Ir para conteúdo

Silvio Santos


Clark Kent

Recommended Posts

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    238

  • Homessa

    219

  • E.R

    195

  • Professor Inventivo

    95

Usuários que mais postaram nesse tópico

Globo mostra cenas de ator em novela do SBT e dá parabéns a Silvio Santos

marcos-caruso-reve-cena-de-eramos-seis-n

Marcos Caruso foi homenageado no "Video Show" desta terça-feira (12) e até trabalhos fora da Globo foram lembrados. O ator apareceu em uma cena de "Éramos Seis", produzida pelo SBT. "Em 1994, ainda de cabelinho preto, você participou de uma nova versão de uma novela clássica, 'Éramos Seis', no SBT", anunciou Joaquim Lopes. "Acho que estou parecido com Mateus Solano", brincou Caruso ao se ver na tela. "Tive o prazer de fazer 'Éramos Seis', fiz a terceira geração da novela", lembrou Otaviano Costa. Aproveitando o raro momento em que a Globo abre espaço para falar de outras emissoras, o ator comentou como foram as gravações. "Foi lindo, um momento muito bonito, uma novela importante do Silvio de Abreu e do Rubens Ewald Filho, que já tinha sido feita na TV Tupi e, quantas vezes for feita, será sucesso.

Otaviano deu ainda parabéns à concorrente. "Aproveitando, o SBT está em festa hoje, aniversário do Senor Abravanel, Silvio Santos. Parabéns, Silvio Santos, SBT", disse, imitando o apresentador que completa 87 anos nesta terça. Antes de rever o restante de seus trabalhos, Caruso ainda falou um pouco mais da história, cujos direitos foram comprados pela Globo e deve virar um remake daqui a alguns anos. "O mais inacreditável é que eu envelheci tremendamente e a Irene [Ravache, que aparecia na cena] continua linda e jovem", diverte-se. Essa não foi a primeira vez que o quadro "Meu Vídeo é um Show" mostrou trabalhos importantes de artistas em outras emissoras. No último dia 21, Zezé Motta se reviu em cena de "Xica da Silva", produzida pela Manchete em 1996.

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2017/12/12/globo-mostra-cenas-de-ator-em-novela-do-sbt-e-da-parabens-a-silvio-santos.htm?utm_source=facebook.com&utm_medium=social&utm_campaign=fb-uol&utm_content=geral&cmpid=copiaecola

  • Uau 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Silvio Santos faz "Jogo dos Pontinhos" especial de Natal

silvio-e-o-elenco-do-jogo-dos-pontinhos-

Quadro de maior sucesso do “Programa Silvio Santos”, o “Jogo dos Pontinhos” de domingo também se transformou em especial de Natal. 

Ritmo de festa.

A bancada foi decorada no clima da ocasião, assim como existiu preocupação de fazer os seus participantes usarem elementos relativos ao dia. A touca na cabeça, por exemplo. 

SS, como Papai Noel, mas não a caráter, presenteou os seus companheiros de trabalho com chocolates e ainda permitiu que Mara Maravilha se apresentasse cantando.

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2017/12/21/radio-am-sofre-a-mais-completa-e-triste-agonia.htm

Dudu Camargo substitui Patricia Abravanel no programa de Silvio Santos

dudu_camargo_programa_silvio_santos_junh

O apresentador Dudu Camargo, de 19 anos, substituirá Patricia Abravanel no Jogo dos Pontinhos, quadro de maior repercussão do Programa Silvio Santos. A partir de janeiro, ele assumirá o posto de Patrícia, que entrará em licença-maternidade. Essa será a segunda mudança no elenco do programa em pouco mais de um mês. Em novembro, Mara Maravilha ficou com a vaga de Carlinhos Aguiar, demitido em corte de despesas.

Grávida de oito meses, Patricia Abravanel ainda está em atividade. Ela gravará mais programas e deve entrar em repouso no começo de 2018, quando sua filha nascerá. Patricia tem agitado o quadro nos últimos domingos por conta de suas discussões com Lívia Andrade _a filha de Silvio assume postura conservadora e cristã, enquanto Lívia defende que cada um faça o que quiser da vida.

Tanto Dudu Camargo quanto Mara Maravilha, que entrou no lugar de Carlinhos Aguiar, são considerados "queridinhos" do "patrão". No SBT desde meados do ano passado, Camargo já foi o "Homem do Saco" do Fofocando (hoje Fofocalizando) e comanda o Primeiro Impacto desde outubro de 2016.

O jovem entra no Jogo dos Pontinhos meses após ter causado problemas para o SBT e para uma famosa colega de emissora no palco do programa de Silvio Santos. Em 18 de junho, ele participou do Jogo das Três Pistas com Maísa Silva, e Silvio Santos tentou "empurrar" a garota para Camargo. 

"Não estou aqui para arranjar namorado. É um ultraje, é constrangedor você me submeter a uma situação dessa", ela disse. Na semana seguinte, Silvio Santos tentou armar outro encontro entre os dois e chamou Camargo ao palco. Dessa vez, Maísa foi embora, chorando. O Ministério Público do Trabalho chegou a entrar com ação contra o SBT, pelo constrangimento à garota.

Após esse incidente e a demissão de um programa de rádio, Dudu Camargo afirmou em entrevista ao TV Fama que passou por uma transformação e que tem frequentado uma igreja evangélica.

Ainda não há data confirmada para a estreia dele no Jogo dos Pontinhos. 

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/dudu-camargo-substitui-patricia-abravanel-no-programa-de-silvio-santos-18316?platform=hootsuite

Link para o comentário

Depois de anos, ediçao inedita de Natal, tomara que a do Ano Novo tbm seja inedita!!

Jogo das Fichas perdeu cenario proprio (que era o do Pra Ganha é só Roda), agora é feito direto no cenario do PSS.

Link para o comentário
Agora, leloedi disse:

Alguém me responde por que o Programa Silvio Santos ta sendo reprisado nesse exato momento? :huh:

@Cleberson sabe de alguma coisa?

Reprisado agora?

Não seria trechos do programa passando no Fofocalizando?

Link para o comentário
Agora, muTano disse:

Reprisado agora?

Não seria trechos do programa passando no Fofocalizando?

Não, tão reprisando mesmo!

Sem falar que, pela grade, o Fofocalizando já teria acabado há quarenta minutos, e deveria estar passando a Cristina Rocha.

Editado por leloedi
Link para o comentário

Acho que eu nem acharia estranho, porque hoje passei o dia todo pensando que era domingo, kkk. Por falar nisso, o Programa Silvio Santos era exibido de tarde, não é?

Link para o comentário
Agora, leloedi disse:

Não, tão reprisando mesmo!

Sem falar que, pela grade, o Fofocalizando já teria acabado há quarenta minutos, e deveria estar passando a Cristina Rocha.

Que coisa.. ligando agora no SBT tá passando intervalo comercial.. 

Link para o comentário
Agora, Rodrigo Colorado disse:

Por falar nisso, o Programa Silvio Santos era exibido de tarde, não é?

Sim, durante anos, incluíam até programas que não eram apresentados pelo SS, como o caso do Domingo Legal.

Mas desde 2009 é exibido só de noite.

Por falar nisso...

É hoje, meu Deus! É hoje!

Link para o comentário

O que tão falando é que o patrão se esqueceu que ontem foi véspera de natal e não gostou da audiência baixa do programa dele, por isso telefonou lá na Anhanguera e ordenou que reprisassem o programa após o Fofocalizando.

Link para o comentário

Aconteceu alguma coisa com a Cristina Rocha e as novelas? :pancada: Por falar nisso, ainda bem que diminuíram as novelas da tarde, antes passavam umas 5 por dia. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      7892

      QUADRINHOS & GIBIS

    2. E.R
      765

      SBT

    3. E.R
      312

      UEFA Champions League

    4. E.R
      250

      The Legend of Zelda

    5. E.R
      8

      ANGELINES FERNÁNDEZ

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...