Ir para conteúdo

Grupo B - Espanha, Holanda, Chile e Austrália


Barbirotto

Recommended Posts

Primeiro: provavelmente o Chile tomará providências quanto a defesa fraca.

Segundo: você só viu o primeiro tempo, né? Apesar da virada, não reflete o que aconteceu no jogo. O Egito continuou a jogar bem, inclusive com uma bola que só não entrou porque o zagueiro quebrou o galho do Goleiro tirando a bola na linha.

Terceiro: você acha que o que foi demonstrado ali, é suficiente para passar em um grupo mais mortal que o do Uruguai?

Não tem o que fazer, é o mesmo caso do time dos Hermanos.

Não, não vi um só minuto do jogo, o que eu disse foi pelo que sei do estilo do jogos do Egito, pelo que demonstram na Copa das Nações Africanas.

O grupo do Uruguai é de longe mais forte que esse, a Espanha não vem tão bem desde 2012, a Holanda perdeu muito se compararmos a 2010, o Chile é a revelação; No outro tem a Itália, que se renovou no último tempo (apesar de não estar tão boa), o Uruguai que apesar de ter feito uma eliminatória deixando a desejar, vem forte, e a Inglaterra que tem um nível um pouco mais baixo que o da Itália. Austrália e Costa Rica são só distrações em ambos os grupos.

Link para o comentário
  • Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruce Dubber

    19

  • Chapolin

    14

  • Alan1509

    14

  •  Brizola

    14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chile vai roubar uma vaga, e acho que quem vai dançar nessa será a Holanda.

Nossa, parece que todo mundo tá pensando assim... :D

Mas realmente aquele time que chegou na final da Copa passada, nem se compara com o de hoje...

Link para o comentário

Espanha 1 x 5 Holanda

robben_golholanda3_afp_95.jpg

Que surra a Holanda deu na Espanha :o :o :o :o :o

Editado por chapolin
Link para o comentário

Achei bem feito pra Espanha, aconteceu basicamente o mesmo que na final da copa das confederações: a Espanha entrou em jogo pensando "já ganhamos" e levou goleada, só que dessa vez foi bem mais humilhante, afinal a Espanha dominou o primeiro tempo.

Link para o comentário

Aliás, vamos torcer pra que o Brasil e a Holanda passem em primeiro lugar nos seus grupos, porque a Holanda ta muito perigosa

Link para o comentário

PQP!! Que jogo do c******.

O 1º tempo foi nos dois lados, o empate foi mais justo. Mas no segundo tempo, a Holanda saiu bem mais, e todos os contra-ataques foram bons, mereceu ganhar mas não com essa surra toda. Da Espanha o melhor foi o David Silva, e da Holanda foi o Van Persie. Alias, naquele último gol, dou meus parabéns ao Robben, que carreira do caramba, e olha que ele já é um pouco mais velho do que a média da Espanha, mesmo assim ganhou e fez um lindo gol tirando do Cassilas. E naquele lance, que o Robben bateu de primeira, o Cassilas fez a melhor defesa do jogo.

Pois é, ninguém esperava isso, muito menos eu, que esperava um jogo sem gols. A Holanda deve passar em primeiro e a Espanha tem que bater o Chile de qualquer jeito. Que grupo ein. kkkk

Parabéns Holanda. :ohok:

Link para o comentário

PQP!! Que jogo do c******.

O 1º tempo foi nos dois lados, o empate foi mais justo. Mas no segundo tempo, a Holanda saiu bem mais, e todos os contra-ataques foram bons, mereceu ganhar mas não com essa surra toda. Da Espanha o melhor foi o David Silva, e da Holanda foi o Van Persie. Alias, naquele último gol, dou meus parabéns ao Robben, que carreira do caramba, e olha que ele já é um pouco mais velho do que a média da Espanha, mesmo assim ganhou e fez um lindo gol tirando do Cassilas. E naquele lance, que o Robben bateu de primeira, o Cassilas fez a melhor defesa do jogo.

Pois é, ninguém esperava isso, muito menos eu, que esperava um jogo sem gols. A Holanda deve passar em primeiro e a Espanha tem que bater o Chile de qualquer jeito. Que grupo ein. kkkk

Parabéns Holanda. :ohok:

Eu concordo, assino em baixo e digo mais: Jogo do ano.

Link para o comentário

Eu concordo, assino em baixo e digo mais: Jogo do ano.

Quero que a Espanha passe em segundo pro Diego Costa pegar o Brasil, aí sim vai ser jogo do ano

Link para o comentário

Aquele gol de cabeça foi fantástico.

Gostei também daquela tentativa da Holanda aos 40 e poucos do 2º tempo, queriam socar um sexto gol e foi quase, jogaram demais.

Link para o comentário

Bem feito pra Espanha, se acham os melhores e há muito tempo já não jogam nada, só sabem ficar tocando a bola sem objetividade nenhuma. E o Casillas quis dar uma de Rogério Ceni e se ferrou. Van Persie e Robben jogam demais.

Estou torcendo pra Espanha cruzar com o Brasil, pra gente socar eles de volta.

E só pra constar: o Robben cortou pra esquerda

Na vida há duas certezas: uma delas é a morte e a outra é que o Robben vai cortar pra esquerda.

Link para o comentário

Bem feito pra Espanha, se acham os melhores e há muito tempo já não jogam nada, só sabem ficar tocando a bola sem objetividade nenhuma. E o Casillas quis dar uma de Rogério Ceni e se ferrou. Van Persie e Robben jogam demais.

Se ele quis dar uma de Rogério Ceni,aconteceu o esperado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      584

      A Praça é Nossa

    2. E.R
      6

      Stellar Blade

    3. E.R
      146

      ROCK IN RIO

    4. E.R
      19

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. Lucas Fernando
      2954

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...