Ir para conteúdo

MasterChef Brasil


E.R

Recommended Posts

NOTÍCIAS

:Band:

Tópico sobre o reality show de culinária da Band, o MasterChef Brasil.

 

 

 

Editado por E.R
Link para o comentário
  • 8 anos depois...
  • Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    102

  • JoelJunior15

    36

  • Giovani Santos

    15

  • Seu Furtado

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tipo, esse programa é o máximo. Desde o dia que comecei nunca perdi nenhum. :)

Sabrina é gostosinha, merece continuar. :devil:

Vey, ela é muito linda mesmo. :wub:

Torço pro meu xará continuar.

O Lucas cozinha bem pra caramba mesmo. Um dos mais constantes do programa até agora.

Você viu falar que a Band vazou quem são os finalistas do programa? Infelizmente sem querer eu fui pesquisar no google, e já descobrir quem é. Amadorismo total isso viu?

Link para o comentário

Cara eu não gosto do Fernando. Eu acho ele muito individualista e não cozinha tão bem assim.

Eu acho ele um competidor forte, mas ele é muito grosseiro. Os gritos que ele deu com a Jiang há umas 3 semanas atrás, quando ele era líder, foram totalmente injustos e de uma grosseria só.

  • Curtir 1
Link para o comentário

''No MasterChef tem que saber cozinhar com elegancia, sofisticación e delicadeza''. (by Jacquin). :lol:

Esse programa é o meu favorito, a gente fica tão ansioso e nervoso quanto o participante. é incrível!

A Sabrina é muito gata. :wub: e a Jiang é bem fofinha. ^_^

  • Curtir 1
Link para o comentário

Você viu falar que a Band vazou quem são os finalistas do programa? Infelizmente sem querer eu fui pesquisar no google, e já descobrir quem é. Amadorismo total isso viu?

Verdade, eu também abri a notícia e vim quem são os supostos finalistas. Se estiver correto, é uma baita sacanagem.

Link para o comentário

(Spoiler dos supostos finalistas)

Raul e Isabel

Sinceramente acho que a band não revelaria os finalistas...

Editado por JoelJunior15
Pôr spoiler
Link para o comentário

NOTÍCIAS
Vai rolar! Paola procura crianças para 'MasterChef Junior':

Jurada de reality anunciou processo de seleção em seu Instagram, confirmando boatos de nova aposta da Band.

masterchef-band.jpg

Parece que a história de que a Band irá importar a versão para crianças do MasterChef não é apenas um boato. Nesta sexta-feira (31), Paola Carosella foi ao seu Instagram para anunciar que ela, Erick Jacquin, Henrique Fogaça e sua equipe estão procurando cozinheiros mirins para integrar o time de participantes do reality, que ainda não tem data de estreia.

"Procuramos crianças de 8 a 13 anos que cozinhem bem e queiram participar do MasterChef Junior. Se vôce conhece meninas ou meninos com esse perfil mande o seu contato para masterchefjunior@band.com.br . A cozinha é um excelente espaço para educar as nossas crianças", escreveu a chef.

O MasterChef Junior é uma versão alternativa do original, que trabalha com cozinheiros amadores e adultos. O programa está no ar em diversos países do mundo, como Estados Unidos, Austrália e Inglaterra. No Brasil, MasterChef tem batido recorde de audiência semana após semana na Band, chegando a quase 10 pontos de média e mais de 200 mil tweets com a tag #MasterChefBR enquanto a atração está no ar.

Diversão Terra

Editado por JoelJunior15
Consertar texto
Link para o comentário

Vai ser legal, só não podem xingar as crianças como fazem com os adultos para não saiam de lá chorando. :lol:

  • Curtir 2
Link para o comentário

Pra mim a melhor é a Jiang... independente de quem seja os finalistas!

Ps. Spoiler não é bicho...

Link para o comentário

NOTÍCIAS
MasterChef Brasil 2015: participantes cozinham em Manaus no episódio 12:

Episódio 12 de MasterChef Brasil 2015 será em Manaus! Participantes viajam mais de 2 mil km para novo desafio da cozinha.

l2xWKVk.jpg?1

O reality mais querido da cozinha brasileira está cada vez mais criativo! E vale tudo para trazer novidades ao público! No episódio 11, a cozinha nordestina foi o tema do desafio e até um convidado especial foi chamado para ser o quarto jurado da prova. Assim, o chef Rodrigo Oliveira participou de caixa misteriosa do MasterChef Brasil 2015 na última terça-feira (28). E foi uma prova e tanto, diria melty.

A regra é que vale tudo para continuar surpreendendo o público. Inclusive, levar o desafio para Manaus! "No próximo programa, os oito cozinheiros que ainda resistem na competição viajam mais de dois mil quilômetros para uma nova e exótica prova de equipe! ", anuncia a apresentadora Ana Paula Padrão. E o programa promete cenas maravilhosas enquanto assistimos o preparo de mais pratos deliciosos! Combinação perfeita no MasterChef Brasil, hein?

Mas nem tudo deve ser rosas no programa desta terça-feira (4). Por estarem em Manaus, é claro que os participantes terão de encarar os ingredientes e os costumes locais. Depois que a prova de eliminação de MasterChef Brasil 2015 exigiu técnica de corte do peixe, agora é o poder de adaptação que será testado. "Trabalhar com ingredientes tão regionais não será uma tarefa simples", garante Ana Paula Padrão.

A produção ainda preparou um ambiente desafiador para os cozinheiros! Se trabalhar com novos temperos e alimentos já é complicado, imagina "se a cozinha estiver se movendo sobre o grande Rio Negro? ", conta a apresentadora. Vai ter muita tensão no próximo programa! E não tem como perder! Quem deve se dar bem na prova de equipe?

Melty

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...