pokémon hoje. Essa emissora tá com o pé na jaca isso sim, não está dando pra confiar mais na informação mesmo vindo do Elias, não devem nem ter feito a compra do Anime por falta de grana e não estão com coragem de dizer, só pode. Uma pessoa lá no eplay postou um Twitter que alguém da rede tv mandou ontem a noite avisando que a estreia foi adiada de novo porque o Elias entrou de férias, só quando ele voltar, mas o pior é que eu também fui tapeado, programei pra gravar hoje é ainda consegui acordar na hora pra assistir e tive que ver aquele desenho tosco, me deu um ódio triste do Elias. Edited March 1, 2018 by Helenaldo Share this post Link to post Share on other sites
Cleberson 6,400 Posted March 1, 2018 E desde quando precisa do Elias pra colocar o desenho no ar? Por acaso é ele que da o Play no desenho? Share this post Link to post Share on other sites
Luciano Junior ✅ 2,477 Posted March 1, 2018 40 minutos atrás, Raphael disse: Nada de estrear Pokémon hoje. Essa emissora tá com o pé na jaca isso sim, não está dando pra confiar mais na informação mesmo vindo do Elias, não devem nem ter feito a compra do Anime por falta de grana e não estão com coragem de dizer, só pode. Segundo o Flávio Ricco, estreia na próxima segunda (dia 5), e o Elias Abrão confirmou por Twitter. Grade infantil A Rede TV! definiu ontem a contratação da “Turma da Pakaraka”, formada pelos palhaços Pepeu, Pepita e Barrú, que estreia já na próxima segunda-feira, 9 da manhã, no lugar do “TV Kids”. O programa será embalado por brincadeiras ducativas, esquetes de humor, música e desenhos, como “Pokémon”. https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2018/03/01/licitacao-da-tv-assembleia-sp-e-suspensa-e-nao-tem-data-pra-acontecer.htm 17 minutos atrás, Helenaldo disse: Uma pessoa lá no eplay postou um Twitter que alguém da rede tv mandou ontem a noite avisando que a estreia foi adiada de novo porque o Elias entrou de férias, só quando ele voltar, mas o pior é que eu também fui tapeado, programei pra gravar hoje é ainda consegui acordar na hora pra assistir e tive que ver aquele desenho tosco, me deu um ódio triste do Elias. Na verdade ele não é mais superintendente artístico da RedeTV: Share this post Link to post Share on other sites
Helenaldo 1,505 Posted March 1, 2018 Me engana que eu gosto, o cara fala dia 05 daí tu liga a tv e tá passando uma mulher brincando com uma boneca idiota. 1 Share this post Link to post Share on other sites
Raphael 5,847 Posted March 2, 2018 Se fizerem palhaçada de novo já podem fechar a emissora. Share this post Link to post Share on other sites
Chapolin 3,129 Posted March 2, 2018 (edited) Ah, pena que o meu limite de curtidas de hoje acabaram Eu só me lembrei de tarde que a "volta" de Pokémon seria hoje*, mas... Não *É que eu ainda estou achando que estamos em Fevereiro Enfim, a data melhor seria dia 5 mesmo, agora se vai passar, aí é outra história. Edited March 2, 2018 by Chapolin Share this post Link to post Share on other sites
Helenaldo 1,505 Posted March 2, 2018 Sinceramente não acredito mais que pokémon volte, o Elias tá e tirando uma com a cara da galera, depois ele vem e diz que melou algo nos direitos e já era. Share this post Link to post Share on other sites
Luciano Junior ✅ 2,477 Posted March 7, 2018 Alguém aí sabe se Pokémon realmente estreou na RedeTV no dia 5? Share this post Link to post Share on other sites
Raphael 5,847 Posted March 9, 2018 Não. Desde Segunda (5) tiraram o TV Kids do ar e colocaram produção independente. Nem comento mais nada. 1 Share this post Link to post Share on other sites
Helenaldo 1,505 Posted March 11, 2018 Enfim parece que dessa vez vem mesmo @Raphael @Luciano Junior 1 Share this post Link to post Share on other sites
Luciano Junior ✅ 2,477 Posted March 11, 2018 Então esse é o novo diretor de programação? Hum. Essa promo só me deixou mais confiante. Vão começar pela primeira temporada mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
Raphael 5,847 Posted March 11, 2018 A principal pergunta é: Quando???????????????????????????????????? Share this post Link to post Share on other sites
Helenaldo 1,505 Posted March 11, 2018 Segundo a galera lá do Eplay e no dia 19, alguém lá conseguiu o contato desses palhaços que trabalham na Redetv e falaram com eles que deram essa data aí, depois desse teaser acho que vai rolar agora. Share this post Link to post Share on other sites
Chapolin 3,129 Posted March 13, 2018 Daqui a pouco chega a Copa do Mundo e essa exibição não começa Share this post Link to post Share on other sites
Luciano Junior ✅ 2,477 Posted March 13, 2018 26 minutos atrás, Chapolin disse: Daqui a pouco chega a Copa do Mundo e essa exibição não começa Até CH no Multishow vai estrear e Pokémon na RedeTV não. 1 Share this post Link to post Share on other sites